Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Agradecimentos ao pessoal que indica novas casas  (Lida 193 vezes)
ventilmen
General
Recrutamentos: 0

« em: 21 de Abril de 2009, 14:56 »

Estás a entender mal SCLight.
Se temos um site/fórum em que o principal objectivo é divulgar bónus é normal que eu e outros os divulgue aqui. Mas há uma diferença: quando são os outros a responsabilidade é outra. Quando somos nós sentimos mais responsabilidade na divulgação de qualquer casa.
Quem anda nisto há algum tempo sabe que as casas presentes no nosso site não são as únicas neste mundo das apostas mas nem todas são de colocar aqui.
Depois de alguns membros me terem dado a conhecer a betafterbet fizemos as nossas habituais consultas para saber da "qualidade" da casa.
Depois disso coloco aqui a casa e não estou à espera de nenhum "louro". Apenas estou a fazer o meu trabalho. Se as pessoas estão contentes com a casa melhor, mas não pretendo com isso defender que fui que "inventei" a casa, tal como colocam aqui casas "não confiáveis" investigamos e damos a nossa opinião.

Excelentes palavras. Esta é a postura que gosto de ver numa administração.

Abraço a todos
Registado
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 21 de Abril de 2009, 15:58 »

esta casa é de que país? estou a ver quem tem cavalos....
Registado
soraiasantos
Major

« Responder #2 em: 21 de Abril de 2009, 17:17 »

Eu entendo o SCLigth!
Ora se esteve aqui um post de um user a referir a casa, depois é apagado e recolocado como sendo da admin não é correcto!
Para mais sabendo que foi trocado pm's com esse mesmo user que referiu a casa para saber como era a casa!
É esta a pesquisa dos responsáveis dos fóruns?
Não é correcto!
As vossas pesquisas resultaram da informação de um user o qual posteriormente foi "interrogado" pela admin sobre a qualidade da casa!  Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed

Com isto não peço que seja dado os louros a quem deu a conhecer a casa agora pura e simplesmente ser ignorado chamo-lhe ingratidão!
Não custava nada escrever uma pm à pessoa em causa a dizer "Obrigado"
Registado
BernardoDW
Sargento
**

« Responder #3 em: 21 de Abril de 2009, 17:34 »

Tenho de concordar com o soraia, pois se o post do user que sugeriu a casa foi eliminado e a casa foi colacada aqui no forum, é de mau gosto.
Só acho que se fosse para postar algum referral, seria o do user que descobriu e sugeriu a casa e não o do moderador/admin que a postou e a fez. Mas isso é a minha opinião.

Cumprimentos.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #4 em: 21 de Abril de 2009, 19:28 »

Pedimos desculpas pelas susceptibilidades feridas e queremos agradecer ao amarelo por nos ter enviado esta casa de apostas para análise. Quem quiser sugerir uma nova casa, envie ao esclarecido pois vamos sempre avaliar a qualidade de uma casa antes de a colocar ao dispor da comunidade.

Abraço a todos e a todas.
Registado

Procura e serás mestre
mendesbrisa
Tenente

« Responder #5 em: 21 de Abril de 2009, 19:48 »

Eu coloquei um post a sugerir esta casa, não fiquei nada chateado por o mesmo ter sido apagado por um administrador, a fim de avaliarem bem a casa. É assim mesmo!
Registado
Trilobite
General

« Responder #6 em: 21 de Abril de 2009, 20:01 »

Sou da opinião que devem ser os admin a analisar a "qualidade" de uma determinada casa de apostas... mas, de qualquer forma, também é verdade que um membro ao divulgar uma nova casa... deve-se dar referência a essa mesma pessoa! No fundo todos nós podemos lucrar ainda mais...

Btw, mendesbrisa curti a tua assinatura... está de mais... Cheesy

Cumps.

Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #7 em: 21 de Abril de 2009, 20:23 »

Eu coloquei um post a sugerir esta casa, não fiquei nada chateado por o mesmo ter sido apagado por um administrador, a fim de avaliarem bem a casa. É assim mesmo!

Obrigado a ti também mendesbrisa. Abraço.
Registado

Procura e serás mestre
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: