Páginas: 1 2 [3] 4 5 6   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €20 - betway  (Lida 4577 vezes)
simvilas
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 02 de Maio de 2009, 12:23 »

Pessoal precisava da vossa ajuda.
Eu apostei no jogo do rio - braga empate a 3.25 e agora esta lá ganhos 45 odd de 2.25.
nunca me tinha acontecido isto.

Apostaste a freebet certo?..se sim..então esta certo...porque quando apostas uma freebet...não te devolvem o valor da aposta..neste caso: 20€ x 3.25 = 65 - 20(valor da aposta) = 45€

Tens de por essa opção quando apostas na calculadora.....cuidado..
Registado
zmrevez
Sargento
**

« Responder #31 em: 03 de Maio de 2009, 00:13 »

Sabem do rollover desta casa?!
Registado
MrVerissimo
Tenente

« Responder #32 em: 03 de Maio de 2009, 00:43 »

Sabem do rollover desta casa?!

Julgo que não tem.
Registado
jjramos
Sargento
**

« Responder #33 em: 04 de Maio de 2009, 09:29 »

Pessoal precisava da vossa ajuda.
Eu apostei no jogo do rio - braga empate a 3.25 e agora esta lá ganhos 45 odd de 2.25.
nunca me tinha acontecido isto.

Apostaste a freebet certo?..se sim..então esta certo...porque quando apostas uma freebet...não te devolvem o valor da aposta..neste caso: 20€ x 3.25 = 65 - 20(valor da aposta) = 45€

Tens de por essa opção quando apostas na calculadora.....cuidado..

Foi isso mesmo o erro foi meu esqueci me de colocar na calculadora a freebet acertei na casa como resultado ainda fiquei com prejuizo.
Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #34 em: 05 de Maio de 2009, 09:45 »

Só para confirmar que a casa não tem rollover. É uma freebet.
Registado
resinozo
General

« Responder #35 em: 06 de Maio de 2009, 22:18 »

Para levantar fundos é preciso entregar documentos?
Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #36 em: 07 de Maio de 2009, 08:20 »

Nos T&C:

•Your first bet must be placed within 30 days of opening your account and it must contain at least one selection with odds of 1.70 or greater, and the selection should have at least 3 possible outcomes. Void bets do not qualify.

Portanto, não tem que ser em mercado 1X2, desde que seja num mercado com pelo menos 3 resultados possíveis, certo?

Bons lays  Wink
Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #37 em: 07 de Maio de 2009, 09:15 »

É o que diz aí...

Mas pelo sim pelo não preferi apostar no 1x2
Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #38 em: 07 de Maio de 2009, 12:18 »

Eu arrisquei apostar num mercado HT/FT, depois conto como foi  :Smiley
Registado
Maatos
Sargento
**
Recrutamentos: 3

« Responder #39 em: 07 de Maio de 2009, 17:40 »

A primeira aposta tem que ser perdida?
Registado
MrVerissimo
Tenente

« Responder #40 em: 07 de Maio de 2009, 18:47 »

Nop. Pode ser ganha. =)
Registado
chiner
Soldado
*

« Responder #41 em: 08 de Maio de 2009, 14:41 »

Ora viva a todos. A alguem aqui já aconteceu eles bloquearem a conta?

É que a mim acabaram de bloquear e mandarem um email contrário a tudo á minha conta passo a explicar:
Olá ,

Eu estive tentando falar com vos no número de telefone informado na sua conta e uma mensagem electrónica informou que o número pertence a Pedro Barbosa, caracterizando assim informação falsa.

Por conta desta falha na verificação da sua identidade a sua conta está suspensa.

Eu também pude ver que o seu primeiro depósito foi feito via Moneybooker e que na sua conta existe um cartão registado sob o nome de uma pessoa do sexo feminino.

Como está declarado nos nossos Termos & Condições, nós não aceitamos nenhuma transacção financeira solicitada a ser paga em cartões de crédito/débito em nome de terceiros.

Infelizmente a sua conta não será reaberta, pois o nosso departamento identificou muitos indícios de conta irregular.

Caso tenhas qualquer dúvida clique no link abaixo para ver a nossa Política de Privacidade onde esclarecemos o procedimento adoptado em caso de contas irregulares:

betway.com/pt/help/privacy-policy" rel="nofollow" target="_blank">https://betway.com/pt/help/privacy-policy

Ora bem primeiro nao tenho nenhuma chamada deles, segundo eu nao paguei com cartao de credito foi com o saldo que tinha no moneybookers, terceiro os cartoes tao todos em meu nome. E ainda por cima ontem mandei um email para verificação da conta com os documentos.

Mas que palhaçada... ainda por cima tenho lá 66 euros.

Cumprimentos.

EDIT: Disseram que nao era por ter feito um deposito com cartao de credito mas por ter um cartao na minha conta que tem um nome feminino... LOL EU so uso mbnet... O mbnet da nomes femininos aos cartoes?
« Última modificação: 08 de Maio de 2009, 14:48 por chiner » Registado
enaK
Cabo
**

« Responder #42 em: 08 de Maio de 2009, 18:24 »

ja perdi a mh aposta mas ainda n recebi a mh freebet...costuma demorar muito???
ja mandei mail a pedir.. Huh?
Registado
Sacaninha
Sargento
**

« Responder #43 em: 18 de Maio de 2009, 10:53 »

Boas pessoal, sera que alguem me sabe responder?
Eu depositei e apostei 20€ e perdi a aposta como é desejado.
Como vejo se tenho a freebet? é que ate agora ainda n recebi nada... Huh? Huh? Huh?
Registado
favsc
Soldado
*

« Responder #44 em: 18 de Maio de 2009, 18:23 »

Pessoal, eu sei q nng se importa porque nng vai levantar desta casa  Tongue mas para levantar é preciso enviar um documento enviado pelo estado com a nossa morada e nome.. ou seja.. é mm necessario uma conta da agua ou luz.. ou o q for desde q seja enviado pelo estado..  eu normalmente para efeitos de comprovar identidade e morada envio a carta de conduçao porque tem a morada e a fotografia e tudo mais.. mas auqi nao chega
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: