Ora viva a todos. A alguem aqui já aconteceu eles bloquearem a conta?
É que a mim acabaram de bloquear e mandarem um email contrário a tudo á minha conta passo a explicar:
Olá ,
Eu estive tentando falar com vos no número de telefone informado na sua conta e uma mensagem electrónica informou que o número pertence a Pedro Barbosa, caracterizando assim informação falsa.
Por conta desta falha na verificação da sua identidade a sua conta está suspensa.
Eu também pude ver que o seu primeiro depósito foi feito via Moneybooker e que na sua conta existe um cartão registado sob o nome de uma pessoa do sexo feminino.
Como está declarado nos nossos Termos & Condições, nós não aceitamos nenhuma transacção financeira solicitada a ser paga em cartões de crédito/débito em nome de terceiros.
Infelizmente a sua conta não será reaberta, pois o nosso departamento identificou muitos indícios de conta irregular.
Caso tenhas qualquer dúvida clique no link abaixo para ver a nossa Política de Privacidade onde esclarecemos o procedimento adoptado em caso de contas irregulares:
betway.com/pt/help/privacy-policy" rel="nofollow" target="_blank">https://
betway.com/pt/help/privacy-policy
Ora bem primeiro nao tenho nenhuma chamada deles, segundo eu nao paguei com cartao de credito foi com o saldo que tinha no
moneybookers, terceiro os cartoes tao todos em meu nome. E ainda por cima ontem mandei um email para verificação da conta com os documentos.
Mas que palhaçada... ainda por cima tenho lá 66 euros.
Cumprimentos.
EDIT: Disseram que nao era por ter feito um deposito com cartao de credito mas por ter um cartao na minha conta que tem um nome feminino... LOL EU so uso mbnet... O mbnet da nomes femininos aos cartoes?