esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« em: 24 de Abril de 2009, 17:39 » |
|
Bónus de 50% até €50 na betonbet Deposita €100 e aposta a odds superiores a 1.7 e ficas com €50 de Bónus. Para fazeres um levantamento tens de apostar 6 vezes o valor do bónus. Atenção: O aposta tem que ser feita em mercados de 3 escolhas ou mais. Por exemplo o mercado 1x2
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Junho de 2009, 10:15 por esclarecido »
|
Registado
|
Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra. 
|
|
|
JotaTR
Tenente

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #1 em: 24 de Abril de 2009, 18:17 » |
|
Fogo isto agr e so casas novas... Bom trabalho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #2 em: 24 de Abril de 2009, 20:16 » |
|
mas pra ter o bonus ate 50 euros a primeira aposta tem de ser 100 euros... segundo o que li no site...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #3 em: 25 de Abril de 2009, 18:35 » |
|
mas pra ter o bonus ate 50 euros a primeira aposta tem de ser 100 euros... segundo o que li no site...
Sim a primeira aposta vai determinar o valor do bónus. Se apostas €70 o bónus é de €35. Se apostas €100 tens o bónus máximo de €50.
|
|
|
|
|
Registado
|
Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra. 
|
|
|
Psaiko
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: 27 de Abril de 2009, 10:19 » |
|
Aguem pode confirmar se acasa e de confiança... se aja a fez... como correu... se presisou de levantar foi faxcil coisas assim...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #5 em: 27 de Abril de 2009, 10:27 » |
|
Psaiko,
Se os admin deste fórum colocaram esta casa de aposta... é porque é de confiança!
Pelo tempo que levo na contaposta, não me recordo de nenhuma casa ter dado para torto que tenha sido "publicitada" por cá.
Mas, claro, alguém que já tenha feito a casa... pode responder a 100%!
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #6 em: 27 de Abril de 2009, 10:45 » |
|
O que tenho a dizer é que a pagina é algo lento e tive uma situaçao que foi de ter apostado no empate e a aposta ser aceita mas na verdade o dinheiro continuava no saldo. Fui as apostas pendentes e nada. Tentei 3 e 4 vezes e confirmava que a aposta tinha sido feita mas o saldo a 100€. Com murros e palavroes, la foi o dinheiro do saldo e fiquei aliviado. Fui as apostas pendentes e la estava aberta. Consegui a 5 minutos antes do jogo. Façam as apostas com antecedência!  Estou dentro das 48h aguardando bonus
|
|
|
|
|
Registado
|
Façam donativos - Para um mundo melhor!
|
|
|
DeAn
Soldado

|
 |
« Responder #7 em: 27 de Abril de 2009, 23:00 » |
|
Este bonus é freebet ou bonus de deposito? E que no site falam em freebet, mas eles as vezes dizem freebet e é de deposito. Alguem k ja tenha feito a casa ou esteja a fazer pode-me esclarecer acerca do tipo de bonus?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JotaTR
Tenente

|
 |
« Responder #8 em: 27 de Abril de 2009, 23:10 » |
|
Acho que e dinheiro mesmo. Eles nos termos n dizem que nao devolvem a aposta...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
resinozo
Tenente

|
 |
« Responder #9 em: 28 de Abril de 2009, 16:29 » |
|
Esta casa não é lá muito boa... O site é super lento, depois não deixa apostar 100€ de uma vez na maioria dos jogos... Ou seja para receber o bonus não e muito facil, para terminar as odds nem são nada de especial...
|
|
|
|
|
Registado
|
Casa a evitar: Jetbull. Má, Péssima Data de inicio: 7/1/09 Lucro líquido: Acima de 1500€ A processar: As que me mandam bónus ocasionais Casas limpas: Quase todas
|
|
|
resinozo
Tenente

|
 |
« Responder #10 em: 28 de Abril de 2009, 16:52 » |
|
Sim a primeira aposta vai determinar o valor do bónus. Se apostas €70 o bónus é de €35. Se apostas €100 tens o bónus máximo de €50. O máximo que consegui apostar foi 50€, não me deixou apostar mais que isso... Bonus de 25€, muito bom mesmo... Ainda por cima um deposito de 100€, o que siginifica que com os devidos descontos fico resumido a uns 10€ de lucro...
|
|
|
|
|
Registado
|
Casa a evitar: Jetbull. Má, Péssima Data de inicio: 7/1/09 Lucro líquido: Acima de 1500€ A processar: As que me mandam bónus ocasionais Casas limpas: Quase todas
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #11 em: 28 de Abril de 2009, 16:55 » |
|
Eu consegui apostar os 100€ de uma vez , foi na serieA campeonato Italiano nesse fds.
|
|
|
|
|
Registado
|
Façam donativos - Para um mundo melhor!
|
|
|
resinozo
Tenente

|
 |
« Responder #12 em: 28 de Abril de 2009, 17:25 » |
|
Eu consegui apostar os 100€ de uma vez , foi na serieA campeonato Italiano nesse fds.
E ja tens o bonus?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JotaTR
Tenente

|
 |
« Responder #13 em: 28 de Abril de 2009, 17:37 » |
|
Pois eu tb apostei os 100 sem problemas na premier league.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luciano
|
 |
« Responder #14 em: 28 de Abril de 2009, 17:40 » |
|
Experimentem apostar na LC de hoje ou na Taça Uefa de amanha, IE, se as odds forem boas  , pois duvido que não consigam apostar os 100€ de seguida num destes jogos! Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|