Páginas: 1 ... 17 18 [19]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 10005 vezes)
oicpower
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #270 em: 04 de Janeiro de 2010, 00:35 »

o que essa casa está a fazer é simplesmente vergonhoso porque nao ha nada nos T&C a dizer isso de ter que apostar 5x o valor de deposito para ter o bonus mas sim para levantar!

a confirmar.se essa situação eu faria queixa Às entidades competentes, esse abuso por parte das casas de apostas deve acabar, elas simplesmente fazem o que querem e nao pode ser.

também é de facto lamentavel nem ve ser um admin a ajudar nestes assuntos, encontro muito mais ajuda noutras comunidades...
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2010, 00:41 por oicpower » Registado
oicpower
Cabo
**

« Responder #271 em: 04 de Janeiro de 2010, 09:44 »

parece que o que eles dizem é diferente:
"Thank you for contacting Customer Service.

Please note that there are different sign up bonus offers depending on whether you create your account through our site or through an affiliate.

If you create your account through our site directly, you will be eligible for our 100% up to $ 50.00 USD bonus. The bonus amount will be available for play instantly but if you wish to cash it out, you will first need to wager 5 times the bonus amount on Party Sportbets on odds of 2.00 or above in 60 days.

In case you create your account and do not automatically receive the bonus upon making your first deposit, please contact us so that we can issue the bonus manually. However, please make sure to contact us before playing with your deposit so we can issue the bonus on its full amount. "

ou seja não é preciso apostar 5x o valor... estes senhores cheiram-me a charlatoes
Registado
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #272 em: 05 de Janeiro de 2010, 15:31 »

eu ontem tentei criar uma conta na partybets, atraves do site deles, para receber entao o obnus q eles dizem, responderam me isto.

"Ex.mo. Sr. Jogador, Obrigado por contactar a nossa central de atendimento ao cliente. No que diz respeito ao problema que experimenta neste momento, informo que o seu país (Portugal) encontra-se actualmente restrito para novos depósitos no nosso site partybets.com Se o senhor já tem uma conta antiga no nosso site pode utilizar a mesma mas não pode criar nova.
Esta restrição é uma decisão dos gerentes da empresa. Lamentamos as inconveniências causadas! Com os melhores cumprimentos"
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
oicpower
Cabo
**

« Responder #273 em: 05 de Janeiro de 2010, 18:02 »

portugal vai ser banido de todos os bonus  Angry
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #274 em: 08 de Janeiro de 2010, 14:38 »

Esta casa deixou de dar bónus a portugueses.

Tópico encerrado
Registado

Páginas: 1 ... 17 18 [19]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: