Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 gamebookers  (Lida 8659 vezes)
Joăo Silva
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 06 de Junho de 2009, 01:43 »

Posso registar-me nesta casa e usar o msm email que usei na partybets? Sao casas da mesma companhia?

caso tenha o mesmo nome havera algum problema?

eu nao tive qualquer prob
Registado

Data de inicio: 14/05/2009
Rui20
Soldado
*

« Responder #61 em: 06 de Junho de 2009, 14:07 »

Boas malta...Alguem me sabe dizer que codigo é que é necessário introduzir para que nos creditem o bonus de 30 euros.Já tinha aberto uma conta ha um tempo e o codigo que tenho na parte do deposito é qualquer coisa como EZBONUS e dá bonus de max 50 se fizermos um deposito de 200.
O que eu queria era o bonus de 100% sendo o deposito 30.
Obrigado e boas apostas...
Registado
Calvin
Soldado
*

« Responder #62 em: 06 de Junho de 2009, 21:19 »

Alguem recebeu o mail do bonus que os gajos oferecem pra clientes? Eles dizem bonus de 100% ate 50€ mas depois nao percebi se so recebemos o bonus quando fizer um total de 5*(bonus+deposito) ou se essa é a condçao de levantamento...

Se puderem esclarecer, pk se for so rollover é de aproveitar...

também năo percebi bem...mais alguém recebeu o mail?
Registado
neira77
Cabo
**

« Responder #63 em: 06 de Junho de 2009, 22:43 »

comecei agora neste sistema para começar registei-me nesta casa depositei 30€
 e fiquei com saldo de 30€ nada de bonus será que tenho de apostar primeiro para receber o bonus?
Registado
Joăo Silva
Tenente

« Responder #64 em: 07 de Junho de 2009, 17:44 »

e fiquei com saldo de 30€ nada de bonus será que tenho de apostar primeiro para receber o bonus?

supostamente fica logo disponivel, pelo menos comigo ficou..
Registado

Data de inicio: 14/05/2009
grand3
Soldado
*

« Responder #65 em: 07 de Junho de 2009, 19:07 »

tambem abri hoje essa casa mas nao depositei nada até eles m confirmarem o bonus. em my acount, tem lá um separador com os bónus, antes de depositarem vejam se esta disponivel ou nao o devido bonus. caso nao apareça nada entao nao depositem.

EDIT

recebi hoje a resposta deles e só oferecem 20 euros de bonus.

I can assure you that if you make a deposit -- you will get the bonus. The sign-up offer is 100% of up to maximum 20 EUR. Note that it is a Cashout Restricted bonus. This means that once the bonus conditions are met, you can cashout the money. The cashout conditions are to wager a sum equal to five times the bonus amount on odds of two (2) or higher. You need to meet these conditions before the bonus expiry date -- within 30 days of the issue date. Please note that wagering on odds less than 2 or points earned through any such wagering will not be counted towards release restrictions.

« Última modificação: 08 de Junho de 2009, 11:24 por grand3 » Registado
neira77
Cabo
**

« Responder #66 em: 08 de Junho de 2009, 17:18 »

eu tinha metido nesta casa 30€ e ń havia meio de me darem o bonus entao decidi mandar um mail e eles deram-me 30€ de bonus,
assim tá bem Wink
Registado
neira77
Cabo
**

« Responder #67 em: 10 de Junho de 2009, 22:57 »

Boas!
já consegui passar os 30€ da gmebookers para a betfair  em duas apostas de 15€  agora falta-me passar o bonus de 30€ a minha duvida é se posso fazer o mesmo ou seja apostar em duas apostas ou como é bonus tenho de apostar tudo numa aposta??
Registado
neira77
Cabo
**

« Responder #68 em: 11 de Junho de 2009, 11:41 »

Boas!
já consegui passar os 30€ da gmebookers para a betfair  em duas apostas de 15€  agora falta-me passar o bonus de 30€ a minha duvida é se posso fazer o mesmo ou seja apostar em duas apostas ou como é bonus tenho de apostar tudo numa aposta??

Alguém sabe responder a esta pergunta?
agradecia!

cumps Wink
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #69 em: 11 de Junho de 2009, 15:28 »

Podes apostar em 2 apostas.
Registado
neira77
Cabo
**

« Responder #70 em: 11 de Junho de 2009, 20:22 »

Podes apostar em 2 apostas.

Obrigado pela resposta (esclarecido)
 Vou tentar encontrar boas odds  mas ń tá fácil

cumps Wink
Registado
Master_Mind
Major

« Responder #71 em: 12 de Junho de 2009, 22:56 »

Eu meti 30€, automaticamente fiquei com 60€ e depois fiz 3 apostas e fiquei a 0 na casa Smiley Gostei desta!!
Registado

Número de casas limpas: 11
Lucro: 237,25€
Actualizado a 27/04/10
gsuisso
Soldado
*

« Responder #72 em: 15 de Junho de 2009, 02:03 »

Boas noites, normalmente antes de entar nas casa venho aqui ao forum ver se năo ha qualquer tipo de problema com os bónus desta casa, gostava de saber se o bónus continua a ser de 30€ ou como alguem já disse que esta casa estava a dar apenas um bonos de 20€? há algum código que temos que por para termos esse bónus?

cumprimentos
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #73 em: 15 de Junho de 2009, 08:24 »

Boas noites, normalmente antes de entar nas casa venho aqui ao forum ver se năo ha qualquer tipo de problema com os bónus desta casa, gostava de saber se o bónus continua a ser de 30€ ou como alguem já disse que esta casa estava a dar apenas um bonos de 20€? há algum código que temos que por para termos esse bónus?

cumprimentos

O bónus é de €30. Força nisso.
Registado
gsuisso
Soldado
*

« Responder #74 em: 15 de Junho de 2009, 15:29 »

Obg pela resposta.
Ainda sou novo nisto, esta é só a quarta casa que vou tentar  limpar, comessei a duas semanas, tenho tido a sorte de passar tudo a primeira para a betfair lol.. năo é muito boa altura para comessar a jogar pq anda ai a época dos exames eheh.. boa sorte ai a todos e que ganhem mts €€€€ como espero eu ganhar tb..

Cumprimentos
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: