Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 gamebookers  (Lida 8443 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« em: 01 de Maio de 2009, 18:47 »

Bónus de 100% até €30 na gamebookers
Para fazeres um levantamento tens de apostar 3 vezes o valor do depósito+bónus com quotas superiores a 2.0.

Nota: Carregamentos com Cartão de Crédito/MBNet ou neteller.
« Última modificação: 08 de Julho de 2009, 13:16 por esclarecido » Registado
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 01 de Maio de 2009, 19:35 »

dá por moneybookers?
Registado
pereira2088
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 02 de Maio de 2009, 13:13 »

dá. vais ás FAQ e no deposito tem lá montes de opçoes incluindo moneybookers
Registado
bvieira87
Tenente

« Responder #3 em: 02 de Maio de 2009, 14:08 »

Boas, qual é o bonus code que tem de se meter?

cumps
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #4 em: 02 de Maio de 2009, 14:37 »

Boas, qual é o bonus code que tem de se meter?

cumps

thanks Wink
Registado
Pedrobsky
Soldado
*

« Responder #5 em: 02 de Maio de 2009, 15:26 »

Não colocamos nenhum códgio, ou necessário algum código?
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #6 em: 02 de Maio de 2009, 15:29 »

Não colocamos nenhum códgio, ou necessário algum código?
Não é necessário.
Registado
Pedrobsky
Soldado
*

« Responder #7 em: 02 de Maio de 2009, 18:30 »

Jà me registei. Fiz um depósito de 25€, mas não me surgiu nenhum bonus :S  Isto é parecido com partybets, mas n vi nenhum bonus...
Registado
pmeb2404
Soldado
*

« Responder #8 em: 02 de Maio de 2009, 18:36 »

eu queixo-me do mesmo que o anterior. fiz um deposito de 30€ e bonus nem ve-lo, e ja apostei logo os 30€ e por sorte perdi...agora só falta darem os 30 de bonus !!!
Registado
papi jo
Sargento
**

« Responder #9 em: 04 de Maio de 2009, 12:31 »

Já têm o problema resolvido? Queria-me registar nesta casa, mas assim estou de pé atrás
Registado
pmeb2404
Soldado
*

« Responder #10 em: 04 de Maio de 2009, 16:44 »

Já têm o problema resolvido? Queria-me registar nesta casa, mas assim estou de pé atrás

Atenção com este site porque cheira-me a trafulhas.
Questinonei-os várias vezes e nunca me responderam. Entretanto passei os 30€ para o betfair numa aposta, ouseja o saldo ficou a zero. Hoje recebi um email, a pedir desulpas mas que tinha havido um problema no bonus automatico e não tinha sido activado na minha conta. Com a maior das latas pedem-me que faça outro deposito e depois ainda tenho que mandar outro mail a pedir o bonus, eu respondi-lhes que meu não vem nem mais 1€. Ou me dão o bonus ou vou postar o mail deles em todos os sites e foruns de apostas.

Dear Pedro,

Thank you for contacting Customer Service.

Please accept my apology that no sign up bonus has been activated with your first deposit. I would like to assure you that every new player is eligible for a sign up bonus. In your case we will need to activate it manually on our end as it has not been done by the system. However we can do this only based on your available balance. Currently you have exhausted the whole 30 EUR from your account, therefore we will not be able to issue the bonus into your account unless you make another deposit.

Once one of these conditions is fulfilled we will be able to award with 100% up to 30 GBP bonus on your next deposit or based on the initial one. The bonus is a cash out restricted one and restricts both the deposit and bonus amounts to be played on gamebookers.com. Both amounts will be available for you to play with but to cash them out the release criteria, to wager 5 times the bonus amount at gamebookers.com at odds of 2.0 or higher, have to be met. This has to be done in 30 days, otherwise the bonus will expire and the bonus amount will be claimed back. To take advantage of this bonus, please contact us again when you make your next deposit or when your bet is settled as won and the bonus will be awarded to you.

Should you have further queries, please do not hesitate to contact us.

Thank you for choosing us as your online gaming site.

Best Regards,

Naiden

Customer Service

Have Fun and Gamble Responsibly

Registado
betlopes
Soldado
*

« Responder #11 em: 04 de Maio de 2009, 18:00 »

ou seja se depositar os 30 euros e pedir logo por mail o bonus sem os apostar primeiro supostamente temos direito ao bonus?
Registado
IMPRO
Soldado
*

« Responder #12 em: 04 de Maio de 2009, 18:34 »

se alguem for sabendo mais informacoes sobre esta casa agradecia. Estou de pé atraz e so quero faze-la com certeza. cumps
Registado

williamhill, boylesports, betway
pmeb2404
Soldado
*

« Responder #13 em: 04 de Maio de 2009, 19:25 »

ou seja se depositar os 30 euros e pedir logo por mail o bonus sem os apostar primeiro supostamente temos direito ao bonus?

eu tive lá o dinheiro quase 24h se lhe tocar e eles nunca responderam, foi preciso ficar a zero para virem com esta treta
Registado
Acores
Cabo
**

« Responder #14 em: 04 de Maio de 2009, 20:46 »

Ola a todos,

Alguém sabe o link para os termos e condições deste bonus?

Os termos genéricos deles dizem;

You may only withdraw any funds obtained via a Bonus from Your Account when you have wagered a sum equivalent to five times the Bonus amount and five times the deposit amount that led to the Bonus amount at odds of 2.0 or above.

ou seja segundo estes termos o rollover não será 3 * 60 mas sim 10 * 60

Obrigado
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: