Boas!
É exactamente essa a dúvida, porque como explicaste não dá e passo a dizer porque: a aposta que fazes em favor do sporting está correcta ficavas com um lucro de 60€, mas a da
betfair não percebi porque para apostares contra tens uma responsabilidade em caso de perderes, ou seja com as odds que tens de 4.5 se apostares contra o sporting tinha uma reponsablidade de 70, apostando os 20, para ter lucro a apostar contra devem estar as odd baixíssimas para a responsablidade ser baixa também, por isso é que se pode apostar contra, se apostares, 100 a uma cota de 1.10, caso ganhes ganhas os 100, e se perderes só tens a responsablidade, ou seja perdes 10€. Acho que me fiz entender! quanto ao sistema parece-me bom, e já percebi que devemos fazê-lo em cada uma das casas indicadas e esperar que ganhemos sempre na
betfair, até conseguimos fazer nas casas todas, e esperar que as casas nos dêem bónus, é aí que não me convence muito, mas pode ser que deiam! já ouvi por aí em meter a família e amigos "à baila", depende de cada um, para mim não dá, além de estar no estrangeiro, e não ter cá famíla, mesme que pudesse não o faria, acho que é mesmo pessoal e ninguém tem nada a ver com os nossos rendimentos! eu diria que será um extra ao fim do mês, espero eu

Cumprimentos e boas apostas.
Boas!
Do q tenho aqui lido e das dúvidas dos iniciantes é a contra-aposta na
betfair e os valores envolvidos (valor a apostar contra e valor do saldo q temos q ter disponível na
betfair) que faz alguma confusão. Permitam-me então mais uma tentativa de explicação:
Exemplo com valores fictícios e desprezando quaisquer comissões: Benfica vs. Sporting
Na
betclic temos para
Apostas a Favor: 2,00 - 3,00 - 4,00 de quotas respectivamente para 1 X 2
E na
betfair para
Apostas Contra temos: 2,50 - 3,50 - 4,50 de novo e respectivamente para 1 X 2
Se eu quiser fazer uma
Aposta a Favor assumo q toda a gente sabe como funciona:
Tenho 20€ na
betclic e quero, aqui, apostar a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,00
Se Sporting ganha -> Eu fico com 4,00 x 20€ = 80€ (para um lucro de 60€ pois 20€ já eram meus à partida)
E quem é q os paga? A
betclic! Ao aceitar a minha
aposta a favor, é como se a
betclic tivesse feito uma
aposta contra, ficando portanto responsável por me pagar esses 60€ caso eu ganhe a aposta.
Se o Sporting não ganhar (empatar ou perder) -> eu perco 20€. Quem é q os ganha? A
betclic, claro.
É o q posso esperar duma
Aposta a FavorE se eu quiser fazer uma
Aposta Contra? Vou à
betfair e "digo":
- Meus senhores, estou aqui para
apostar contra quem apostou 20€ na vitória do Sporting a uma quota de 4,50
Reparem, eu
não estou a apostar 20€ contra a vitória do Sporting. Eu estou a
apostar contra quem apostou 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50. Acho q se perceberem esta nuance, é mais q meio caminho andado... Estou a apostar contra o "Zé da Esquina" q chegou à
betfair e meteu (apostou) 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50
Se o Sporting não ganhar (empata ou perde) quer dizer que eu vou ganhar 20€ x 4,50??
NÃO!!!.
Vou ganhar apenas 20€. Os 20€ de alguém - o "Zé da Esquina" - que meteu (apostou) 20€ a uma quota de 4,50 na vitória do Sporting. E o meu saldo na
betfair aumenta 20€ (pra simplificar, desprezemos as comissões...)
E se o Sporting ganhar? Bem, então o "Zé da Esquina" ganhou a aposta. Quanto é q ele ganhou?
Ele sim, ganhou 20€ x 4,50 = 90€; isto é, um lucro de 70€ (20€ já eram dele...)
E quem é que lhe vai pagar esses 70€ de lucro??? Sou eu!!!

... eu q apostei contra o "Zé da Esquina" que tinha apostado 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50
Ou seja, 70€ é quanto tem q ser o meu saldo disponível (o valor pelo qual eu sou responsável) para, caso perca, poder honrar a minha "aposta contra quem - o Zé da Esquina - apostou 20€ a uma quota de 4,50"
Dúvidas??