|
pinflas
|
 |
« Responder #135 em: 24 de Agosto de 2009, 16:40 » |
|
da pra iniciar sim mas como disse o investuser, quanto mais dinheiro começares mais rapido e o retorno... agora tudo depende da sorte de ganhares sempre na betfair, do que tu proprio fazes, do teu tempo investido no sistema e mesmo de arranjares odds boas pra apostar, um amigo meu começou a 5 dias e em tres ja tinha 100 euros porque o ajudei tambem e começou com 200 euros o que ajudou bastante mesmo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sweet18
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #136 em: 24 de Agosto de 2009, 17:03 » |
|
pois entao n me podes ajudar a mim tmb ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #137 em: 24 de Agosto de 2009, 17:13 » |
|
pois entao n me podes ajudar a mim tmb ? Tens tudo aqui no fórum, está é a ser preguiçoso. O dinheiro não foge, tens tempo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sweet18
Soldado

|
 |
« Responder #138 em: 24 de Agosto de 2009, 17:15 » |
|
ok
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sweet18
Soldado

|
 |
« Responder #139 em: 24 de Agosto de 2009, 20:58 » |
|
tenhu de ter conta no moneynokers ou posso fazer tudo por mb net?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #140 em: 25 de Agosto de 2009, 08:25 » |
|
Podes fazer tudo por MBNet Sweet18, mas ter conta no moneybookers ajuda bastante pois facilita e torna o processo ainda mais rápido!  Faz tudo como te é explicado, este ppl já anda nisto há algum tempo, podes confiar que os conselhos que te dão são os melhores....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
costa9
Soldado

|
 |
« Responder #141 em: 19 de Novembro de 2009, 16:08 » |
|
Boas este é o meu 1º post ainda não comecei a apostar mas tenho algumas duvidas. vou ter como exemplo uma aposta que encotrei no bobi, na partybets. a Aposta era no xanthi, e tinha 1.6 de odd na party bets e 1.61 na betfair. O que a apostar 10 euros na party bet, pela calculadora eu deveria apostar 10,26 na betfair, e tinha 6,26 de responsabilidade, e descontava 26 centimos no bonus. Tenho 2 duvidas a 1ª é como é que eu arranjo correspondencia na betfair para uma aposta minha a uma odd destas?, a segunda é se eu perder na betfair, perco 16,26 ou 6,26? cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas:coral(3),boylesports(3),betclic(3),partybets,188bet(3),betboo(1),bet-at-home(1),sportingbet(2),bet770(1)
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #142 em: 19 de Novembro de 2009, 18:56 » |
|
Boas Costa9, Olha, para tentar ajudar, é assim: 1 duvida - Para a tua aposta ser correspondida, o valor que está por baixo da odd, no quadrado rosa da betfair (aposta contra) tem de ter no minimo o valor que queres apostar! Agora, ao fazeres uma aposta com essa odd, estás claramente a apostar no favorito e aí a probabilidade de ganhares na casa é maior, e, o que nós queremos é precisamente o contrário, perder na casa e ganhar na betfair.  2 duvida - Perdes apenas o valor da responsabilidade, nesse caso, os 6,26€! Boas apostas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
costa9
Soldado

|
 |
« Responder #143 em: 23 de Novembro de 2009, 19:32 » |
|
diz-me outra coisa, porque que no bobi, as apostas sao sempre para apostar nos melhores clubes nas casas? não deveria ser ao contrário? abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas:coral(3),boylesports(3),betclic(3),partybets,188bet(3),betboo(1),bet-at-home(1),sportingbet(2),bet770(1)
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #144 em: 23 de Novembro de 2009, 21:55 » |
|
Costa9, Sim, deveria, essa é uma das coisas que faz mais confusão ao ppl novo!  O problema do bobi é que ele apenas procura odds semelhantes entre as casas e a betfair, mas, não te diz qual a melhor aposta a fazer, até porque repara, ele nunca o poderia fazer! Porque? Porque nada é certo no desporto, quem diria que o Barcelona não ganhava ao Rubin? E não ganhou, lá está, cabe-nos a nós dentro das odds encontradas, pelo bobi, e não só, decidir onde apostar.  Percebes o que quero dizer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
costa9
Soldado

|
 |
« Responder #145 em: 23 de Novembro de 2009, 23:03 » |
|
hum acho que ja me esclareces-te um pouco melhor, só mais uma duvida a cerca da betfair que ainda não tenho totalmente esclarecida! Imagina eu tenho na aposta contra uma odd de 3.3, e em baixo tenho o valor de dez euros, isso quer dizer que por exemplo, se eu fizer uma aposta de 20 euros fica automaticamente aceite? visto ser maior que 10 euros? abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #146 em: 23 de Novembro de 2009, 23:32 » |
|
Não, Isso quer dizer que desses 20€, 10€ vão ser logo aceites (correspondidos), os outros 10€ vão ficar lá, do lado oposto, à espera que alguem vá lá e aposte esses 10€ contra ti, percebes? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CheckTheNutz
Major

|
 |
« Responder #147 em: 26 de Novembro de 2009, 17:59 » |
|
Alguem me sabe explicar o que é isto de a aposta so ser correspondida parcialmente???eu queria apostar 18,63 contra o empate do metz com clerment.. de repente diz que so foi correspondido 10,07€ que faco agr? faco nova aposta contra de mais 8,56€ para igualar? ajudem sff
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas limpas:BetParty, BetClic, BoyleSports,expekt,bet365,betway,bet24,betboo,188bet,Nordic Bet, BetdaQ,Unibet,Intertops
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #148 em: 27 de Novembro de 2009, 08:59 » |
|
Boas CheckTheNutz , Tens de perceber isso da correspondencia na betfair, é um principio básico para este sistema, olha, mais fácil que explicar é leres o ponto 30 neste tópico, se tiveres duvidas posta aqui que eu tento ajudar! http://forum.contraposta.com/index.php/topic,1550.0.htmlP.S.: Eu aconselho-te a leres o topico completo, vais ver mais algumas perguntas respondidas de certeza. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
joelvi
Soldado

|
 |
« Responder #149 em: 29 de Dezembro de 2009, 13:25 » |
|
ola sou novo por aqui e tenho uma questão.... é normal na betfair cobrarem 0.50€ quando se ganha lá? obrigado pela atenção joel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|