Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apostar contra na Betfair.  (Lida 11425 vezes)
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #150 em: 29 de Dezembro de 2009, 13:37 »

Sim, eles cobram 5% sobre todos os teus ganhos!
Registado
Carapinha10
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #151 em: 14 de Fevereiro de 2010, 02:40 »

Boas

Como Muita gente por aqui tenho uma duvida Grin

bem ainda nao comecei com o sistema mas estou a ver o que vou fazer quando começar, tenho itenções de começar pela betclic visto que são 20€ fui ao bobi e ele econtrou a odd com maior % era o aston villa vs cristal palace pela FA cup ora a odd que correspondia no bobi era 1,75 betclic 1,85 betfair que o aston villa ganhava portanto pelo que etendi na betfair temos de apostar contra o aston villa e na betclic a favor, ora bem aqui vao as 2 perguntas

porque irei eu apostar contra o aston villa se é mais que favorito? nao era suposto apostarmos contra quem tem mais chances de perder para passar o bonus para a betfair? se eu for apostar contra o c.Palace a odd ja é de 5.5 se postar a favor do villa na betclic tenho 70% chances de ganhar.

a segunda é na taça (FA Cup) ha perlongamento e penalty's portando o empate conta ao fim dos 90?

Obrigado

João Dias
Registado

A Betfair é a Arvore Das Patacas, Só Temos de Saber a Técnica Para Recolher Frutos Dela.
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #152 em: 14 de Fevereiro de 2010, 12:31 »

Não deves apostar nos favoritos pois vais ganhar muitas mais vezes na casa do que na betfair.
Tens de ter atenção aos jogos de taças e ter a certeza que estás a escolher os mercados iguais.
Registado
Carapinha10
Cabo
**

« Responder #153 em: 14 de Fevereiro de 2010, 15:45 »

peço desculpa esclarecido mas ainda nao fiquei "esclarecido"  Sad alguem me pode fazer um desenho? lol
Registado

A Betfair é a Arvore Das Patacas, Só Temos de Saber a Técnica Para Recolher Frutos Dela.
jose40
Sargento
**

« Responder #154 em: 15 de Fevereiro de 2010, 19:26 »

Boas.

O bobi procura as várias possibilidades de odds no mercado , incluindo aquelas onde os favoritos aparecem  com mais possibilidades de ganhar nas casas. A seguir és tu que tens que escolher a que mais te interessa , ou seja escolher alguma daquelas onde os não favoritos aparecem a ganhar ou mesmo até empatar, a não ser que queiras arriscar apostar a favor do favorito mas aí vais ganhar mais vezes nas casas, que é o que não se pretende.  Na outra questão estás certo. Espero ter ajudado sem ter sido muito confuso.
Registado
Sérgio_4
Cabo
**

« Responder #155 em: 06 de Março de 2010, 07:55 »

Não sei se é o tópico mais certo pa fazer esta pergunta, mas fiz ontem uma aposta contra na betfair e uma aposta normal na coral. O que aconteeu é que o jogo foi suspenso, e agora? devolvem o dinheiro da aposta nas duas casas?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #156 em: 06 de Março de 2010, 11:19 »

deverias ter feito uma pesquisa antes de colocar aqui a questão, esta questão está mais que respondida no forum, caso o jogo não se realize nas próximas 72h as casas devolvem o dinheiro
Registado

Sérgio_4
Cabo
**

« Responder #157 em: 06 de Março de 2010, 12:37 »

deverias ter feito uma pesquisa antes de colocar aqui a questão, esta questão está mais que respondida no forum, caso o jogo não se realize nas próximas 72h as casas devolvem o dinheiro

peço desculpas então... Mas é que tem tantos posts que é impossivel ler tudo...

Abraço
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #158 em: 06 de Março de 2010, 12:59 »

utiliza o botão da pesquisa
Registado

luisascensao
Soldado
*

« Responder #159 em: 14 de Março de 2010, 22:09 »

Olá Pessoal.

Sou novo aqui hoje (14 de marco 2010) e realizei hoje a minha primeira aposta a favor e contra.

Acho que já percebi o sistema e não tenho duvidas.

No entanto, aconteceu o seguinte. depositei 20€ na betclik e apostei 5€ a favor e 5€ contra na betfair. perdi na betclick e fiquei com mais 5€ na betfair e devia ser 20€ do bonus de ter perdido na betclick certo?

Mais uma duvida é o seguinte, se deposito 20€ numa casa, depois perco os 20€ ficando com eles na betfair, como é que ganho o bonus?

Já li bem o forum e ainda não percebi isso?

ESPERO QUE AJUDEM POR FAVOR OU ENCAMINHEM PARA O SITIO ONDE POSSO ESCLARECER A DÚVIDA
Registado
Luciano
General

« Responder #160 em: 15 de Março de 2010, 00:07 »

Devias te ter apostado os 20€ logo.. agora apenas vais receber 5€ de bonus..

O "metodo" é simples.

Repara..

Depositas por ex 30€ na sportingbet (exemplo apenas), eles depositam-te mais 30e na conta, ficas então com 60€ na tua conta sportingbet, depois vais contraapostar os 60€ para a betfair, logo se ganhares na betfair ficas com + ~60€, logo já tás a lucrar 30€ do bonus.

Simples?
Registado
luisascensao
Soldado
*

« Responder #161 em: 15 de Março de 2010, 07:55 »

OBRIGADO LUCIANO,

Agora percebi. A cena na betclick foi um erro de má interpretação de iniciante Sad agora já percebo.

É simple é Smiley OBRIGADO.

Uma coisa que não explicam no forúm (acho eu) é que temos que ter muito dinheiro na betfair para cobrir as apostas contra não é verdade?

Reparei nisso Porque na 1ª tentativa tentei apostar 20€ na betclick mas para fazer contra na betfair não tinha dinheiro suficiente então mudei para 5€ na betclick.

NO ENTANTO AGORA JÁ PERCEBI O CONCEITO.

VOU LIMPAR AS CASAS E DEPOIS VOU ESTUDAR O TRADING. JÁ FAZES ISSO? TAMBÉM É SIMPLES LUCIANO?

CUMPRIMENTOS PARA TODOS OS MEMBROS E EQUIPA CONTRAPOSTA
Registado
Luciano
General

« Responder #162 em: 16 de Março de 2010, 14:35 »

O minimo que eu aconselho para iniciares isto é cerca de 200€, vais ver que fazes o processo muito mais rápido.

Quanto ao trading, deixa isso para outra altura.. não mistures as coisas.

Registado
Magger
Soldado
*

« Responder #163 em: 21 de Março de 2010, 23:26 »

Ola a todos! Eu sou novo por aqui, mas tenho praticamente tudo para começar a ganhar.. Tenho dinheiro para começar a investir nas casas de apostas, e tenho AMBIÇÃO! Mas falta me o mais importante, e isso depende de voces.. falta me entender como funciona este "esquema de ganhar sempre".. e chegar aos 3000 euros ou algo do genero..

Segundo eu entendi, eu aposto na casa A 15 euros, e da me um bonus de 15, depois aposto na betfair 15 euros tb.

Tenho 30 euros apostados, e 15 de bonus.. Ou seja, se eu perder na casa A, ganho OBRIGATORIAMENTE na betfair, e imaginando que a odd era de 2.0 va, fico com 15x2=30 mais os 15 de bonus da casa A! ou seja, fico com 45. Tiro os 30 que ja eram meus e pronto, tenho 15 € de lucro. E se ganhar na casa A e perder na bet fair fico com o dinheiro ganho apenas na casa A e ganho o bonus inicial de 20 euros na betfair caso perca!

Ate aqui entendo, mas depois tenho IMENSAS duvidas..

A 2ª vez que apostar, ja não vou ter o bonus na betfair, ou seja, seguindo o raciocinio de perder na betfair e ganhar na casa A (imaginando que a odd era de 2.0) fico com os 30 na casa A e 20 na betfair.

Ao fazer a 2ª aposta, se perder na betfair ja não tenho o bonus, e entao perco os 20 euros da betfair que tinha, e ao carregar a conta com 20 euros de novo ja nao me dao o bonus de 20 caso perca... E AGORA? ganho dum lado e perco do outro... que sentido faz isto?? Preciso da vossa ajuda, AH E DESDE JA PEÇO DESCULPA se nao me entenderam bem, e tentem compreender as minhas duvidas, pois gostaria de ganhar SEMPRE tal como voces.. Mas nao entendo como faze-lo..

Obrigado Wink
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #164 em: 23 de Março de 2010, 10:15 »

Ola a todos! Eu sou novo por aqui, mas tenho praticamente tudo para começar a ganhar.. Tenho dinheiro para começar a investir nas casas de apostas, e tenho AMBIÇÃO! Mas falta me o mais importante, e isso depende de voces.. falta me entender como funciona este "esquema de ganhar sempre".. e chegar aos 3000 euros ou algo do genero..

Segundo eu entendi, eu aposto na casa A 15 euros, e da me um bonus de 15, depois aposto na betfair 15 euros tb.

Tenho 30 euros apostados, e 15 de bonus.. Ou seja, se eu perder na casa A, ganho OBRIGATORIAMENTE na betfair, e imaginando que a odd era de 2.0 va, fico com 15x2=30 mais os 15 de bonus da casa A! ou seja, fico com 45. Tiro os 30 que ja eram meus e pronto, tenho 15 € de lucro. E se ganhar na casa A e perder na bet fair fico com o dinheiro ganho apenas na casa A e ganho o bonus inicial de 20 euros na betfair caso perca!

Ate aqui entendo, mas depois tenho IMENSAS duvidas..

A 2ª vez que apostar, ja não vou ter o bonus na betfair, ou seja, seguindo o raciocinio de perder na betfair e ganhar na casa A (imaginando que a odd era de 2.0) fico com os 30 na casa A e 20 na betfair.

Ao fazer a 2ª aposta, se perder na betfair ja não tenho o bonus, e entao perco os 20 euros da betfair que tinha, e ao carregar a conta com 20 euros de novo ja nao me dao o bonus de 20 caso perca... E AGORA? ganho dum lado e perco do outro... que sentido faz isto?? Preciso da vossa ajuda, AH E DESDE JA PEÇO DESCULPA se nao me entenderam bem, e tentem compreender as minhas duvidas, pois gostaria de ganhar SEMPRE tal como voces.. Mas nao entendo como faze-lo..

Obrigado Wink

Por favor não dupliquem os posts, já te respondi no outro tópico que colocas-te a questão
Registado

Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: