Ola a todos! Eu sou novo por aqui, mas tenho praticamente tudo para começar a ganhar.. Tenho dinheiro para começar a investir nas casas de apostas, e tenho AMBIÇÃO! Mas falta me o mais importante, e isso depende de voces.. falta me entender como funciona este "esquema de ganhar sempre".. e chegar aos 3000 euros ou algo do genero..
Segundo eu entendi, eu aposto na casa A 15 euros, e da me um bonus de 15, depois aposto na
betfair 15 euros tb.
Tenho 30 euros apostados, e 15 de bonus.. Ou seja, se eu perder na casa A, ganho OBRIGATORIAMENTE na
betfair, e imaginando que a odd era de 2.0 va, fico com 15x2=30 mais os 15 de bonus da casa A! ou seja, fico com 45. Tiro os 30 que ja eram meus e pronto, tenho 15 € de lucro. E se ganhar na casa A e perder na bet fair fico com o dinheiro ganho apenas na casa A e ganho o bonus inicial de 20 euros na
betfair caso perca!
Ate aqui entendo, mas depois tenho IMENSAS duvidas..
A 2ª vez que apostar, ja não vou ter o bonus na
betfair, ou seja, seguindo o raciocinio de perder na
betfair e ganhar na casa A (imaginando que a odd era de 2.0) fico com os 30 na casa A e 20 na
betfair.
Ao fazer a 2ª aposta, se perder na
betfair ja não tenho o bonus, e entao perco os 20 euros da
betfair que tinha, e ao carregar a conta com 20 euros de novo ja nao me dao o bonus de 20 caso perca... E AGORA? ganho dum lado e perco do outro... que sentido faz isto?? Preciso da vossa ajuda, AH E DESDE JA PEÇO DESCULPA se nao me entenderam bem, e tentem compreender as minhas duvidas, pois gostaria de ganhar SEMPRE tal como voces.. Mas nao entendo como faze-lo..
Obrigado