Páginas: 1 ... 11 12 [13]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apostar contra na Betfair.  (Lida 12428 vezes)
kingquilhos
General
Recrutamentos: 1

« Responder #180 em: 19 de Janeiro de 2011, 18:54 »

Tenho uma duvida acerca de apostar contra na betfair. Quando eu aposto contra as odds dao pra mudar isto é imaginemos que estão a 5.5 e na casa de apostas a 5.1 eu posso chegar la e mudar na bet fair para 5.0 ? n percebo ....

Poder podes mas é preciso alguém corresponder a aposta o que muitas vezes é difícil. Aconselho-te a apostares apenas nas odds que aparecem nos primeiros tempos.
Registado

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!
mikeprincipe
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #181 em: 20 de Janeiro de 2011, 14:42 »

ok obrigado Smiley
Registado
mikeprincipe
Soldado
*

« Responder #182 em: 20 de Janeiro de 2011, 18:01 »

Tenho uma duvida acerca de apostar contra na betfair. Quando eu aposto contra as odds dao pra mudar isto é imaginemos que estão a 5.5 e na casa de apostas a 5.1 eu posso chegar la e mudar na bet fair para 5.0 ? n percebo ....

Poder podes mas é preciso alguém corresponder a aposta o que muitas vezes é difícil. Aconselho-te a apostares apenas nas odds que aparecem nos primeiros tempos.

Mas por exemplo no jogo atletico madrid - real madrid. vou apostar a favor na casa de apostas e por acaso essa casa de apostas tem odds de bosta. nessa casa a vitoria do madrid esta a 4.1 e na betfair esta contra a 4.5. convinha me mudar de 4.5 pra menos de 4.1. imaginemos que eu mudo pra quatro. como e que eu sei se sou correspondido ? que implicaçoes tem nao ser ?
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #183 em: 21 de Janeiro de 2011, 12:28 »

não ser só tem inplicações se já fizeste a aposta na casa. Ficas a descoberto sem aposta contra. Se a tua aposta for aceite por alguém a betfair dá-te essa mesma informação.
Registado

Procura e serás mestre
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #184 em: 21 de Janeiro de 2011, 17:15 »

Como já foi aqui respondido muito cuidado.
Só se lucra com este método se fizermos a contraposta, e para isso é preciso apostar na casa de apostas e contraposta na betfair. Se a tua contraposta não é correspondida, vais perder dinheiro. ( porque só apostas-te a favor de 1 acontecimento, quando na realidade existem 3 acontecimentos possíveis)

Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
pedrobaptista
Soldado
*

« Responder #185 em: 12 de Abril de 2011, 19:14 »

mas se da para apostar contra o ze da esquina como tu dizes porque é que nao podemos apostar so no contra na betfair? porque que temos de abrir contas noutras casas como diz no forum?
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #186 em: 12 de Abril de 2011, 22:32 »

mas se da para apostar contra o ze da esquina como tu dizes porque é que nao podemos apostar so no contra na betfair? porque que temos de abrir contas noutras casas como diz no forum?

Tu ainda estas a precisar de estudar mais 1 bocado, ainda não percebeste como a contraposta funciona.
Ao apostares contra uma equipa só estas a vitória da outra equipa e o empate.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
kold92
Sargento
**

We're just another brick in the wall.

« Responder #187 em: 13 de Abril de 2011, 18:48 »

Este post foi o que me safou! Não comecei muito bem nesta história, pois não queria estar a pôr muito dinheiro e lixei-me com isso. Agora já está a correr melhorzinho, vamos lá ver se o Real faz magia hoje!!

Abraço a todos
Registado

Casas limpas: Titanbet, Betclic, Getwin, Paf, Bet365
Primeira aposta: 17/10
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #188 em: 15 de Abril de 2011, 18:20 »

Este post foi o que me safou! Não comecei muito bem nesta história, pois não queria estar a pôr muito dinheiro e lixei-me com isso. Agora já está a correr melhorzinho, vamos lá ver se o Real faz magia hoje!!

Abraço a todos

Ainda bem que pudemos ser úteis.
Registado

as4147797@sapo.pt
Soldado
*

« Responder #189 em: 29 de Abril de 2011, 16:51 »

Boas, procurei mas não encontrei e este parece o melhor tópico para colocar esta questão.
Alguém me sabe dizer quais são as vantagens/desvantagens de apostar a favor na betfair?
Ou seja, num jogo de Hoquei em Money Line, por exemplo, aposto a favor da equipa A na casa e aposto a favor da eqipa B na betfair. Posso tirar dinheiro extra com isto certo?

Exemplificando:

Odds Casa de Apostas: Equipa A - 1.7 (Não interessa para o exemplo)
                                Equipa B - 3.1

Odds betfair                Equipa A - 1.8
                                Equipa B - 3.4 (Não interessa para o exemplo)

Aposto 20€ na casa de apostas na equipa B e 40€ na betfair na equipa A.
Se perder na casa de apostas, fico sem 20€ na casa e ganho 72€ na betfair, 1.8*40 (12€ de lucro extra).
Se ganhar na casa de apostas, fico com 62€ na casa e perco 40€ na betfair, 3.1*20 (2€ de lucro extra).

Acho que basta que a odd do não-favorito seja superior a três na casa de apostas e a odd ser superior a 1.5 na betfair para existir a segurança de não perder dinheiro e como é óbvio só se pode fazer isto em mercados 1/2, ou seja, sem empate possível. Isto na relação de 2 para 1 (40€ na betfair e 20€ na casa por exemplo).

Corrijam-me se estiver enganado.
« Última modificação: 29 de Abril de 2011, 18:35 por as4147797@sapo.pt » Registado
rui100
Soldado
*

« Responder #190 em: 13 de Maio de 2011, 01:49 »

boas, tenho uma duvida em relação a contraaposta na betfair que vou tentar explicar:

por exemplo jogo de futebol:(em directo)
60 minutos de jogo
naval 1 - 0 nacional

se eu quiser apostar 10 euros contra o nacional e a odd estiver nos 30, por exemplo, se o nacional perder eu ganho 10 euros certo? independentemente da odd que eu apostar? porque da para aumentar a odd para 35 ou 25 e a minha duvida e mesmo esta, faz alguma diferença aumentar ou diminuir a odd antes de apostar contra???

« Última modificação: 13 de Maio de 2011, 02:00 por rui100 » Registado
CaerMyrddin
General

« Responder #191 em: 13 de Maio de 2011, 13:25 »

A única coisa que muda é a responsabilidade. Cuidado com esses lays a odds altas...
Registado
rui100
Soldado
*

« Responder #192 em: 13 de Maio de 2011, 23:48 »

pelo que percebi não é preciso atingir a odd para eu ganhar, mas se for assim eu mudo a odd para um valor baixo e assim a responsabilidade fica a um valor baixo, e continuo a ganhar os 10 euros se o nacional perder?

Registado
Colak2
Soldado
*

« Responder #193 em: 16 de Fevereiro de 2012, 01:23 »

ola primeiro sou novo aqui e nem sei se e aqui que se deixa as perguntas.Queria saber 2 coisas se apostares a favor de uma equipa que vence e na betfair contra essa mesma equipa se empatarem o que acontece.Moro em londres sera que da para fazer o mesmo nas casas de apostas espalhadas por todo o lado aqui nas ruas ir eu pessoalmente apostar.

obrigado
Registado
Saurix
General

« Responder #194 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:14 »

Boas,

Se apostas contra essa equipa na betfair, ganhas a aposta na betfair (pois apostar contra, ganhas se houver empate ou derrota dessa equipa), por isso é que quando apostas contra, perdes o valor da responsabilidade e não o valor da aposta.

Não percebi a segunda pergunta... Pois se não houver bónus das casas não consegues tirar dinheiro!!!!
Registado
Páginas: 1 ... 11 12 [13]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: