Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como Movimentar???  (Lida 139 vezes)
Antero
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 07 de Maio de 2009, 12:23 »

Boas...
No inicio desta semana comecei a contraposta...investi 150 euros e já tenho cerca de 300 na betfair... mas tou com um problema
Eu quero mecher neste pequeno bolo e investir noutras casas de aposta com bonos... mas como carregei o betfair com paypal, e quase todas as casas trabalham com mooneybookers, está dificil de fazer esta operação directamente. Tentei fazer um carregamento com mooneybookers com 10eur, para ficar registado na betfair... e correu bem... mas não me deixam levantar valores superiores a 10eur... outravez um beco sem saída!!!

Como faço para investir noutras casas sem tar a investir mais dinheiro? será que tenho que fazer um lavantamento para a minha conta bancaria da betfair e depois carregar nas outras casas...gastando dinheiro em taxas nestas imensas transacções?

Deixem a vossa opnião... ou digam como gerem e movimentam os vossos ganhos
Registado
xref77
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 07 de Maio de 2009, 12:44 »

Só te deixam levantar 10€ na betfair pq é provavelmente o teu 1º Levantamento e por isso o valor tem de ser igual ao depositado ..........neste caso moneybookers.

Faz assim levanta os 10€ numa 1ºtransação p/ moneybookers, e logo a seguir já podes levantar o valor que quiseres.

Se ainda assim tiveres problemas entra em contacto com eles.
Resolves isso com facilidade.( É provável que te peçam identificação )
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: