Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Problema  (Lida 439 vezes)
parvas
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 08 de Julho de 2008, 17:50 »

Boas

Ontem tentei carregar o meu moneybookers c outro mbnet pois n tinha dinheiro na minha conta...
eles n m deixaram carregar e agr aparece-m kd tento depositar dinheiro via carta d credito  seguinte msg

Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.

To unlock your account, you must upload funds into your moneybookers account via bank transfer.

Se alg m ajudass agradecia
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 08 de Julho de 2008, 18:01 »

Isto é normal. O moneybookers deixa utilizar nos primeiros tempos sem problemas, mas depois de alguma utilização eles vão querer confirmações. A mais usual é a confirmação da morada. Neste caso deves carregar o teu moneybookers através de transferência bancária.
Basicamente é transferir o dinheiro para uma conta do BES que eles indicam lá. Vai demorar uns dias mas resolve-te isso.

Boas apostas
Registado
parvas
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 08 de Julho de 2008, 18:03 »

Mais uma pergunta entao

La dao o meu user id e dizem k aquando da transferencia devo por la o meu user id...como faço isto??
so da mm no balcao ou da pa transferir numa caixa multibanco?
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #3 em: 08 de Julho de 2008, 18:17 »

Pois na caixa multibanco não dá. Dá para fazer em qualquer balcão ou então on-line também permite introduzir o nº cliente.

Boas Apostas
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: