|
aires365
|
 |
« em: 17 de Maio de 2009, 10:52 » |
|
Ola a todos, Nao sei se ja aconteceu isto a alguem, mas como me encontro no estrangeito (Belgica) e os meus dados e cartoes pessoais sao de Portugal, tenho tido imensas dificuldades em fazer depositos tanto nas casas de apostas como na moneybookers ou netler..  Alguem sabe como resolver ou contornar isto?? abc Aires
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2009, 17:56 » |
|
Alguem me ajuda neste tema? Estou "parado" nisto porque nem consigo depositar na " sportingbet" nem na " betsson"  ajuda!!!!!!! abc Aires.
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #2 em: 17 de Maio de 2009, 17:59 » |
|
Olá Aires.
Contacta essas casas de apostas e expõe-lhes essa tua dificuldade em fazer o depósito. Depois anda aqui dizer como correu.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2009, 20:54 » |
|
Olá Aires.
Contacta essas casas de apostas e expõe-lhes essa tua dificuldade em fazer o depósito. Depois anda aqui dizer como correu.
Já o fiz, precisamente por isso é que coloquei aqui a questao a ver se ja aconteceu a alguem e se alguem sabe como "contornar" esta situação. Pois estando no estrangeiro e utilizando cartoes de outro país neste caso de Portugal, eles detectam isso como possivel fraude e bloqueiam. Abc Aires
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #4 em: 18 de Maio de 2009, 08:58 » |
|
Bom dia..
É engraçado como pelo menos nestas 2 casas nao consigo efectuar depositos com cartao de outro país diferente do país onde me encontro, quando ainda ontem abri e "limpei" outra casa.. Em algumas dá noutras nao..
Alguem sabe o que fazer para esses casos em que não da?
abc Aires
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #5 em: 18 de Maio de 2009, 19:37 » |
|
Alguem??? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #6 em: 18 de Maio de 2009, 23:01 » |
|
tenta outro método de deposito
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2009, 15:01 » |
|
tenta outro método de deposito
Pois.. ando a tentar com credit card.. moneybookers.. os sites que nao derem.. paciência.. vou passando á frente até haver outra solução  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|