Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda CORAL  (Lida 242 vezes)
RcrdPrnt
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« em: 19 de Maio de 2009, 19:51 »

Ajuda
O k faço no registo, na posição do codigo postal??
Já estou á uma ora no forum e ñ encontro como fazer!
Pois quando eu kero carregar a coral com 10 libras com o Mbnet dá erro no codigo postal!
Registado
XenoMorph
Major
Recrutamentos: 3

« Responder #1 em: 25 de Maio de 2009, 20:00 »

Eu não tive qualquer dificuldade em meter os numeros do meu cod postal na coral, e além disso não uso MBnet, só uso moneybookers!

Agora o problema é que me desactivaram a conta, e pediram-me papéis, já enviei por email e estou á espera desde 6ª feira que me reactivem a conta.
Registado

Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1
RcrdPrnt
Sargento
**

« Responder #2 em: 26 de Maio de 2009, 07:05 »

sim a mim tb me aconteceu isso.. manda os papeis k eles no fim de verificarem, desbloqueiam a conta Smiley até tive bonus de 20£.....

Registado
XenoMorph
Major
Recrutamentos: 3

« Responder #3 em: 26 de Maio de 2009, 10:05 »

sim a mim tb me aconteceu isso.. manda os papeis k eles no fim de verificarem, desbloqueiam a conta Smiley até tive bonus de 20£.....

Também estou à caça desse bónus! Consegui apostar e vi lá as 20£ no bónus balance mas depois recebi 1 email a pedir os documentos.

Entretanto a aposta que fiz sei que a ganhei lá, mas continuo a não conseguir entrar na conta Angry

Quanto tempo te demoraram a ti a verificar os papéis?
Registado

Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1
RcrdPrnt
Sargento
**

« Responder #4 em: 26 de Maio de 2009, 12:17 »

se ñ me engano foi uns 2dias...
Registado
scrooge
Cabo
**

« Responder #5 em: 17 de Junho de 2009, 12:41 »

pfff.... ontem deram me logo o bónus mal fiz a aposta mas oj qd vou pa entrar na conta, nada... n conseguia  Shocked !
la envio email a perguntar o que s passava e lá me responderam que tinham suspenso a conta e que aguardavam a confirmaçao de ID...
tudo bem que uma pessoa só precisa de arranjar os documentos uma vez e conservar as digitalizações mas isto de ter d esperar 2dias plas verificações deles e afins, suspeito que ao fim de algum tempo me vai fazer perder a paciência... o melhor para kem tiver conta pra isso penso que será mm ir limpando as casas aos pares, assim enquanto espera validaçoes de uma vai apostanto na outra e vice-versa...
bem agr é esperar...  Undecided
cumps
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #6 em: 17 de Junho de 2009, 13:01 »

Sim, é uma boa tecnica ir limpando as casas aos pares, so tens de ter banca na betfair que o permita, de resto, força Wink
Registado
scrooge
Cabo
**

« Responder #7 em: 17 de Junho de 2009, 16:39 »

afinal foi mt rapido...
mandei os emails com a documentaçao passado 5-10minutos no maximo que foi qd verifiquei o email ja me tinham desbloqueado a conta!! Wink
já fiz a aposta agr é esperar... Wink
fiquem bem
cumps
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #8 em: 17 de Junho de 2009, 16:40 »

Vês...

Mas eu percebo-te, nos somos Portugueses, gostamos de sofrer por antecipação!  Grin
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: