Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus bet-at-home €22  (Lida 3989 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« em: 24 de Maio de 2009, 20:57 »

Bónus de 50% até €22 na bet-at-home
Deposita €44 para teres o bónus máximo de €22. Para fazeres um levantamento tens de apostar 3 vezes o valor do depósito e do bónus a quotas superiores 1.5.
Depósitos podem ser feitos com moneybookers
Registado

Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra.
obarroso
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 24 de Maio de 2009, 22:32 »

Já abri conta, carreguei os 44€, escrevi o codigo de bonus e recebi logo o respectivo bonus. Amanhã sou do Sheffield desde pequenino!!
Registado
RMMP0660
Cabo
**

« Responder #2 em: 25 de Maio de 2009, 16:36 »

Já abri conta, carreguei os 44€, escrevi o codigo de bonus e recebi logo o respectivo bonus. Amanhã sou do Sheffield desde pequenino!!

Tas com azar. Wink
Registado
aires365
General

« Responder #3 em: 25 de Maio de 2009, 17:38 »

Tas com azar. Wink

lololololol.. é assim que elas acontecem Wink
Registado

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
http://www.getluck4you.com
frances
General
Recrutamentos: 1

« Responder #4 em: 26 de Maio de 2009, 17:51 »

boas
tenho uma dúvida, o rollover é odds superior 1.50 e se for 1.50 conta para rollover?
 Huh?
Registado

casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet

em progresso: Bet770
leandropinhao
Sargento
**

« Responder #5 em: 02 de Junho de 2009, 18:40 »

boas
tenho uma dúvida, o rollover é odds superior 1.50 e se for 1.50 conta para rollover?
 Huh?

Retirado da bet-at-home:
Antes de solicitar o levantamento dos ganhos do bonus, tem de apostar o bonus três vezes (o odd mínimo deve ser igual ou superior a 1,5). O bonus é válido só em apostas desportivas.

Agora tenho uma dúvida, no contraposta diz que o rollover é 3 x depósito + bónus, e na bet-at-home diz 3 x bónus a odds 1.5 ou superior?
« Última modificação: 02 de Junho de 2009, 18:43 por leandropinhao » Registado
shf
Cabo
**

« Responder #6 em: 07 de Junho de 2009, 21:10 »

impecável, só carregar com 44euros para ter maximo de 22, depois slicitar bonus com FIRST e já tá....vou procurar odds Grin
Registado
shf
Cabo
**

« Responder #7 em: 09 de Junho de 2009, 15:58 »

se alguem der com boas odds que diga Wink por favor....tou a procurar
Registado
shf
Cabo
**

« Responder #8 em: 09 de Junho de 2009, 20:14 »

tá feita apostei de uma vez 66 euros ufff ...

feitas:mybet/williamhill/partybets/gamebookers/betway/sunderlands/boylesports/bet-at-home desde 01/06
100% rollover
Registado
bestpulga
Soldado
*

« Responder #9 em: 24 de Junho de 2009, 09:36 »

Boa tarde,

Surgiu-me aqui uma duvida, ontem meti os tais 44€ para receber 22€ neste casa e fiz uma aposta desses mesmos 66€ num jogo de tenis com odds de 3.20. O problema é que em vez de ganhar na betfair ganhei nesta casa ficando cm um saldo de 18€ na betfair e neste casa de 220€. Nao me deixam levantar o dinheiro nesta casa nem que seja os lucros do dinheiro que meti sem contabilizar o bonus. É normal?

Obrigado
Registado
ali3ncorp
Cabo
**

« Responder #10 em: 25 de Junho de 2009, 18:45 »

e pronto..sem problemas...

transferencia por moneybookers e ja la tao 44eur

axo k seria bom d referir k primeiro fazemos o deposito e so dpois eh k reclamamos o bonus cm esta nas indikaçoes do contraposta Smiley

o rollover segundo o site, eh d 3x o bonus mais o deposito s n estou em erro
Registado

ibizaclubPT.com
marcio18
General

« Responder #11 em: 01 de Julho de 2009, 09:19 »

Porcaria d casa.

Dão um bonus de 22€ cm o azar que tive, perdi na betfair ganhei na casa, ja andava ha dias para arranjar ods d jeito arriskei em ods más e dps ainda m acontece isto, Ja tou a ter prejuizo fogo.
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -3000€*
Perdido: -300€ (erro de frebet na willianhill, outros enganos)
Banca actual (ja descontando o k perdi e o k levantei: 2600€
Lucro total: 6170€        Actualizado a: 11/03/201
JotaFreire
Soldado
*

« Responder #12 em: 01 de Julho de 2009, 21:50 »

Boas,

Não sei se já aconteceu a algum de vós, mas esta casa deu-me um bónus de 5€ no dia do meu aniversário.
Já tinha a casa fechada à 1 ou 2 dias. Recebi um mail deles com este bónus; consiste num código enorme (tipo chave da licença do Windows) que se tem de introduzir lá no site.
Não é muito, mas é sempre bom, principalmente quando não se estava a contar com isso!!

Boas (contra)apostas.
Registado
bokaloka
Sargento
**

« Responder #13 em: 01 de Julho de 2009, 23:10 »

Porcaria d casa.

Dão um bonus de 22€ cm o azar que tive, perdi na betfair ganhei na casa, ja andava ha dias para arranjar ods d jeito arriskei em ods más e dps ainda m acontece isto, Ja tou a ter prejuizo fogo.

sinceramente duvido se vale a pena esta casa... odds pessimas, muito trabalho para limpar a casa... eu já me safei. boa sorte para voces
Registado
João Silva
Tenente

« Responder #14 em: 05 de Julho de 2009, 17:28 »

Porcaria d casa.

sinceramente duvido se vale a pena esta casa... odds pessimas, muito trabalho para limpar a casa... eu já me safei. boa sorte para voces

porra acabei de me registar...nao encontro uma unica odd de jeito acima dos 4 sera possivel..
Registado

Data de inicio: 14/05/2009
Páginas: [1] 2 3 ... 6   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: