Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus bet-at-home €22  (Lida 9281 vezes)
m@dox
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #105 em: 03 de Abril de 2010, 00:17 »

Eu não jogo em live, acho demasiado arriscado.

sim é arriscado, mas tb é onde se encontram melhores odd.

ainda hoje encontrei fiz uma surebet k me rendeu 5 eurinhos a uma odd k encontrei a 18 e na betfair tava a 13.
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #106 em: 04 de Abril de 2010, 01:15 »

Sim mas está sempre a mudar, podes ter muito muito azar.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
NunoRibeiro
Cabo
**

« Responder #107 em: 04 de Abril de 2010, 12:02 »

Boas pessoal!!!
Perdi a minha primeira aposta para a BEAT-AT-HOME, agora tenho la 136€ para passar para a betfair, ja estou a desesperar, pois não encontro jogos com odds convincentes... Alguém me pode dizer em que desporto se pode encontrar odds em condições e que desde que me registei nesta casa ainda pouco ou nada vi...
Registado

m@dox
Major

« Responder #108 em: 04 de Abril de 2010, 12:18 »

eu nao tenho mta experiencia com a casa visto apenas ter la feito uma aposta, mas se fosse eu jogava em live que encontras boas odds de certeza, mas há quem não goste de jogar em live pk pode ser um pouco arriscado, no fundo tens é de ser rapido a fazer as apostas.

se ficares com uma banca mt grande na betathome nao tens outra hipotese senao levantar la

Boas pessoal!!!
Perdi a minha primeira aposta para a BEAT-AT-HOME, agora tenho la 136€ para passar para a betfair, ja estou a desesperar, pois não encontro jogos com odds convincentes... Alguém me pode dizer em que desporto se pode encontrar odds em condições e que desde que me registei nesta casa ainda pouco ou nada vi...
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #109 em: 04 de Abril de 2010, 21:05 »

Boas pessoal!!!

Não existem odds boas.
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
m@dox
Major

« Responder #110 em: 04 de Abril de 2010, 21:47 »

nao existem odds boas, mas procurando se tiveres sorte lá encontras uma ou outra. mas boa sorte com isso.
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #111 em: 05 de Abril de 2010, 18:24 »

nao existem odds boas, mas procurando se tiveres sorte lá encontras uma ou outra. mas boa sorte com isso.

Não há.

Melhor é tipo 3.2 - 3.3...
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
skuinzy
Major

« Responder #112 em: 08 de Abril de 2010, 09:14 »

Removido
« Última modificação: 09 de Abril de 2010, 13:26 por skuinzy » Registado
jmrc543
Soldado
*

« Responder #113 em: 08 de Abril de 2010, 11:14 »

AHAHAH que bem skuinzy, é para ver se aprendes a nao fazer multi-account Wink
Desta foram 44€ que perdeste, numa outra casa bem que podias ter perdido 200 ou mais ..
Limita-te a fazer a contraposta só em teu nome e nao voltas a ter problemas destes
Registado
skuinzy
Major

« Responder #114 em: 08 de Abril de 2010, 12:00 »

AHAHAH que bem skuinzy, é para ver se aprendes a nao fazer multi-account Wink
Desta foram 44€ que perdeste, numa outra casa bem que podias ter perdido 200 ou mais ..
Limita-te a fazer a contraposta só em teu nome e nao voltas a ter problemas destes

Quando abrires a boca, tem cuidado para que não te saia tanta m****... Ou para que não entre mosca.
Há muita gente a fazer multi-account.
Mas essa de ter perdido os €44 é a melhor.
Registado
jmrc543
Soldado
*

« Responder #115 em: 08 de Abril de 2010, 12:02 »

Quem faz multi-account mais tarde ou mais cedo lixa-se .. E o facto de muita gente fazer não te desculpa...
Bem, só desejo que continues a fazer multi-account e fiques com muito dinheiro preso nas casas Cheesy
Registado
skuinzy
Major

« Responder #116 em: 08 de Abril de 2010, 12:11 »

Já vi que és muito entendido nisto.
Mas tambem és daqueles que fica contente com a desgraça dos outros...
Enfim, resta a consolação de que "Vozes de burro não chegam ao céu".

Só mais uma coisa, sem multi-account, a publicidade feita pelo contraposta é uma fraude.
Registado
jmrc543
Soldado
*

« Responder #117 em: 08 de Abril de 2010, 12:24 »

Eu fico contente com a desgraça dos outros quando o que eles fazem só me prejudica.. As casas estão a terminar todas os bonus por casos como tu que fazem multi-account .. Acredita que se não me prejudica-se para mim seria indiferente .. Não sei a tua idade, mas como já deves ter mais que 18 penso que não devias acreditar em publicidade há muito Smiley
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #118 em: 08 de Abril de 2010, 18:53 »

Eh pá! Estes camelos não me deram bonus! Cataram que abri outra contra conta em nome do meu irmão e não me deram bonus. Mas isso até nem me chateia.
O que me está a enervar é o facto deles não me devolverem os €44.
É que estes animais nem aos mails respondem.
Sugestões Huh?

São dispensaveis comentários sobre multi contas.

Terás que apostar o deposito uma vez antes de levantares.
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
Maxi
Sargento
**
Recrutamentos: 2

« Responder #119 em: 08 de Abril de 2010, 18:58 »

Eu fico contente com a desgraça dos outros quando o que eles fazem só me prejudica.. As casas estão a terminar todas os bonus por casos como tu que fazem multi-account .. Acredita que se não me prejudica-se para mim seria indiferente .. Não sei a tua idade, mas como já deves ter mais que 18 penso que não devias acreditar em publicidade há muito Smiley

estas um pouco enganado... repara no pessoal mais antigo e que tem valores ganhos neste metodo,achas que foi com uma conta?? nao!! Eu tb faço com mnais do que uma conta, alias cada casa que faço é sp em duplicado,no meu nome e no da minha esposa. Tens é de saber fazer as coisas!!

Quanto ás casas fecharem os bonus aos tugas, nao se deve ao facto de se fazer multi-contas, mas sim em fazer levantamentos nas casas (dando-lhes prejuizo) e fazendo multi-contas com dados falsos. Agora se o rapaz usa do irmao,da tia fda prima,do viznho etc etc. isso nao faz mal,desde que tenha autorizaçao dos mesmos e a sua identifcaçao.

Da uma vista de olhos mais aprofundada no forum e entendes ao que me refiro.

skuinzy  -> Qt á 2ª conta, o registo foi mal feito,tem mais atençao da proxima para nao perderes guito desnecessariamente.

abraços
Registado

Cheesy
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: