|
marcio18
|
 |
« Responder #15 em: 05 de Julho de 2009, 18:10 » |
|
sim é possivel eu nessa casa n tive lucro nenhum, por isso... habituat lol n ha casa com ods pioes. e esta e a betson
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumps Márcio
Investido: 50€ Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal) Poker: -20 Ja levantado: -9500€ Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros) Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€ Lucro total: 20870€ Actualizado a: 28/08/2010
|
|
|
Peinutz
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #16 em: 05 de Julho de 2009, 20:15 » |
|
Esta casa enfim.. não vale a pena fazer, é uma sorte se não se perder dinheiro.. pelo menos com as odds de futebol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Silva
Tenente

|
 |
« Responder #17 em: 06 de Julho de 2009, 02:27 » |
|
Esta casa enfim.. não vale a pena fazer, é uma sorte se não se perder dinheiro.. pelo menos com as odds de futebol
este sabdo e domingo, com tanto jogo que houve, esquece, comparei uns 15 jogos praí...nem um dava...era tudo a perder 6 7€...nu minimo...
|
|
|
|
|
Registado
|
Data de inicio: 14/05/2009
|
|
|
macr
Soldado

|
 |
« Responder #18 em: 11 de Julho de 2009, 16:48 » |
|
epa esta casa tem umas ods pessimas..e eu com o azar que tenho.....ganhei 6 apostas pra casa sp com ods altas....fiquei sem guito na betfair.....
|
|
|
|
|
Registado
|
coral, betway, bet click (a pior ate agora, nao ganhei o bonus, (apenas 5Elucro) e demora mt tempo a creditar o $ das apostas)....fechadas...
|
|
|
macr
Soldado

|
 |
« Responder #19 em: 06 de Agosto de 2009, 11:03 » |
|
epa o azar nao me larga..ainda tenho esta casa por fazer...ainda ontem apostei a uma odd de 4,7 e mesmo assim tive o azar de ganhar.........estou a ver k aki so mm fazendo um levantamento.....ja estou a ter prejuizo
|
|
|
|
|
Registado
|
coral, betway, bet click (a pior ate agora, nao ganhei o bonus, (apenas 5Elucro) e demora mt tempo a creditar o $ das apostas)....fechadas...
|
|
|
suspek
Soldado

|
 |
« Responder #20 em: 25 de Agosto de 2009, 11:26 » |
|
Boas,
Não sei se já aconteceu a algum de vós, mas esta casa deu-me um bónus de 5€ no dia do meu aniversário. Já tinha a casa fechada à 1 ou 2 dias. Recebi um mail deles com este bónus; consiste num código enorme (tipo chave da licença do Windows) que se tem de introduzir lá no site. Não é muito, mas é sempre bom, principalmente quando não se estava a contar com isso!!
Boas (contra)apostas.
Confirmo o que o JotaFreire diz, No sábado quando me registei meti que fazia anos no domingo (mentira), domingo quando vou ler os mails, tinha la uma mensagem deles a darem.me os parabéns e a oferecerem um bónus de 5 euros... ja tinha fechado a casa no sábado, agora vou tirar o bónus de 5 euritos  Boas apostas
|
|
|
|
|
Registado
|
Desde de 1-08-2009 Casas fechasas: coral, BetClick, Sportingbet, Boylesports, Partybets, Gamebookers, willian hill, Bet-at-home, Bet24
Lucro:216,03
ultima actualização dia 25-08-2009
|
|
|
leandropinhao
Sargento

|
 |
« Responder #21 em: 17 de Setembro de 2009, 15:58 » |
|
Então e se te bloqueiam a conta e pedirem documentos?  Tens noção que introduziste dados incorrectos no teu registo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lythar
Cabo

|
 |
« Responder #22 em: 20 de Setembro de 2009, 00:20 » |
|
boas.... ALguem me pode explicar uma coisa sff? é o seguinte... acabei de fazer uma contra aposta contra o real salt lake, na bet fair tudo bem, agora na bet-at-home já depois de ter feito na betfair aparece-me o seguinte" Ultrapassou o limite do que é possivel ganhar. A aposta estará disponivel em uns minutos." o que significa isto?? se o salte lake ganha tou f***** cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lythar
Cabo

|
 |
« Responder #23 em: 20 de Setembro de 2009, 00:42 » |
|
secalhar vou ter sorte, 5 min de jogo o salt lake ja perde 2-0
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rmta
Major

|
 |
« Responder #24 em: 22 de Setembro de 2009, 16:30 » |
|
Boas!
Vou criar uma conta nova, será que é possível usar o bónus FIRST (50% até 22€, está anunciado na primeira página do contraposta) e depois usar o bónus ocasional de 100% até 100€? Assim não desperdiçava nenhum dos 2 e sempre são 122€, hehe!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bvieira87
Tenente

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #25 em: 22 de Setembro de 2009, 16:44 » |
|
como eles dizem que o bonus é para novos clientes e ja actuais clientes... penso que podes é usar logo o de 100€... assim aproveitas mais... mas em todo o caso envia um mail para eles para tirar qualquer duvida!
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Data de inicio: 09/03/2009
|
|
|
Pepper09
Soldado

|
 |
« Responder #26 em: 23 de Setembro de 2009, 10:32 » |
|
Boas!
Já aconteceu a alguém surgir uma mensagem de erro informando de que o bonus de destina apenas a novos clientes?
Abri conta, depositei €44 e quando peço o bónus aparece a seguinte mensagem: "Este bono es canjeable solamente por nuevos clientes. "
Nunca antes tinha criado conta nesta casa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pepper09
Soldado

|
 |
« Responder #27 em: 23 de Setembro de 2009, 10:46 » |
|
Já descobri o problema e acho importante mudar no site. Recebi este mail de resposta ao meu problema:
Buenas tardes,
la promoción que estäa vigente desde el 21.09.09 es la del bono del 100%.
Atentamente, bet-at-home.com Team
bet-at-home.com - ¡LIFE IS A GAME!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jmiguel
Sargento

|
 |
« Responder #28 em: 24 de Setembro de 2009, 15:12 » |
|
bet-at-home.com oferece-lhe 100 Euros GRÁTIS!
Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil! De 21 de Setembro até 12 de Outubro bet-at-home.com irá ter um uma oferta de 100% bónus. Isto quer dizer que todos os clientes que depositem durante este período irão receber como bónus o doubro do montante depositado do seu pagamento inicial na sua conta de apostas.
Alguem sabe mais alguma coisa recebi este mail hoje
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|