Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus bet-at-home €22  (Lida 9280 vezes)
matxixou
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 24 de Setembro de 2009, 20:05 »

Boa noite
Já me registei nesta casa mas quando ponho código de bonus diz-me que "No existe el código de bono que usted ha introducido". Será que tenho que carregar primeiro com os 44€ e só depois é que ponho o código?

Cumprimentos
Registado
bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #31 em: 24 de Setembro de 2009, 20:28 »

não... esse bonus está indisponivel agora ha o bonus 100% até 100€ lê este topico...

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3571.0.html

cumprimentos
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
raphawel
Sargento
**

« Responder #32 em: 25 de Setembro de 2009, 18:41 »

Recebi esse bônus de 100 euros mesmo não sendo primeiro depósito (por isso é bom sempre perder nas casas, senão nunca me dariam.)
Só estou com um problema : fiz 6 apostas nessa casa e ganhei 4, quando queria ter perdido todas !
Registado
raphawel
Sargento
**

« Responder #33 em: 27 de Setembro de 2009, 16:56 »

O bônus é legal, mas a casa é um lixo.
As odds são sofríveis. Então resolvi usar o bobi. Ele achou um jogo do campeonato da Suécia : odd de 2.62 na betfair e 2.55 na Bet-at-home. Nada excepcional, não é mesmo ?
Fiz a aposta na betfair, que é o que normalmente faço, pois já perdi dinheiro em aposta não correspondida. Correspondeu na hora.
Fui à Bet-at-home. Iria depositar 35 euros. Não aceitou. Fui abaixando, não aceitava nenhum valor. Dava mensagem que essa aposta havia atingido seu valor máximo. Deixei pra apostar hoje de manhã.
Qual minha surpresa ao perceber que a odd havia baixado de 2,55 para 2,15 !!!!
Fiz a aposta mesmo assim, do valor que seria ontem. Ainda bem que perdi nesse lixo de casa e ganhei na betfair.
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #34 em: 28 de Setembro de 2009, 08:49 »

O bônus é legal, mas a casa é um lixo.
As odds são sofríveis. Então resolvi usar o bobi. Ele achou um jogo do campeonato da Suécia : odd de 2.62 na betfair e 2.55 na Bet-at-home. Nada excepcional, não é mesmo ?
Fiz a aposta na betfair, que é o que normalmente faço, pois já perdi dinheiro em aposta não correspondida. Correspondeu na hora.
Fui à Bet-at-home. Iria depositar 35 euros. Não aceitou. Fui abaixando, não aceitava nenhum valor. Dava mensagem que essa aposta havia atingido seu valor máximo. Deixei pra apostar hoje de manhã.
Qual minha surpresa ao perceber que a odd havia baixado de 2,55 para 2,15 !!!!
Fiz a aposta mesmo assim, do valor que seria ontem. Ainda bem que perdi nesse lixo de casa e ganhei na betfair.
Deves primeiro apostar na casa e só depois na betfair. Na betfair vês logo o valor que podes apostar e se a tua aposta não for aceite na casa então realizas a aposta na betfair. Isto vale para a bet-at-home e para todas as outras.
Registado
Jmiguel
Sargento
**

« Responder #35 em: 29 de Setembro de 2009, 15:49 »

Boas, alguem recebeu um mail da bet-at-home  "newsletter@bet-at-home.com" com uma oferta de 100€ ?
Registado
bvieira87
Tenente

« Responder #36 em: 29 de Setembro de 2009, 15:55 »

boas,

é um assunto já algo debatido por aqui ve em bonus ocasionais

cumps
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
raphawel
Sargento
**

« Responder #37 em: 29 de Setembro de 2009, 17:18 »

Esclarecido, o dilema de em qual casa apostar é esse :
se aposto primeiro na betfair, a outra casa pode não aceitar a aposta, como nesse caso.

Outra vez apostei primeiro na casa e depois na betfair. Resultado : aposta não correspondida.

O que fazer ?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #38 em: 29 de Setembro de 2009, 19:41 »

Tens de ver se tens muito mercado na betfair, se for escasso tens de ser rápido

O meu conselho é apostares sempre na casa de apostas primeiro e rapidamente ir fazer a contraposta na betfair
Registado

waverider
Sargento
**

« Responder #39 em: 30 de Setembro de 2009, 12:11 »

Já alguém teve de levantar dinheiro desta casa?
Sabem que documentos pedem?
Não estou a pensar levantar, mas as coisas podem não correr da melhor forma e então é melhor estar prevenido...
 Wink
Registado
cfonseca
Soldado
*

« Responder #40 em: 29 de Outubro de 2009, 16:51 »

Penso que acabei de me meter numa alhada enorme nesta casa. ha umas semanas atras tive bastante azar e cm a ucrania ganhou a inglaterra n consegui passar os ultimos 100 euros k tinha nesta casa. as odds sao horriveis, mas ja nem vou falar sobre isso.

tinha cerca de 300 e tal euros empatados na casa e ja tinha o rollover cumprido, mas decidi depositar dinheiro na betfair e tentar sacar o dinheiro, mas voltei a perder as apostas e la ficou o dinheiro todo na bet at home, logo fikei sem alternativas.

fiz ontem o pedido de withdraw da bet at home para o moneybookers, mas ate agr nem um unico mail, nem nada. apareceu a msg a dizer k o withdraw ta a ser processado e se carrega-se em withdraw outra vez, aparecia la "withdraw in progress -500 e picos euros". agora se tento ir ao withdraw outra x, diz k a ligaçao nao é segura...e por precauçao eu n tou a seguir em frente para essa pagina. no entanto o meu saldo mantem-se o mesmo e n recebo qualquer tipo de informaçao deles.

n estava mt preocupado mas ha uns minutos atras decidi fazer um search e deparo-me c isto...

http://www.punterslounge.com/forum/f22/bet-home-85257/

ou seja, estou-me a arriscar a ficar sem o dinheiro...

vou contacta-los agr por e-mail, mas o k era bom era k as casas k fossem anunciadas neste site fossem minimamente fiaveis. espero k isto n se torne no pesadelo k eu estou a antever....
« Última modificação: 29 de Outubro de 2009, 16:57 por cfonseca » Registado
tsbet2008
Sargento
**

« Responder #41 em: 29 de Outubro de 2009, 17:06 »

cfonseca

Acho que não tens de te preocupar. Isto porque, a mensagem que apareceu dizendo que a ligação não é segura, também me apareceu. Tenta outro browser. Tive que levantar uma vez dinheiro e não faz muito tempo e não houve qualquer tipo de problema.

Calma...

Cumps
Registado
jpfonseka
General

« Responder #42 em: 29 de Outubro de 2009, 18:11 »

isso é normal acontecer... dentro de 48hora no maximo tens o dinheiro nao te preocupes
Registado
cfonseca
Soldado
*

« Responder #43 em: 29 de Outubro de 2009, 19:26 »

bem, ao que parece eles dizem k n cumpri o rollover ainda. pensei k era a odds de 1.5, mas eles dizem k é a 2, mas axo a situaçao estranha, pk lembro-me de tentar fazer o withdraw antes, e simplesmente dizia k eu n tinha o rollover cumprido, e desta ultima vez pediram os dados de moneybookers e apareceu a tal msg.

isto foi o k m foi dito por e-mail, portanto vou meter mais uns trocos e tentar fazer os 130 euros k m faltam para cumpri o rollover.

o pior desta casa sao mm as odds, do bonus de 100 euros k recebi penso k so vou conseguir ficar com a volta de 40 euros, mas sei k tive um azar enorme.
Registado
cascaissub18
Soldado
*

« Responder #44 em: 01 de Novembro de 2009, 21:20 »

Boas,

tou meio confuso, o bonus e de 50% ate 44? tavam a falar aqui de 100€ de bonus, podiam esclarecer? ja agora e preciso algum codigo de bonus?

Desculpem e obrigado
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: