Penso que acabei de me meter numa alhada enorme nesta casa. ha umas semanas atras tive bastante azar e cm a ucrania ganhou a inglaterra n consegui passar os ultimos 100 euros k tinha nesta casa. as odds sao horriveis, mas ja nem vou falar sobre isso.
tinha cerca de 300 e tal euros empatados na casa e ja tinha o rollover cumprido, mas decidi depositar dinheiro na
betfair e tentar sacar o dinheiro, mas voltei a perder as apostas e la ficou o dinheiro todo na bet at home, logo fikei sem alternativas.
fiz ontem o pedido de withdraw da bet at home para o
moneybookers, mas ate agr nem um unico mail, nem nada. apareceu a msg a dizer k o withdraw ta a ser processado e se carrega-se em withdraw outra vez, aparecia la "withdraw in progress -500 e picos euros". agora se tento ir ao withdraw outra x, diz k a ligaçao nao é segura...e por precauçao eu n tou a seguir em frente para essa pagina. no entanto o meu saldo mantem-se o mesmo e n recebo qualquer tipo de informaçao deles.
n estava mt preocupado mas ha uns minutos atras decidi fazer um search e deparo-me c isto...
http://www.punterslounge.com/forum/f22/bet-home-85257/ou seja, estou-me a arriscar a ficar sem o dinheiro...
vou contacta-los agr por e-mail, mas o k era bom era k as casas k fossem anunciadas neste site fossem minimamente fiaveis. espero k isto n se torne no pesadelo k eu estou a antever....