Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus bet-at-home €22  (Lida 9305 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« em: 24 de Maio de 2009, 20:57 »

Bónus de 50% até €22 na bet-at-home
Deposita €44 para teres o bónus máximo de €22. Para fazeres um levantamento tens de apostar 3 vezes o valor do depósito e do bónus a quotas superiores 1.5.
Depósitos podem ser feitos com moneybookers
Registado
obarroso
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 24 de Maio de 2009, 22:32 »

Já abri conta, carreguei os 44€, escrevi o codigo de bonus e recebi logo o respectivo bonus. Amanhã sou do Sheffield desde pequenino!!
Registado
RMMP0660
Cabo
**

« Responder #2 em: 25 de Maio de 2009, 16:36 »

Já abri conta, carreguei os 44€, escrevi o codigo de bonus e recebi logo o respectivo bonus. Amanhã sou do Sheffield desde pequenino!!

Tas com azar. Wink
Registado
aires365
General

« Responder #3 em: 25 de Maio de 2009, 17:38 »

Tas com azar. Wink

lololololol.. é assim que elas acontecem Wink
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
frances
General
Recrutamentos: 1

« Responder #4 em: 26 de Maio de 2009, 17:51 »

boas
tenho uma dúvida, o rollover é odds superior 1.50 e se for 1.50 conta para rollover?
 Huh?
Registado

casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint
leandropinhao
Sargento
**

« Responder #5 em: 02 de Junho de 2009, 18:40 »

boas
tenho uma dúvida, o rollover é odds superior 1.50 e se for 1.50 conta para rollover?
 Huh?

Retirado da bet-at-home:
Antes de solicitar o levantamento dos ganhos do bonus, tem de apostar o bonus três vezes (o odd mínimo deve ser igual ou superior a 1,5). O bonus é válido só em apostas desportivas.

Agora tenho uma dúvida, no contraposta diz que o rollover é 3 x depósito + bónus, e na bet-at-home diz 3 x bónus a odds 1.5 ou superior?
« Última modificação: 02 de Junho de 2009, 18:43 por leandropinhao » Registado
shf
Cabo
**

« Responder #6 em: 07 de Junho de 2009, 21:10 »

impecável, só carregar com 44euros para ter maximo de 22, depois slicitar bonus com FIRST e já tá....vou procurar odds Grin
Registado
shf
Cabo
**

« Responder #7 em: 09 de Junho de 2009, 15:58 »

se alguem der com boas odds que diga Wink por favor....tou a procurar
Registado
shf
Cabo
**

« Responder #8 em: 09 de Junho de 2009, 20:14 »

tá feita apostei de uma vez 66 euros ufff ...

feitas:mybet/williamhill/partybets/gamebookers/betway/sunderlands/boylesports/bet-at-home desde 01/06
100% rollover
Registado
bestpulga
Soldado
*

« Responder #9 em: 24 de Junho de 2009, 09:36 »

Boa tarde,

Surgiu-me aqui uma duvida, ontem meti os tais 44€ para receber 22€ neste casa e fiz uma aposta desses mesmos 66€ num jogo de tenis com odds de 3.20. O problema é que em vez de ganhar na betfair ganhei nesta casa ficando cm um saldo de 18€ na betfair e neste casa de 220€. Nao me deixam levantar o dinheiro nesta casa nem que seja os lucros do dinheiro que meti sem contabilizar o bonus. É normal?

Obrigado
Registado
ali3ncorp
Cabo
**

« Responder #10 em: 25 de Junho de 2009, 18:45 »

e pronto..sem problemas...

transferencia por moneybookers e ja la tao 44eur

axo k seria bom d referir k primeiro fazemos o deposito e so dpois eh k reclamamos o bonus cm esta nas indikaçoes do contraposta Smiley

o rollover segundo o site, eh d 3x o bonus mais o deposito s n estou em erro
Registado

ibizaclubPT.com
marcio18
General

« Responder #11 em: 01 de Julho de 2009, 09:19 »

Porcaria d casa.

Dão um bonus de 22€ cm o azar que tive, perdi na betfair ganhei na casa, ja andava ha dias para arranjar ods d jeito arriskei em ods más e dps ainda m acontece isto, Ja tou a ter prejuizo fogo.
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010
JotaFreire
Soldado
*

« Responder #12 em: 01 de Julho de 2009, 21:50 »

Boas,

Não sei se já aconteceu a algum de vós, mas esta casa deu-me um bónus de 5€ no dia do meu aniversário.
Já tinha a casa fechada à 1 ou 2 dias. Recebi um mail deles com este bónus; consiste num código enorme (tipo chave da licença do Windows) que se tem de introduzir lá no site.
Não é muito, mas é sempre bom, principalmente quando não se estava a contar com isso!!

Boas (contra)apostas.
Registado
bokaloka
Sargento
**

« Responder #13 em: 01 de Julho de 2009, 23:10 »

Porcaria d casa.

Dão um bonus de 22€ cm o azar que tive, perdi na betfair ganhei na casa, ja andava ha dias para arranjar ods d jeito arriskei em ods más e dps ainda m acontece isto, Ja tou a ter prejuizo fogo.

sinceramente duvido se vale a pena esta casa... odds pessimas, muito trabalho para limpar a casa... eu já me safei. boa sorte para voces
Registado
João Silva
Tenente

« Responder #14 em: 05 de Julho de 2009, 17:28 »

Porcaria d casa.

sinceramente duvido se vale a pena esta casa... odds pessimas, muito trabalho para limpar a casa... eu já me safei. boa sorte para voces

porra acabei de me registar...nao encontro uma unica odd de jeito acima dos 4 sera possivel..
Registado

Data de inicio: 14/05/2009
Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: