Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9979 vezes)
javardola
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 29 de Maio de 2009, 11:31 »

Boas pessoal,

A casa já ta arrumada... vou deixar so uns pontos k me parecem importantes pra ajudar o pessoal:

-Ponham correctamente o vosso numero de contacto pk quando é pra fazer um deposito eles ligam pro numero e uma pessoa tem k atender e teclar no telefone 4 numeros k aparecem no site. (pelo que eu percebi eles dao 3 tentativas para ligar)

-Cuidado com as apostas simples e multiplas... esta casa nao me deixou apostar simples num jogo de basebol, e eu tive que fazer uma multipla ŕ pressa com um jogo de rugby... por acaso safei-me, mas tive sorte!

-Atençăo que é uma casa k é da mm companhia da "gamebookers", portanto, se ja fizeram a "gamebookers" aconselho a nao meterem exactamente o mesmo nome de utilizador pk pode dar problemas... de resto podem pôr tudo igual, pelos menos comigo năo houve problemas.

Boas contrapostas
Registado
alexkrogh
Soldado
*

« Responder #31 em: 31 de Maio de 2009, 10:32 »

To iniciando o sistema e procurando casas quando vi esta. Só que nao vi nada em relacao ao bonus de 30 euros , mas achei essa promocao que se algum amigo convidar vc , vc tem direito ao bonus de 100 por cento até 100 dólares. E o amigo também ganha...Alguém olha e ve se estou louco.

TAFBETS
Sign-Up Bonus: 100% up to 100 USD*
Referral Fee: 50% of friend's first deposit into their Account up to a maximum Sign-Up Bonus of $100 USD*
Minimum First Deposit: $50 USD*
Release Restrictions: Friend must wager 6 times the amount of the sign-up bonus and deposit. The deposit amount (up to maximum bonus amount) + the bonus amount must be turned over 6 times in our sports-book on odds of 2.0 or above before a withdrawal can be paid out.
To be eligible for the "TAFBETS" bonus, your Friend must: (i) open a real money Account with the Minimum Deposit; and (ii meet the Release Restrictions within thirty (30) days of making their Minimum First Deposit.

Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #32 em: 31 de Maio de 2009, 15:41 »

Este bonus TAFBETS só te dá o bónus depois de apostares as 6*bonus+deposito.

Năo compensa, tendo em conta que as odds săo uma merda.
Registado
Echoes
Soldado
*

Pink Floyd Fan

« Responder #33 em: 02 de Junho de 2009, 09:49 »

Já nao encontro este bonus na casa  Huh?

na parte das promoçőes nao aparece nada
Registado
vilaca
General

« Responder #34 em: 02 de Junho de 2009, 10:08 »

ontem um amigo meu limpou a casa com o bonus APOSTAS. Numa aposta limpou os 60€.

Por isso até ver o bónus mantém-se
Registado
Echoes
Soldado
*

Pink Floyd Fan

« Responder #35 em: 02 de Junho de 2009, 10:11 »

ontem um amigo meu limpou a casa com o bonus APOSTAS. Numa aposta limpou os 60€.

Por isso até ver o bónus mantém-se

mas na pagina nao diz nada neste momento, ele teve o bonus quando?
Registado
vilaca
General

« Responder #36 em: 02 de Junho de 2009, 10:19 »

Se limpou os 60€, teve 30€ de bónus, como diz na informaçăo deste tópico
Registado
Brianlima
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #37 em: 02 de Junho de 2009, 12:21 »

Boas,

Sabem-me dizer se, carregando com neteller, tenho direito ao bonus?

Obrigado
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #38 em: 02 de Junho de 2009, 16:15 »

Boas,

Sabem-me dizer se, carregando com neteller, tenho direito ao bonus?

Obrigado
Tens.
Registado
waverider
Sargento
**

« Responder #39 em: 02 de Junho de 2009, 20:59 »

Registei me hoje nesta casa a partir do link do contraposta. Fiz tudo direitinho mas nao recebi o bónus!! Mandei um mail e obtive a seguinte resposta:
"The reason your first deposit didn't activate the bonus you mentioned is that your account wasn't targeted for it. Since this is an affiliate bonus, this means you haven't followed the correct link when creating your account and it's not linked to the specified affiliate offer."
Vou mandar outro mail pois tenho a certeza k fiz tudo bem, e k tenho direito ao bonus!!
Năo sei se isto foi uma situaçăo pontual ou se alguém está com o mesmo problema...
Registado
Maia
Cabo
**

« Responder #40 em: 02 de Junho de 2009, 23:23 »

eu tambem estou.. tambem nao recebi bonus.. quero lhes mandar um mail que lhes digo?

cumpts
Registado
jsam
Cabo
**

« Responder #41 em: 03 de Junho de 2009, 01:01 »

nao ponham codigo nenhum quando forem fazer o pagamento, reparem que se nao puserem codigo vai aparcer o seguinte: "your are depostiting 30 and reciving 60" (alg do genero), se por outro lado exprimentarem por codigo aparece "your are depostiting 30 and reciving 0"
Registado
Maia
Cabo
**

« Responder #42 em: 03 de Junho de 2009, 12:51 »

eu pos codigo APOSTAS como nao apareceu logo mandei logo mail a perguntar como era? e no dia a seguir de amnha ja tinha o bonus. e ele disseram que as vezes demora mais.. e depois falaram daquilo das condiçoes de levantamento..

cumpts
Registado
Brianlima
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #43 em: 03 de Junho de 2009, 17:01 »

Aconteceu-me a mesma coisa....

Segui o link, inseri o codigo de bonus....carreguei a conta com 30 e n me apareceu o bonus. Mandei logo um email....mas entretanto (erro...) fiz uma aposta de 30. Eles responderam-me a dizer que n tinha inserido codigo....mas que me davam o bonus quando eu tivesse dinheiro na conta. Ora....se eu perder a minha aposta, que é o objectivo, fico sem guito lá e....năo ganho bonus...tenho que carregar outra vez.

Moral da história:
1- Codigo năo funciona...
2- N apostem antes de terem o bonus na conta

Deixo-vos aqui o email que recebi hoje dos gajos a explicar:

"Dear António,

Thank you for contacting us.

Please be kindly advised that when you made your deposit you did put the APOSTAS bonus code but the system did not awarded you with the bonus amount because you were not targeted for this bonus. You can find a lot of bonus codes on the web, but this does not mean that they should be activated upon making a deposit. The only place that you can check the bonus that you are targeted for is the Bonuses section on your account and you can find it once you click on My account in the upper right corner of the screen. My colleague Tsvetan already offered you our sign up bonus which is 100% up to EUR 30 but in order to activate the bonus we need you to have available balance in your account.

Since you have placed a bet with the deposited amount we will not be able to issue the bonus to your account but do not worry about the bonus because we will be able to award you with the bonus when you have available balance. Please keep in mind that once you have available balance in the account you have to contact us before you place bets or spend any of the funds so we can award you with the bonus. I really hope that you will win the bet that you made and once the funds are transferred back to your account we will add the bonus but you have to contact us.

Please note that we also have Portuguese support and you can contact us in Portuguese any time you have a question.

In case you have any further queries, please do not hesitate to contact us. We will be more than happy to help you.

Thank you for choosing us as your online gaming site! "

Cumps
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #44 em: 03 de Junho de 2009, 17:21 »

Já mudei o código para CONTRA.
Agora já deve dar direito.
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 19   Ir para o topo