L0d
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #105 em: 03 de Julho de 2009, 18:01 » |
|
Uma questão já agora, os 30€ ficam disponiveis como Balance?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sLiNk
Major

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #106 em: 03 de Julho de 2009, 19:58 » |
|
Sim. Normalmente fica logo, ou seja ficas com 60€ de saldo.
|
|
|
|
|
Registado
|
Inicio: 18/09/2008
Lucro: undisclosed...
|
|
|
kamy
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #107 em: 04 de Julho de 2009, 10:46 » |
|
Utilizei MBnet, depositei os 30 euros, digitei o código no telefone, não coloquei código de bonus. Resultado: já recebi o bonus :p
Obrigado!
Fiz exactamente isso, só que na parte de introduzir o código através do tlm insistiam em dizer que o código que eu estava a digitar estava errado!!! (isto 3 vezes e depois desligaram) Já aconteceu a alguém isto?! Abc.
|
|
|
|
|
Registado
|
Bodog :: Intertops :: BoyleSports :: SportingBet :: Bet24 :: Expekt :: Betdaq :: GameBookers :: BetClick :: PartyBets :: Coral
|
|
|
kamy
Cabo

|
 |
« Responder #108 em: 04 de Julho de 2009, 11:03 » |
|
Está resolvido...telefonei para lá e estive a falar com uma funcionária inglesa sobre o sucedido e segundo ela, não tem qq implicação na conta nem no bónus...e fez o favor de me creditar na hora os 30€ 
|
|
|
|
|
Registado
|
Bodog :: Intertops :: BoyleSports :: SportingBet :: Bet24 :: Expekt :: Betdaq :: GameBookers :: BetClick :: PartyBets :: Coral
|
|
|
JPJP
Soldado

|
 |
« Responder #109 em: 04 de Julho de 2009, 15:27 » |
|
boas pessoal. Eu ja me registei com mbnet na partybets com 30€ e no momento recebi os 30€ de bonus. Já fiquei sem os 60€ na partybets, a minha questão é saber se voltar a carregar com mais 30€ se volto a receber 30€ de bónus. Alguém me sabe responder? Obrigado Boas apostas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DAlves6
Soldado

|
 |
« Responder #110 em: 10 de Julho de 2009, 22:26 » |
|
Boas, Eu fiz o registo nesta casa, depositei 30 euros mas nao me deram o bonus, fiz o deposito por neteller e nao coloquei nenhum codigo, alguem me explica o porque?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #111 em: 11 de Julho de 2009, 09:48 » |
|
Vai uma apresentação antes de tudo? Não custa nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sazuke
Soldado

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #112 em: 14 de Julho de 2009, 16:13 » |
|
Meti os 30€, após uma breve troca de emails e um telefonema de uma senhora inglesa creditaram-me os 30€ de bónus. Passado 2 horas creditaram mais 10€ de bónus. Nada mau 
|
|
|
|
|
Registado
|
Abertas: Boyle Sports Fechadas:Betclick, Betway, Gamebrookers, bet365, PartyBets, Bet24
|
|
|
hongnor
Soldado

|
 |
« Responder #113 em: 16 de Julho de 2009, 15:55 » |
|
A party bets está a dar £75 de bonus... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Makas
Cabo

|
 |
« Responder #114 em: 16 de Julho de 2009, 17:24 » |
|
A party bets está a dar £75 de bonus...  Como fazes para receber este bonus ? Registo normal ?
|
|
|
|
|
Registado
|
Data inicio - 14 de Abril de 2009 Casas Limpas - Betclick / Jetbull / Sportingbet / 24HPoker
|
|
|
hongnor
Soldado

|
 |
« Responder #115 em: 17 de Julho de 2009, 09:11 » |
|
Infelizmente só vi depois de registar pelos 30 euros... partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626" rel="nofollow" target="_blank">https://www. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626 Abraço
|
|
|
|
« Última modificação: 17 de Julho de 2009, 09:13 por hongnor »
|
Registado
|
|
|
|
Diluigi
Cabo

|
 |
« Responder #116 em: 17 de Julho de 2009, 14:54 » |
|
Boas Pessoal!! Já tenho o dinheiro na betfair, queria me agora registar na partybets e depositar o dinheiro mas queria saber se posso carregar via moneybookers e receber o bónus, visto que eles dizem "Any player accounts opened or funded using Webmoney or moneybookers will be excluded from this promotion."
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #117 em: 17 de Julho de 2009, 15:46 » |
|
Boas Pessoal!! Já tenho o dinheiro na betfair, queria me agora registar na partybets e depositar o dinheiro mas queria saber se posso carregar via moneybookers e receber o bónus, visto que eles dizem "Any player accounts opened or funded using Webmoney or moneybookers will be excluded from this promotion."Sendo assim só neteller ou Mbnet/Cartão de Crédito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diluigi
Cabo

|
 |
« Responder #118 em: 17 de Julho de 2009, 15:49 » |
|
Boas Pessoal!! Já tenho o dinheiro na betfair, queria me agora registar na partybets e depositar o dinheiro mas queria saber se posso carregar via moneybookers e receber o bónus, visto que eles dizem "Any player accounts opened or funded using Webmoney or moneybookers will be excluded from this promotion."Sendo assim só neteller ou Mbnet/Cartão de Crédito. Diz me só uma coisa, há algum problema em usar o mbnet para por dinheiro nas casas de apostas? Pergunto isto porque penso que li algures que se o esquema correr mal e tivermos muito dinheiro na casa de apostas e depois temos que levantar através da casa de apostas (sei que nao é o objectivo mas pode acontecer..), com Mbnet dá barraca..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diluigi
Cabo

|
 |
« Responder #119 em: 18 de Julho de 2009, 12:08 » |
|
Bem já me resistei e já carreguei, nao introduzi nenhum codigo promocional como disseram para não por!
Mas ainda nao tenho o bónus lol, agora é aguardar..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|