sazuke
Soldado

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #120 em: 18 de Julho de 2009, 22:20 » |
|
Só te dão o bónus depois de confirmares a morada. Eu tive que enviar um mail a perguntar pelo bónus para que me ligassem de inglaterra e me fizessem uma data de perguntas para verificar a conta 
|
|
|
|
|
Registado
|
Abertas: Boyle Sports Fechadas:Betclick, Betway, Gamebrookers, bet365, PartyBets, Bet24
|
|
|
Diluigi
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #121 em: 18 de Julho de 2009, 22:54 » |
|
Bom registei me e nao pus o codigo como está indicado, mas se nao envia-se e-mail nao tinha direito a Bónus, pois na resposta disseram que nao tinha Bónus nenhum associado à minha conta mas que me iam dar os 30 euros, creditando me os 30 euros.. Deixei só o aviso para poderem averiguar o que se passa com este Bónus 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
onlyx
Sargento

|
 |
« Responder #122 em: 25 de Julho de 2009, 03:43 » |
|
Bem, amanha (ou melhor.. hoje) devo fechar a coral, a minha 1ª casa  A seguinte na lista do contraposta é aki a partybets. Gostava por isso de saber se ultimamente o pessoal tem recebido o bónus de 30€ mesmo sem introduzir códigos, já que a ultima indicação é nesse sentido... Queria também que me esclarecessem isso de introduzir um código por SMS que ainda n entendi muito bem e para que é que o temos de introduzir. TNKS 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rakelix
Soldado

|
 |
« Responder #123 em: 26 de Julho de 2009, 15:32 » |
|
queria fazer esta casa.. por moneybookers nao da ne? e por mbnet? Obrigada Raquel 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #124 em: 26 de Julho de 2009, 15:36 » |
|
vai uma apresentação?
por mbnet da, podes ler este topico que aqui diz-se que da
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rakelix
Soldado

|
 |
« Responder #125 em: 26 de Julho de 2009, 15:45 » |
|
Raquel 22 Famalicão.. Obrigada  Boas apostas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
GueZ
Soldado

|
 |
« Responder #126 em: 28 de Julho de 2009, 12:58 » |
|
Infelizmente só vi depois de registar pelos 30 euros... partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626" rel="nofollow" target="_blank">https://www. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626 Abraço Nesse link não aparece nada a referenciar os 75..... visto estar com problemas de registo na coral e ainda estar a espera de resposta ia para esta mas agora aqui está outro entrave não me quero registar se houver os tais 75 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkG0blin
Soldado

|
 |
« Responder #127 em: 28 de Julho de 2009, 20:25 » |
|
Boas pessoal... Sou novo aqui, registado há uma horita mas disposto a sacar tudo o mais rapido possivel com a vossa ajuda. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626" rel="nofollow" target="_blank">https://www. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626 isto parece k ainda existe. é vantajoso? tenho 1000€ pra começar este negocio e parece-me ser um bom site pra começar. que me dizem? e na inscrição do site, no bonus code, meto ou não alguma coisa? abraço e desde ja mt obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
GueZ
Soldado

|
 |
« Responder #128 em: 28 de Julho de 2009, 23:00 » |
|
Boas pessoal... Sou novo aqui, registado há uma horita mas disposto a sacar tudo o mais rapido possivel com a vossa ajuda. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626" rel="nofollow" target="_blank">https://www. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626 isto parece k ainda existe. é vantajoso? tenho 1000€ pra começar este negocio e parece-me ser um bom site pra começar. que me dizem? e na inscrição do site, no bonus code, meto ou não alguma coisa? abraço e desde ja mt obrigado E como eu digo vou a esse link e manda-me directamente para a pagina principal da partybets sem qualquer referencia a bonus Sempre funciona os tais 75 ou apenas os 30 pelo link da contraposta?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #129 em: 29 de Julho de 2009, 19:31 » |
|
30 do contraposta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vitor1252
Soldado

|
 |
« Responder #130 em: 30 de Julho de 2009, 23:58 » |
|
Boas sou novo aqui, entrei agora, e queria criar conta na ( partybets) mas ao seguir o link da contraposta, abre-me um site espanhol da partybets, que realmente fala nos 30 euros, mas só no inicio, depois desaparece. O problema é que não consigo criar conta, simplesmente não deixa onde fala no bónus diz clica aqui, nada, vou em cima em criar conta nada, mudo para outro pais/lingua nada, o que se passa. preciso mesmo de ajuda e não é só de hoje, pois ontem já tinha tentado entrar. Agradeço que me ajudem e que me expliquem como entrar. PS: gostava de saber tb se dava para fazer carregamentos com PAYSAFECARD, pois por moneybookers não consigo carregar já consegui mas agora não. Aguardo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #131 em: 31 de Julho de 2009, 09:36 » |
|
Boas sou novo aqui, entrei agora, e queria criar conta na ( partybets) mas ao seguir o link da contraposta, abre-me um site espanhol da partybets, que realmente fala nos 30 euros, mas só no inicio, depois desaparece. O problema é que não consigo criar conta, simplesmente não deixa onde fala no bónus diz clica aqui, nada, vou em cima em criar conta nada, mudo para outro pais/lingua nada, o que se passa. preciso mesmo de ajuda e não é só de hoje, pois ontem já tinha tentado entrar. Agradeço que me ajudem e que me expliquem como entrar. PS: gostava de saber tb se dava para fazer carregamentos com PAYSAFECARD, pois por moneybookers não consigo carregar já consegui mas agora não. Aguardo Deves ter um bloqueador de pop-up activado, pois para abrir uma conta abre uma nova janela.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vitor1252
Soldado

|
 |
« Responder #132 em: 31 de Julho de 2009, 23:24 » |
|
Boas, sim até pode ser, e o que posso fazer para que isso não aconteça, acho é estranho nas outras casas me deixar....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkG0blin
Soldado

|
 |
« Responder #133 em: 01 de Agosto de 2009, 17:15 » |
|
Boas pessoal... Sou novo aqui, registado há uma horita mas disposto a sacar tudo o mais rapido possivel com a vossa ajuda. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626" rel="nofollow" target="_blank">https://www. partybets.com/promotions.ap?promo=pb_136626 isto parece k ainda existe. é vantajoso? tenho 1000€ pra começar este negocio e parece-me ser um bom site pra começar. que me dizem? e na inscrição do site, no bonus code, meto ou não alguma coisa? abraço e desde ja mt obrigado E como eu digo vou a esse link e manda-me directamente para a pagina principal da partybets sem qualquer referencia a bonus Sempre funciona os tais 75 ou apenas os 30 pelo link da contraposta? Ora bem, pois eu quando vou a esse link é isto k me aparece: partybetsbonus.png" rel="nofollow" target="_blank">http://img220.imageshack.us/img220/317/ partybetsbonus.png
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
im4real
Soldado

|
 |
« Responder #134 em: 02 de Agosto de 2009, 18:59 » |
|
Boas , sou novo por aqui e quero abrir uma conta na partybets para 1º casa. Na zona do código não ponho nada? Para o bónus tanto faz o depósito por moneybookers ou mbnet? Thx. Cumprimentos, Bruno
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|