Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9971 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #135 em: 02 de Agosto de 2009, 20:20 »

Boas , sou novo por aqui e quero abrir uma conta na partybets para 1º casa.

Na zona do código não ponho nada?
Para o bónus tanto faz o depósito por moneybookers ou mbnet?

Thx.

Cumprimentos,
Bruno
Não leste os posts anteriores.
Na zona do código não colocas nada e não podes carregar com moneybookers.
Registado
Ziggy
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #136 em: 04 de Agosto de 2009, 18:03 »

Boas pessoal

Vou começar agr, queria so q me confirmassem umas cenas, q tou um bocado c medo d perder dinheiro..  Undecided

Vou m registar na partybets. Pelo q li dos posts anteriores, faço o registo e deposito atraves d mbnet. Pra pedir o bonus o codigo continua a ser APOSTAS. É isso?

Na betfair é q tou c duvidas tb. Ja fiz o registo, so ainda n fiz o deposito pq n tenho a certeza d que forma é q recebo o bonus. Queria fazer a transferencia atraves da conta q tenho na Caixa. Tudo ok?

Isto porque pelo q tenho visto o pessoal tem tido probs c o santander (o meu banco) e n parece ter tido c a caixa (em q tb tenho conta). A caixa tem sido mesmo tranquila?

Epa se alguem m pudesse esclarecer agradecia bue  Smiley Desculpem la as duvidas tao basicas
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #137 em: 04 de Agosto de 2009, 18:42 »

Boas pessoal

Vou começar agr, queria so q me confirmassem umas cenas, q tou um bocado c medo d perder dinheiro..  Undecided

Vou m registar na partybets. Pelo q li dos posts anteriores, faço o registo e deposito atraves d mbnet. Pra pedir o bonus o codigo continua a ser APOSTAS. É isso?

Na betfair é q tou c duvidas tb. Ja fiz o registo, so ainda n fiz o deposito pq n tenho a certeza d que forma é q recebo o bonus. Queria fazer a transferencia atraves da conta q tenho na Caixa. Tudo ok?

Isto porque pelo q tenho visto o pessoal tem tido probs c o santander (o meu banco) e n parece ter tido c a caixa (em q tb tenho conta). A caixa tem sido mesmo tranquila?

Epa se alguem m pudesse esclarecer agradecia bue  Smiley Desculpem la as duvidas tao basicas
A abrir conta na partybets pelo nosso site não precisas de introduzir nenhum código.
Quanto à betfair deposita por MBNet que não tens problemas.
Registado
Spoiledfiction
Soldado
*

« Responder #138 em: 09 de Agosto de 2009, 13:42 »

"Carregamentos com Cartão de Crédito/MBNet, neteller. moneybookers não dá direito a bónus."

Esta frase confunde um bocado porque o "Ponto(.)" fica escondido e parece que todos os tipos de carregamento nao dão direito a bonús!

Só para confirmar....

Mbnet e neteller ---- > DÁ DIREITO A BÓNUS

moneybookers ---- > NÃO DÁ DIREITO A BÓNUS

Se nos inscrevermos atraves do Contraposta não é pedido ou não temos de colocar nenhum codigo de bónus e se vamos atravez do site da partybets meter o codigo "APOSTAS"

Certo?

Desculpem lá se isso ja é uma questao batida e Obrigado por este excelente forum Smiley
Registado
onlyx
Sargento
**

« Responder #139 em: 10 de Agosto de 2009, 11:20 »

Bom eu espero mesmo que não seja necessário introduzir código porque estive a ler praticamente todo este tópico e foi essa a conclusão a que cheguei.
Já abri conta e depositei, sem indicar qualquer código tanto no registo como no depósito.
Agora é aguardar... Smiley
Registado
henriquemd
Soldado
*

« Responder #140 em: 10 de Agosto de 2009, 20:48 »

uma questão: quando se deposita por cartão de crédito normalmente exige-se que o nome associado ao cartão seja o mesmo da conta na casa. Com MBNET podemos por um nome qualquer tanto para depositar como para levantar? Estou a fazer o método com os dados do meu irmão...
Registado
onlyx
Sargento
**

« Responder #141 em: 10 de Agosto de 2009, 21:53 »

Já recebi os 30€ de bónus. Ao fim de umas horas ainda não ter recebido o bónus decidi enviar um mail como foi o caso dum tropa anterior. Quando voltei à minha conta já la tinha 60€. Aconselho portanto a quem se registar e nao receber o bónus a enviar mail dizendo que se registou por um link que oferecia 30€ de bonus Wink
Registado
onlyx
Sargento
**

« Responder #142 em: 10 de Agosto de 2009, 21:58 »

uma questão: quando se deposita por cartão de crédito normalmente exige-se que o nome associado ao cartão seja o mesmo da conta na casa. Com MBNET podemos por um nome qualquer tanto para depositar como para levantar? Estou a fazer o método com os dados do meu irmão...

henriquemd pessoalmente no nome do cartão introduzo sempre o meu 1º e ultimo nome. Ha quem escreva o nome de utilizador da conta mbnet.. nao entendo pk. comigo nunca falhou. o teu caso é outro, se está tudo em nome do teu irmão usa-o. já vi algures que numa conta registada para o sr. X não aceitam pagamentos do sr. Y
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #143 em: 10 de Agosto de 2009, 22:09 »

Tens que colocar sempre o nome igual ao nome da conta criada na casa de apostas. se a conta está em nome do teu irmão tens que colocar o nome dele quando carregares a conta por MBNet.
Registado
henriquemd
Soldado
*

« Responder #144 em: 11 de Agosto de 2009, 13:39 »

Tens que colocar sempre o nome igual ao nome da conta criada na casa de apostas. se a conta está em nome do teu irmão tens que colocar o nome dele quando carregares a conta por MBNet.

Sim, eu meto o nome dele quando fizer o depósito na casa, mas o cartão ao qual associo a conta MBNet tem o meu nome. A minha pergunta é se eles conseguem saber isso ou posso meter o nome do meu irmão à vontade. Obrigado pelas respostas de qualquer maneira
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #145 em: 11 de Agosto de 2009, 16:54 »

Sim, eu meto o nome dele quando fizer o depósito na casa, mas o cartão ao qual associo a conta MBNet tem o meu nome. A minha pergunta é se eles conseguem saber isso ou posso meter o nome do meu irmão à vontade. Obrigado pelas respostas de qualquer maneira
Podes meter o do teu irmão.
Registado
henriquemd
Soldado
*

« Responder #146 em: 12 de Agosto de 2009, 22:25 »

obrigado  Cool
Registado
onlyx
Sargento
**

« Responder #147 em: 20 de Agosto de 2009, 14:41 »

Pessoal.. depois de carregar com 30€, obter o bónus de 30€ e mais outro de 10€....... ACABA DE ME APARECER UM BÓNUS DE 100$ OU SEJA 70,64€  Shocked Shocked Shocked

Fazem nesse bónus uma pergunta a ver se o aceito... e aparece também:
Release conditions - Wager $900.00 USD (€635.77 EUR) on partybets.com

ou seja, uma valor demasiado elevado para depois levantar... mas isto n interfere muito pois a ideia é passar para a betfair, right?
e outra coisa... se o aceitar vai interferir com o € que neste momento posso levantar? é que caso corra um bocado mal já lá tenho 14€ que posso levantar.
Já apareceu este bónus a alguém??

Abraço!!  Wink
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #148 em: 20 de Agosto de 2009, 15:28 »

Sim, se fores ao topico bonus temporarios tem la mais pessoal a falar que recebeu esse bonus
Registado

onlyx
Sargento
**

« Responder #149 em: 20 de Agosto de 2009, 16:56 »

woooow fantastico Cheesy vou já aceitar!!! e reforçar a minha conta da betfair pra poder o poder limpar ehehe Cheesy obrigadooo
Registado
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 19   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: