Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9980 vezes)
fonseca1980
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #150 em: 21 de Agosto de 2009, 01:06 »

Boas, pessoal.
Estou a tentar registar-me na partybets, mas não consigo. Quando tento colocar a password dá sempre inválida. Desde que coloco a 1ª letra, fica logo inválida. Alguém consegue ajudar? Cumprimentos.
Registado
onlyx
Sargento
**

« Responder #151 em: 22 de Agosto de 2009, 19:15 »

A tua pass tem obrigatoriamente de ser constituída por números, letras minúsculas e maiúsculas Wink e claro, pelo nr mínimo de caracteres!
Registado
Pepper09
Soldado
*

« Responder #152 em: 25 de Agosto de 2009, 18:51 »

Boas, pessoal.
Estou a tentar registar-me na partybets, mas não consigo. Quando tento colocar a password dá sempre inválida. Desde que coloco a 1ª letra, fica logo inválida. Alguém consegue ajudar? Cumprimentos.

Tentar pôr a 1º letra em maiúscula e o resto em minúsculas.(não te esqueças de incluir algarismos)
Registado
matxixou
Soldado
*

« Responder #153 em: 28 de Agosto de 2009, 12:07 »

Boas.
Uma pergunta que não tem haver com esta casa de apostas em particular mas que que surgiu, e não consegui esclarecer nas dicas de cada casa.
Quando diz "Para fazeres um levantamento tens de apostar 5 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 2.0" significa que ao inscrever-me tenho logo direito ao bonus mas, se quiser fazer um levantamento a partir da casa de apostas tenho que cumprir com este requisito?

Cumps
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #154 em: 28 de Agosto de 2009, 12:16 »

correcto
Registado

matxixou
Soldado
*

« Responder #155 em: 28 de Agosto de 2009, 12:58 »

obrigado

cumps
Registado
ovni69
Soldado
*

« Responder #156 em: 28 de Agosto de 2009, 18:26 »

Viva, Podemos apostar o dinheiro aos poucos certo ? ou temos de apostar os 30€ de uma so ve ?

Cumps
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #157 em: 31 de Agosto de 2009, 10:28 »

podes apostar aos poucos
Registado

Pombotilt
Soldado
*

« Responder #158 em: 01 de Setembro de 2009, 12:51 »

inscrevi.m nesta casa e n li os ultimos posts daqui do forum so li os primeiros, e entao meti o codigo bonus APOSTAS. depositei os 30e e até agr nada, ja mandei mail e nda, vou dando noticias caso algo acontença :S vamos la ver se n tenho azar...
Registado

mais uma maneira pa se ganhar guita xD
Pombotilt
Soldado
*

« Responder #159 em: 01 de Setembro de 2009, 21:23 »

ja me deram o bonus Smiley
Registado

mais uma maneira pa se ganhar guita xD
Jmiguel
Sargento
**

« Responder #160 em: 02 de Setembro de 2009, 19:44 »

O deposito pode ser feito por uma Transferência normal (pessoalmente a um balcão)?
Tem de ser obrigatoriamente de uma conta em meu nome?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #161 em: 02 de Setembro de 2009, 20:23 »

Conta em teu nome sim
Registado

aeLED
Sargento
**

« Responder #162 em: 03 de Setembro de 2009, 18:57 »

Registei-me e ja depositei, recebi logo o bonus.

Agora gostava de saber se fizer transferencia de mais 30euros se recebo outros 30 de bonus, se nao terei que me andar a registar em varios sitios?Isto ainda nao percebi...
Registado
Filipe23
Sargento
**

« Responder #163 em: 03 de Setembro de 2009, 19:19 »

Registei-me e ja depositei, recebi logo o bonus.

Agora gostava de saber se fizer transferencia de mais 30euros se recebo outros 30 de bonus, se nao terei que me andar a registar em varios sitios?Isto ainda nao percebi...

nao so recebes o bonus uma vez. se assim fosse era uma mina Wink
boas apostas. :Smiley Tongue
Registado

data de inicio: 13/08/2009
casas limpas: coral,bwin,boylesports,bodog,partybets,betboo,bet at home,expekt,188bet,nordicbet,
em limpeza??
zeDosBosques
Cabo
**

« Responder #164 em: 03 de Setembro de 2009, 20:57 »

Olá pessoal, sou novo nestas andanças e hoje aconteceu-me uma cena estranha e por esse motivo decidi postar aqui.

A minha primeira casa é a partybets.com que, como todos sabemos, nos oferece 100% de bónus aquando da inscrição se seguirmos um link que forneça esse bonus - como o link presente na pagina inicial do contraposta.com.

Com isto em mente, entrei no contraposta.com e segui o link para efectuar a inscrição no partybets.com e receber assim o bónus. Como li mais atrás nesta thread sobre um utilizador que enviou um mail para a assistência e conseguiu que lhe atribuíssem o depósito mais cedo, decidi optar pela mesmo caminho, enviei um e-mail a pedir o bónus e de seguida recebi a seguinte mensagem:

Código:
Thank you for contacting us.

Congratulations on creating an account with us and welcome.

It seems that you did not register from the affiliate link so your account was not targeted for a bonus at all.

Mas, mais a frente lia:

Código:
However we do not wish to leave you with any bad experience with us so I awarded a great bonus offer to your account.

e o bónus ficou automaticamente disponível.

Pareceu-me estranho dizerem-me que não segui um link que me permitisse receber o bónus pois procedi tal e qual como nas instruções. Achei qeu seria interessante partilhar esta informação, nem que seja para aqueles que estão a começar agora, como eu, e que pretendem acelerar um pouco o processo da primeira casa.
Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 19   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: