Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9972 vezes)
aeLED
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #165 em: 03 de Setembro de 2009, 22:44 »

Pessoal, estive a ver e quem inserir o codigo TAFBETS recebe 50$ de bonus por 100euros depositados no maximo.

1ºEm vez de me registar com o APOSTAS, meto este e ganho mais 20euros de bonus.

2º Criar uma conta com bonus, utiliza-la até ter tudo na betfair, criar outra e entrar com o codigo.

3ºPosto isto, nao poderei eu ir criando contas e ir depositando dinheiro e transferi-lo para a betfair? Se nao, porque?

Cumpx
Registado
martinho
Soldado
*

« Responder #166 em: 05 de Setembro de 2009, 17:57 »

Pessoal, estive a ver e quem inserir o codigo TAFBETS recebe 50$ de bonus por 100euros depositados no maximo.

1ºEm vez de me registar com o APOSTAS, meto este e ganho mais 20euros de bonus.

2º Criar uma conta com bonus, utiliza-la até ter tudo na betfair, criar outra e entrar com o codigo.

3ºPosto isto, nao poderei eu ir criando contas e ir depositando dinheiro e transferi-lo para a betfair? Se nao, porque?

Cumpx

Certo certo....
1º - com esse código estás a contribuir para o bolso de outros, não é muito recomendável que venhas indicar isso aqui a meu ver.
2º - com "chico-espertisses" desse género só contribuis para que deixem de haver bónus.
3º - podes ir criando contas... uma na partybets, uma na betclick, outra na bet365... agora criar tudo na mesma casa de apostas, epa... apelo ao teu bom senso, mas não parece assim muito recomendável não achas?
Registado
aeLED
Sargento
**

« Responder #167 em: 05 de Setembro de 2009, 18:13 »

An?

So percebi o ponto 3 que disses-te porque os outros nao fazem qualquer sentido.

Indiquei este bonus, alguem ja pode ter experimenado, e nao estou na ganancia, por isso nao percebi o:"com esse código estás a contribuir para o bolso de outros", mas tudo bem.

Alem disso, nao é recomendavel o que? se eu me registar receber o bonus e perder na casa de apostas, como nao levanto, nao lhes dou prejuizo.
Mais! sempre utilizei tecnicas para mudar de IP e mac para conseguir ver jogos apenas disponiveis para alguns países e coisas assim(bwin), por isso a conclusao que tiro é de que acho que é possivel, só tirei ideias.

Para alem de tudo isto, eu nunca levantei nem vou levantar dinheiro ALGUM numa casa de apostas.

Foi uma ideia, mas esta me a parecer de que és impulsivo em relação a ideias e a tirar conclusoes.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2009, 18:14 por aeLED » Registado
martinho
Soldado
*

« Responder #168 em: 05 de Setembro de 2009, 22:19 »

An?

Indiquei este bonus, alguem ja pode ter experimenado, e nao estou na ganancia, por isso nao percebi o:"com esse código estás a contribuir para o bolso de outros", mas tudo bem.

Alem disso, nao é recomendavel o que? se eu me registar receber o bonus e perder na casa de apostas, como nao levanto, nao lhes dou prejuizo.
Mais! sempre utilizei tecnicas para mudar de IP e mac para conseguir ver jogos apenas disponiveis para alguns países e coisas assim(bwin), por isso a conclusao que tiro é de que acho que é possivel, só tirei ideias.

Para alem de tudo isto, eu nunca levantei nem vou levantar dinheiro ALGUM numa casa de apostas.

Foi uma ideia, mas esta me a parecer de que és impulsivo em relação a ideias e a tirar conclusões.

Impulsivo? Então tu já tens isso tudo pensado com as "técnicas", mais parece que não me enganei acerca dos teus intentos.

É o seguinte em relação aos bolsos de outros, os bónus que estão aqui neste site foram certamente negociados (acordos de filiação ou algo do género), daí o pessoal se inscrever a partir dos links e não indo ao site, neste caso é uma situação benéfica para ambos, o dono do site ganha com a inscrição através do link e a pessoa que se inscreve através do link beneficia dos bónus.

Ao explorares dessa forma os bónus não beneficias em nada a comunidade, porque atrás de ti irão outros com a mesma ideia e mais tarde ou mais cedo saem todos prejudicados (acabam-se os bónus), é claro que no final uns quantos ficaram mais tempo na teta da vaca, os outros que se lixem... pensa um pouco mais na comunidade é o conselho que te dou.
Registado
aeLED
Sargento
**

« Responder #169 em: 05 de Setembro de 2009, 22:38 »

Quanto ao website ganhar algo em troca com os links, nao sabemos, pelo menos o link nao é diferente nem usamos nenhum codigo do forum, mas é sempre possivel ver que vieram daqui os novos registos, é uma situação possivel nao digo que nao até porque nao ha publicidade.

Quanto aos registos, primeiro era apenas uma pergunta ao qual nao era necessario te ofenderes, porque pelo menos na minha terra falamos com educação e discute-se as coisas para abranger todas as hipoteses, depois a meu ver nós registamo nos, ganhamos bonus vao para a betfair, ficamos com a conta a 0 na casa de apostas, é o que todos pretendemos que toda a gente faça, se houver uma pessoa a ter duas contas, acontecendo o mesmo, o unico problema que vejo para a casa é talvez os lucros(porque nao percebo como me dao de bonus por ex 30euros e desses 60 que perco ganham uns 3/4euros, nao têm lucro)
Das duas uma: Se ganham na mesma lucro, ter 2 ou 3 contas a fazer isto, só têm a ganhar, se nao ganham lucro, mas é o minimo que podemos fazer para que nao saiam muito prejudicados, daí tiro as minhas conclusões em nao o fazer.
Registado
martinho
Soldado
*

« Responder #170 em: 05 de Setembro de 2009, 23:29 »

Quanto ao website ganhar algo em troca com os links, nao sabemos, pelo menos o link nao é diferente nem usamos nenhum codigo do forum, mas é sempre possivel ver que vieram daqui os novos registos, é uma situação possivel nao digo que nao até porque nao ha publicidade.

Quanto aos registos, primeiro era apenas uma pergunta ao qual nao era necessario te ofenderes, porque pelo menos na minha terra falamos com educação e discute-se as coisas para abranger todas as hipoteses, depois a meu ver nós registamo nos, ganhamos bonus vao para a betfair, ficamos com a conta a 0 na casa de apostas, é o que todos pretendemos que toda a gente faça, se houver uma pessoa a ter duas contas, acontecendo o mesmo, o unico problema que vejo para a casa é talvez os lucros(porque nao percebo como me dao de bonus por ex 30euros e desses 60 que perco ganham uns 3/4euros, nao têm lucro)
Das duas uma: Se ganham na mesma lucro, ter 2 ou 3 contas a fazer isto, só têm a ganhar, se nao ganham lucro, mas é o minimo que podemos fazer para que nao saiam muito prejudicados, daí tiro as minhas conclusões em nao o fazer.

Não fiquei minimamente ofendido, quem está a explorar este sistema é que deve pronunciar-se acerca deste assunto.

Registado
Tiagofreitas89
Soldado
*

« Responder #171 em: 12 de Setembro de 2009, 19:11 »

ola' a todos
Li no fórum que é possível carregar por moneybookers e obter o bónus à mesma. No entanto pelo que li nas condições da promoção do partybets, quem efectuar o carregamento com moneybookers não usufrui do bónus. alguém me pode esclarecer?

1 abraço
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #172 em: 13 de Setembro de 2009, 12:51 »

Já aqui foi dito que~quem carregar por moneybookers não tem direito a bonus
Registado

Tiagofreitas89
Soldado
*

« Responder #173 em: 13 de Setembro de 2009, 13:02 »

ok, obrigado pelo esclarecimento

Registado
jmcode7
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #174 em: 19 de Setembro de 2009, 14:58 »

An?

Foi uma ideia, mas esta me a parecer de que és impulsivo em relação a ideias e a tirar conclusões.

Impulsivo? Então tu já tens isso tudo pensado com as "técnicas", mais parece que não me enganei acerca dos teus intentos.

É o seguinte em relação aos bolsos de outros, os bónus que estão aqui neste site foram certamente negociados (acordos de filiação ou algo do género), daí o pessoal se inscrever a partir dos links e não indo ao site, neste caso é uma situação benéfica para ambos, o dono do site ganha com a inscrição através do link e a pessoa que se inscreve através do link beneficia dos bónus.

Ao explorares dessa forma os bónus não beneficias em nada a comunidade, porque atrás de ti irão outros com a mesma ideia e mais tarde ou mais cedo saem todos prejudicados (acabam-se os bónus), é claro que no final uns quantos ficaram mais tempo na teta da vaca, os outros que se lixem... pensa um pouco mais na comunidade é o conselho que te dou.

Ninguem confirma nada, mas em boa verdade ninguem faz nda para perder dinheiro ou para deixar de ganhar... De boas intenções anda este e o próximo mundo cheio...
Gostaria de me prenunciar sobre este assunto, sou totalmente a favor que as pessoas tenham multi-contas, que mandem bónus para os amigos ( que até somos nós, mas isso não interessa). Muitas para não dizer 70% das pessas que andam neste site e em muitos outros, já conhecem a contraposta à muito tempo, logo a vaca para estes senhores já deu muito mais. Quem conheceu a pouco tempo, já não pode dizer o mesmo, mas tem de se safar a mesma, tem de arranjar maneira de ganhar uns bons euros!

Se perderes sempre na casa de apostas, essas mesmas ganham sempre, ficas por ser um bom cliente, isso é o mais importante! As casas não sabem se andas a fazer contrapostas....

Muitas multi-contas (mas que se perca sp o dinheiro na casa)

Cumprimentos a todos...
Registado
bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #175 em: 20 de Setembro de 2009, 12:37 »

Boa tarde,

realmente não estas a ser lá muito inteligente não... ao fazer multi contas... se algo correr mal e ficares com o dinheiro preso numa casa de apostas como já aconteceu a muitos users como tu... não chores, nem podes vir pedir ajuda pois isso é contra tudo o que se aprende aqui!

houve casos em que pessoas perderam mais de 500€ pela ganancia que tiveram em fazer multi-contas. tiveram o azar de ganhar na casa e eles fecharam a casa.... as vezes nem sempre chega mudar o IP.

e quanto aos bonus de amigos... alguns teem condições completamente surreais para ganhares o dinheiro... enquanto pelo link do contra aposta certo que vais receber!

fica a minha opiniao,

cumprimentos
« Última modificação: 20 de Setembro de 2009, 12:41 por bvieira87 » Registado

Data de inicio: 09/03/2009
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #176 em: 20 de Setembro de 2009, 22:02 »

An?

Ninguem confirma nada, mas em boa verdade ninguem faz nda para perder dinheiro ou para deixar de ganhar... De boas intenções anda este e o próximo mundo cheio...
Gostaria de me prenunciar sobre este assunto, sou totalmente a favor que as pessoas tenham multi-contas, que mandem bónus para os amigos ( que até somos nós, mas isso não interessa). Muitas para não dizer 70% das pessas que andam neste site e em muitos outros, já conhecem a contraposta à muito tempo, logo a vaca para estes senhores já deu muito mais. Quem conheceu a pouco tempo, já não pode dizer o mesmo, mas tem de se safar a mesma, tem de arranjar maneira de ganhar uns bons euros!

Se perderes sempre na casa de apostas, essas mesmas ganham sempre, ficas por ser um bom cliente, isso é o mais importante! As casas não sabem se andas a fazer contrapostas....

Muitas multi-contas (mas que se perca sp o dinheiro na casa)

Cumprimentos a todos...

É por estas e por outras que depois as casas das apostas deixam de dar bonus a tugas
Registado

bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #177 em: 20 de Setembro de 2009, 22:53 »

Pois é InvestUser... a malta que está agora a chegar querem logo tudo de uma vez... eu desde que cá estou já vi muitas casas deixarem de dar bonus e outras reduzi-los drásticamente...

e tambem já vi e conheço pessoal perder umas boas centenas de euros por causa de fake accounts e etc...

tambem diziam o mesmo... "ah a casa só tem a lucrar" mas esquecem-se que as casas de apostas não andam a dormir a oferecer os bonus...

fica a minha opiniao mais uma vez.

abraço e boas contra
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #178 em: 23 de Setembro de 2009, 18:51 »

Pois, acontece q a mim li num comentario a perguntar se podiamos depositar por moneybookers. Apartida quando se pergunta isso pergunta-se com o proposito de haver bónus ou não. Disseram q se podia e lá carreguei e como de esperar, nao tive direito a bónus com esse deposito  Angry

mas possivelmente ha esperança, envie-lhes um email a perguntar se tinha direito a bónus, ao qual eles me responderam isto:

" Dear Pedro,

Thank you for contacting Customer Service.

First let me welcome you on our site and wish you a lot of luck and fun on our games!

Regarding your query, please note that unfortunately your bonus did not activate automatically as you have made a deposit with moneybookers which along with Webmoney is not a payment option that you can activate a sign up bonus with. However, you can still take advantage of our special sign up bonus which is for 100% up to EUR 30. In order to receive this bonus you will need to make another deposit with another payment option (except for moneybookers and Webmoney) and contact us before spending the deposit amount so we can activate the bonus for you. "

Dito isto, deposito mais 30€ Lips Sealed, por mbnet, e tenho direito a bónus?
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
jmcode7
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #179 em: 26 de Setembro de 2009, 19:34 »

Boa tarde,

realmente não estas a ser lá muito inteligente não... ao fazer multi contas... se algo correr mal e ficares com o dinheiro preso numa casa de apostas como já aconteceu a muitos users como tu... não chores, nem podes vir pedir ajuda pois isso é contra tudo o que se aprende aqui!

houve casos em que pessoas perderam mais de 500€ pela ganancia que tiveram em fazer multi-contas. tiveram o azar de ganhar na casa e eles fecharam a casa.... as vezes nem sempre chega mudar o IP.

e quanto aos bonus de amigos... alguns teem condições completamente surreais para ganhares o dinheiro... enquanto pelo link do contra aposta certo que vais receber!

fica a minha opiniao,

cumprimentos

eu vou-te dizer onde é que não fui inteligente:
Em ter começado a jogar à pouco tempo a jogar nas casas de apostas, atraves deste sistema, é a unica coisa que consiguo ver a minha burrice.

Tu e mtas pessoas como tu, são contra esta ideia, isto porque se calhar, é um método mais arriscado mas têm os seus lucros. já andas aqui a muito tempo e já viste de tudo, mas também já ganhas-te tudo o que havia para ganhar, digo eu.

Enfim, cada um com a sua maneira de ver as coisas... eu se joga-se prá ai a 2 anos nisto, tb pensava como tu, agr os bónus são fracos em portugal.

Basta procurar na net a diferença entre os bónus que são oferecidos em PT e em UK, por exemplo.

Se calhar, muito boa gente que eventualmente tu até possas conhecer ou até não, usou e abusou do sistema, levando as casas a cortar as regalias.

Registado
Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 19   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: