Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9958 vezes)
jmcode7
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #180 em: 26 de Setembro de 2009, 19:48 »

An?

So percebi o ponto 3 que disses-te porque os outros nao fazem qualquer sentido.

Indiquei este bonus, alguem ja pode ter experimenado, e nao estou na ganancia, por isso nao percebi o:"com esse código estás a contribuir para o bolso de outros", mas tudo bem.

Alem disso, nao é recomendavel o que? se eu me registar receber o bonus e perder na casa de apostas, como nao levanto, nao lhes dou prejuizo.
Mais! sempre utilizei tecnicas para mudar de IP e mac para conseguir ver jogos apenas disponiveis para alguns países e coisas assim(bwin), por isso a conclusao que tiro é de que acho que é possivel, só tirei ideias.

Para alem de tudo isto, eu nunca levantei nem vou levantar dinheiro ALGUM numa casa de apostas.

Foi uma ideia, mas esta me a parecer de que és impulsivo em relação a ideias e a tirar conclusões.

Impulsivo? Então tu já tens isso tudo pensado com as "técnicas", mais parece que não me enganei acerca dos teus intentos.

É o seguinte em relação aos bolsos de outros, os bónus que estão aqui neste site foram certamente negociados (acordos de filiação ou algo do género), daí o pessoal se inscrever a partir dos links e não indo ao site, neste caso é uma situação benéfica para ambos, o dono do site ganha com a inscrição através do link e a pessoa que se inscreve através do link beneficia dos bónus.

Ao explorares dessa forma os bónus não beneficias em nada a comunidade, porque atrás de ti irão outros com a mesma ideia e mais tarde ou mais cedo saem todos prejudicados (acabam-se os bónus), é claro que no final uns quantos ficaram mais tempo na teta da vaca, os outros que se lixem... pensa um pouco mais na comunidade é o conselho que te dou.

Ninguem confirma nada, mas em boa verdade ninguem faz nda para perder dinheiro ou para deixar de ganhar... De boas intenções anda este e o próximo mundo cheio...
Gostaria de me prenunciar sobre este assunto, sou totalmente a favor que as pessoas tenham multi-contas, que mandem bónus para os amigos ( que até somos nós, mas isso não interessa). Muitas para não dizer 70% das pessas que andam neste site e em muitos outros, já conhecem a contraposta à muito tempo, logo a vaca para estes senhores já deu muito mais. Quem conheceu a pouco tempo, já não pode dizer o mesmo, mas tem de se safar a mesma, tem de arranjar maneira de ganhar uns bons euros!

Se perderes sempre na casa de apostas, essas mesmas ganham sempre, ficas por ser um bom cliente, isso é o mais importante! As casas não sabem se andas a fazer contrapostas....

Muitas multi-contas (mas que se perca sp o dinheiro na casa)

Cumprimentos a todos...

É por estas e por outras que depois as casas das apostas deixam de dar bonus a tugas
é por estas e por outras que os bónus já foram cancelados no passado, houve muita boa gente a fazer bem pior do que isto.
Os que chegam agora é que são os culpados, coitados... os que já andam aqui nunca fizeram nda para aumentar ao lucro....

por amor de deus
Registado
mendi
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #181 em: 04 de Outubro de 2009, 16:26 »

qual é o codigo para o bonus?
se carregar por moneybookers n tenho direito ao bonus?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #182 em: 06 de Outubro de 2009, 21:45 »

tens resposta a isto aqui neste topico
Registado

smorais
Soldado
*

« Responder #183 em: 09 de Outubro de 2009, 23:13 »

Eu tive sorte,registei-me nessa casa,carreguei com mbnet,30€ e passado 2 ou 3 minutos tinha 60€ na conta,sem ter que atender nenhuma chamada nem digitar nenhum codigo...sorte de principiante!!! Grin Grin Grin
Registado
Gravata69
Soldado
*

« Responder #184 em: 11 de Outubro de 2009, 00:48 »

Estou tentando de momento fazer o registo nesta casa mas empanca na janela de popup depois de por os meus dados no 1º passo não dá erro mas não passa para o passo seguinte!!!

Alguém tem uma explicação?Huh?
Registado
smorais
Soldado
*

« Responder #185 em: 11 de Outubro de 2009, 08:44 »

Verifica se introduziste a password correctamente...tem que ter maiusculas,minusculas e numeros...o numero de telefone tambem tem que ser correcto...
Registado
acegilz
Cabo
**

« Responder #186 em: 15 de Outubro de 2009, 02:06 »

ja me registei e efectuei pagamento de 35€ com VISA de manha utilizando o codigo APOSTAS e nada ate agora... nem telefonema e tenho o n certo.

Ja vi q e melhor nao fazer ainda apostas se nao e que nao me pagam mesmo...

Cumps
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #187 em: 15 de Outubro de 2009, 10:43 »

Envia mail para eles a reclamar o bonus
Registado

smorais
Soldado
*

« Responder #188 em: 17 de Outubro de 2009, 22:06 »

Tem aqui no forum a dizer para não colocares nada,onde pede o codigo...deve ser por isso que ainda não recebeste... Huh?
Registado
couto
Soldado
*

« Responder #189 em: 21 de Outubro de 2009, 19:51 »

acabei agora de me registar nesta casa com o codigo "apostas" e logo de seguida deram-me o bonus.
só não entendo porque é que o saldo aparece em USD?!

Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #190 em: 22 de Outubro de 2009, 20:53 »

deves ter escolhido dolares em vez de euros a quando do registo
Registado

couto
Soldado
*

« Responder #191 em: 24 de Outubro de 2009, 10:17 »

acho k não!
mas é uma probablidade.

há maneira de alterar isso?
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #192 em: 24 de Outubro de 2009, 23:42 »

não, não ha. para saberes isso envia mail para lá
Registado

couto
Soldado
*

« Responder #193 em: 25 de Outubro de 2009, 09:38 »

já enviei 1 mail e já me disseram como alterar.

obrigado
Registado
Filipe23
Sargento
**

« Responder #194 em: 25 de Outubro de 2009, 09:54 »

acabei agora de me registar nesta casa com o codigo "apostas" e logo de seguida deram-me o bonus.
só não entendo porque é que o saldo aparece em USD?!

depositaste por mbnet ou moneybookers??
Registado

data de inicio: 13/08/2009
casas limpas: coral,bwin,boylesports,bodog,partybets,betboo,bet at home,expekt,188bet,nordicbet,
em limpeza??
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 19   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: