jmcode7
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #180 em: 26 de Setembro de 2009, 19:48 » |
|
An? So percebi o ponto 3 que disses-te porque os outros nao fazem qualquer sentido. Indiquei este bonus, alguem ja pode ter experimenado, e nao estou na ganancia, por isso nao percebi o:"com esse código estás a contribuir para o bolso de outros", mas tudo bem. Alem disso, nao é recomendavel o que? se eu me registar receber o bonus e perder na casa de apostas, como nao levanto, nao lhes dou prejuizo. Mais! sempre utilizei tecnicas para mudar de IP e mac para conseguir ver jogos apenas disponiveis para alguns países e coisas assim( bwin), por isso a conclusao que tiro é de que acho que é possivel, só tirei ideias. Para alem de tudo isto, eu nunca levantei nem vou levantar dinheiro ALGUM numa casa de apostas. Foi uma ideia, mas esta me a parecer de que és impulsivo em relação a ideias e a tirar conclusões. Impulsivo? Então tu já tens isso tudo pensado com as "técnicas", mais parece que não me enganei acerca dos teus intentos. É o seguinte em relação aos bolsos de outros, os bónus que estão aqui neste site foram certamente negociados (acordos de filiação ou algo do género), daí o pessoal se inscrever a partir dos links e não indo ao site, neste caso é uma situação benéfica para ambos, o dono do site ganha com a inscrição através do link e a pessoa que se inscreve através do link beneficia dos bónus. Ao explorares dessa forma os bónus não beneficias em nada a comunidade, porque atrás de ti irão outros com a mesma ideia e mais tarde ou mais cedo saem todos prejudicados (acabam-se os bónus), é claro que no final uns quantos ficaram mais tempo na teta da vaca, os outros que se lixem... pensa um pouco mais na comunidade é o conselho que te dou. Ninguem confirma nada, mas em boa verdade ninguem faz nda para perder dinheiro ou para deixar de ganhar... De boas intenções anda este e o próximo mundo cheio... Gostaria de me prenunciar sobre este assunto, sou totalmente a favor que as pessoas tenham multi-contas, que mandem bónus para os amigos ( que até somos nós, mas isso não interessa). Muitas para não dizer 70% das pessas que andam neste site e em muitos outros, já conhecem a contraposta à muito tempo, logo a vaca para estes senhores já deu muito mais. Quem conheceu a pouco tempo, já não pode dizer o mesmo, mas tem de se safar a mesma, tem de arranjar maneira de ganhar uns bons euros! Se perderes sempre na casa de apostas, essas mesmas ganham sempre, ficas por ser um bom cliente, isso é o mais importante! As casas não sabem se andas a fazer contrapostas.... Muitas multi-contas (mas que se perca sp o dinheiro na casa) Cumprimentos a todos... É por estas e por outras que depois as casas das apostas deixam de dar bonus a tugas é por estas e por outras que os bónus já foram cancelados no passado, houve muita boa gente a fazer bem pior do que isto. Os que chegam agora é que são os culpados, coitados... os que já andam aqui nunca fizeram nda para aumentar ao lucro.... por amor de deus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mendi
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #181 em: 04 de Outubro de 2009, 16:26 » |
|
qual é o codigo para o bonus? se carregar por moneybookers n tenho direito ao bonus?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #182 em: 06 de Outubro de 2009, 21:45 » |
|
tens resposta a isto aqui neste topico
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
smorais
Soldado

|
 |
« Responder #183 em: 09 de Outubro de 2009, 23:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gravata69
Soldado

|
 |
« Responder #184 em: 11 de Outubro de 2009, 00:48 » |
|
Estou tentando de momento fazer o registo nesta casa mas empanca na janela de popup depois de por os meus dados no 1º passo não dá erro mas não passa para o passo seguinte!!! Alguém tem uma explicação? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
smorais
Soldado

|
 |
« Responder #185 em: 11 de Outubro de 2009, 08:44 » |
|
Verifica se introduziste a password correctamente...tem que ter maiusculas,minusculas e numeros...o numero de telefone tambem tem que ser correcto...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
acegilz
Cabo

|
 |
« Responder #186 em: 15 de Outubro de 2009, 02:06 » |
|
ja me registei e efectuei pagamento de 35€ com VISA de manha utilizando o codigo APOSTAS e nada ate agora... nem telefonema e tenho o n certo.
Ja vi q e melhor nao fazer ainda apostas se nao e que nao me pagam mesmo...
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #187 em: 15 de Outubro de 2009, 10:43 » |
|
Envia mail para eles a reclamar o bonus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
smorais
Soldado

|
 |
« Responder #188 em: 17 de Outubro de 2009, 22:06 » |
|
Tem aqui no forum a dizer para não colocares nada,onde pede o codigo...deve ser por isso que ainda não recebeste... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
couto
Soldado

|
 |
« Responder #189 em: 21 de Outubro de 2009, 19:51 » |
|
acabei agora de me registar nesta casa com o codigo "apostas" e logo de seguida deram-me o bonus. só não entendo porque é que o saldo aparece em USD?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #190 em: 22 de Outubro de 2009, 20:53 » |
|
deves ter escolhido dolares em vez de euros a quando do registo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
couto
Soldado

|
 |
« Responder #191 em: 24 de Outubro de 2009, 10:17 » |
|
acho k não! mas é uma probablidade.
há maneira de alterar isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #192 em: 24 de Outubro de 2009, 23:42 » |
|
não, não ha. para saberes isso envia mail para lá
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
couto
Soldado

|
 |
« Responder #193 em: 25 de Outubro de 2009, 09:38 » |
|
já enviei 1 mail e já me disseram como alterar.
obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipe23
Sargento

|
 |
« Responder #194 em: 25 de Outubro de 2009, 09:54 » |
|
acabei agora de me registar nesta casa com o codigo "apostas" e logo de seguida deram-me o bonus. só não entendo porque é que o saldo aparece em USD?!
depositaste por mbnet ou moneybookers??
|
|
|
|
|
Registado
|
data de inicio: 13/08/2009 casas limpas: coral,bwin,boylesports,bodog,partybets,betboo,bet at home,expekt,188bet,nordicbet, em limpeza??
|
|
|
|