Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9960 vezes)
JomarC
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #195 em: 25 de Outubro de 2009, 17:31 »

30euros depositados + 30euros recebidos = 60euros

Sem códigos em nada e sem telefonemas..
Registado

Casas "Roubadas" - Coral, PartyBets
couto
Soldado
*

« Responder #196 em: 26 de Outubro de 2009, 21:22 »

acabei agora de me registar nesta casa com o codigo "apostas" e logo de seguida deram-me o bonus.
só não entendo porque é que o saldo aparece em USD?!

depositaste por mbnet ou moneybookers??

foi por neteller.
não gostei mt da moneybookers...fiz a minha 1ª transferencia bancaria para lá e só passado mais de uma semana a que entrou o dinheiro.
Registado
marcio18
General

« Responder #197 em: 26 de Outubro de 2009, 23:40 »

atenção k nas transferencias bancarias em todas elas so contam os dias uteis, eu transferi dinheiro pela primeira vez po moneybookers numa segunda de manha e na quarta d manha ja la tinha o guit na conta, por isso, demorou-m apenas 2 dias
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010
xenotron
Cabo
**

« Responder #198 em: 31 de Outubro de 2009, 00:46 »

Está a funcionar.

Acabei de depositar 30€ por MBNET (com base num cartão visa electron) e mal fiz login na conta estavam lá os 60€.

Aliás, na zona da pagina em que se faz o depósito, eles indicam logo o bonus.

Até experimentei a opção moneybookers e indicaram o bonus de 30€ à mesma, mas não arrisquei.
Tb experimentei pôr 50€ de carregamento e eles indicavam o bónus de 30€ à mesma (e não mais)

No final, apos estas "experiências" depositei os 30€ por MBNET, conforme indiquei.
Nunca escrevi codigo algum em lado nenhum! Apenas segui o link do Contra, como sempre.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2009, 01:10 por xenotron » Registado
Boladifogo
Soldado
*

« Responder #199 em: 31 de Outubro de 2009, 12:45 »

FDX.. não tenho sorte nenhuma... depositei e não me deram o bonus... o que faço brothers?... é que está dificil ganhar dinheiro nisto!!! Wink
Registado
Boladifogo
Soldado
*

« Responder #200 em: 31 de Outubro de 2009, 14:25 »

boas povo... desculpa minha ignorancia, mas é a primeira vez que vou apostar nesse método... carreguei 30 e ja recebi outros 30... posso fazer a contra aposta dos 60euros ou tenho que fazer a aposta faziada?... gracias manos.. um bem haja! Wink
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #201 em: 31 de Outubro de 2009, 15:40 »

boas povo... desculpa minha ignorancia, mas é a primeira vez que vou apostar nesse método... carreguei 30 e ja recebi outros 30... posso fazer a contra aposta dos 60euros ou tenho que fazer a aposta faziada?... gracias manos.. um bem haja! Wink
Podes fazer tudo de uma vez.
Registado
Boladifogo
Soldado
*

« Responder #202 em: 31 de Outubro de 2009, 17:53 »

Podes fazer tudo de uma vez.

Obrigado pela informação Wink
Registado
MoneyMakers
Sargento
**

« Responder #203 em: 03 de Novembro de 2009, 22:15 »

registei-me hoje na casa e enviei um mail a perguntar acerca do bonus... aqui está a resposta:

Dear João,
Thank you for contacting Customer Service.
As per our records you are not targeted with any signup bonus on your partybets.com account.
I would like to remind you that signup bonuses are limited to one per player, thus as you already have an account registered on another PartyGaming brand and claimed a signup bonus there you will not be eligible for a second signup bonus.
Please refer to article 3.1 of our Standard Promotional Terms and conditions for more information about it:
https://secure.partyaccount.com/about/standard_terms_conditions_s.do?productID=BETTING&brandID=PARTY
Do not hesitate to contact us back, should you need any further assistance. We will be more than happy to help you.
Thank you for choosing us as your online gaming site.
Kindest Regards,
Abbie

----------------

visto que nunca me registei nesta casa, poderá estar a referir-se ao gamebookers ?

como poderei resolver este problema ?
Registado

Lucro: 37,85 $

Casas Fechadas: Coral

super perfundo no amanhecer antecipado do teu dia
couto
Soldado
*

« Responder #204 em: 03 de Novembro de 2009, 22:48 »

boas,

tambem estou a ter problemas com esta casa.

esta foi a 2ª casa que em que abri conta.

fiz o carregamento deram-me logo o bonus, fiz umas apostas e a certa altura retiraram-me 30€ da conta.

mandei 1 mail a perguntar qual foi o motivo, e disseram-me que retiraram o bonus or ter duas contas, ao que respondi que não era verdade e estava disposto a apresentar provas.

agora estou a aguardar a ver o que vai dar.

Registado
MoneyMakers
Sargento
**

« Responder #205 em: 03 de Novembro de 2009, 23:10 »

enviei outro mail e ja recebi a resposta:

Thank you for contacting us.

Actually things are simpler then you think and there is no fraudulent activity of any sort. Basically you have another account with our network but created on a different front end platform - gamebookers. That website is powered by PartyGaming and you can clearly see them in October at the bottom of the betting page

pelos vistos como já tenho conta na gamebookers não tenho direito ao bonus da partybets, visto pertencerem à mesma companhia...

apenas não percebo o porque de não referirem isto no forum e de manterem estas casas como separadas.

aguardo esclarecimentos

cumps
Registado

marcio18
General

« Responder #206 em: 04 de Novembro de 2009, 13:18 »

eu quando fiz a gamebooekrs, recebi o bonus tb na partybets, e ainda fiz isso a um amigo na semana passada tb, é estranho a ti n t darem
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010
MoneyMakers
Sargento
**

« Responder #207 em: 04 de Novembro de 2009, 13:43 »

talvez seja por ter limpo a gamebookers e logo a seguir partir para a partybets...

espero que algum moderador do forum me ajude com isto, gostava muito de ter este bonus de 30.

cumps
Registado

InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #208 em: 05 de Novembro de 2009, 14:35 »

A partybets e gamebookers são da mesma planta-forma e ultimamente têm andado a não dar conus a quem ja abriu conta numa destas casas, ou seja quem tem gamebookers aberta depois não recebe bonus na partybets, no entanto não acontece a todos...politica da casa
Registado

Snipertuga
Soldado
*

« Responder #209 em: 05 de Novembro de 2009, 22:35 »

Registei-me na partybets 30 € através de um convite de um amigo , que não sei porque expirou ( a data de validade era ate 12/01/2010 ) e já apostei com odds superiores a 2.0, mas nao recebi o bonus. Será que por ter sido convidado por um amigo fico sem direito ao bonus???
Registado
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 19   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: