WT
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #210 em: 05 de Novembro de 2009, 23:19 » |
|
Além de ser o primeiro post registas-te pelo bónus amigo e vens aqui tirar dúvidas? Porque não perguntas ao teu amigo? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MoneyMakers
Sargento

|
 |
« Responder #211 em: 06 de Novembro de 2009, 14:53 » |
|
A partybets e gamebookers são da mesma planta-forma e ultimamente têm andado a não dar conus a quem ja abriu conta numa destas casas, ou seja quem tem gamebookers aberta depois não recebe bonus na partybets, no entanto não acontece a todos...politica da casa bad luck to me...
|
|
|
|
|
Registado
|
Lucro: 37,85 $
Casas Fechadas: Coral
super perfundo no amanhecer antecipado do teu dia
|
|
|
Radiologia
Soldado

|
 |
« Responder #212 em: 12 de Novembro de 2009, 22:43 » |
|
Boas comunidade!!
Estava a pensar apostar na Party, mas depois do que li aqui fiquei sem saber se devo mesmo fazer o registo a contar com o bónus, porque já fiz registo na Game.
Qual é o conselho??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RaW
Cabo

|
 |
« Responder #213 em: 14 de Novembro de 2009, 19:49 » |
|
Boas voçes deviam por isto na pagina principal, por azar depois de fechar a gamebookers virei me para esta e olha no que deu :S Nao me dão o bonus..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
couto
Soldado

|
 |
« Responder #214 em: 15 de Novembro de 2009, 12:14 » |
|
boas,
tambem estou a ter problemas com esta casa.
esta foi a 2ª casa que em que abri conta.
fiz o carregamento deram-me logo o bonus, fiz umas apostas e a certa altura retiraram-me 30€ da conta.
mandei 1 mail a perguntar qual foi o motivo, e disseram-me que retiraram o bonus or ter duas contas, ao que respondi que não era verdade e estava disposto a apresentar provas.
agora estou a aguardar a ver o que vai dar.
boas, já há mais de duas semanas que aguardo uma resposta dos gajos, mas ainda não recebi nada! entretando fui mandando mais uns mail e dizem que estão á espera de uma resposta do departamento !!! há alguma maneira e dar pressão nos gajos (tipo ameaçar que vou para tribunal) ? obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BernardoDW
Sargento

|
 |
« Responder #215 em: 15 de Novembro de 2009, 13:07 » |
|
Registei-me na partybets 30 € através de um convite de um amigo , que não sei porque expirou ( a data de validade era ate 12/01/2010 ) e já apostei com odds superiores a 2.0, mas nao recebi o bonus. Será que por ter sido convidado por um amigo fico sem direito ao bonus??? Tenta contactar o suporte e explicar a situação, em principio eles irão creditar-te o bonus na conta. Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JPRC
Cabo

|
 |
« Responder #216 em: 18 de Novembro de 2009, 23:01 » |
|
Registei-me agora, meti 30 euros e Balance 60.00 EUR Agora é fazer as 5 apostas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cderfv
Soldado

|
 |
« Responder #217 em: 19 de Novembro de 2009, 03:47 » |
|
Boa Noite pessoal. Eu sou novo nisto das contraapostas e queria começar por esta casa ,mas isto esta uma confusão,entao eu devo meter codigo ou nao devo meter codigo???,para receber o bonus basta me inscvrever atraves do link?  ? Meter codigo, sim ou não?  ? outra questão,tenho que apostar o valor total do bonus (60 euros 5 vezes) ou posso apostar por exemplo 5 vezes 20 euros? 
|
|
|
|
« Última modificação: 19 de Novembro de 2009, 04:02 por cderfv »
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #218 em: 19 de Novembro de 2009, 12:21 » |
|
Boa Noite pessoal. Eu sou novo nisto das contraapostas e queria começar por esta casa ,mas isto esta uma confusão,entao eu devo meter codigo ou nao devo meter codigo???,para receber o bonus basta me inscvrever atraves do link?  ? Meter codigo, sim ou não?  ? outra questão,tenho que apostar o valor total do bonus (60 euros 5 vezes) ou posso apostar por exemplo 5 vezes 20 euros?  Não meter código. Tens que apostar 5x€60, isto se ganhares na partybets.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JPRC
Cabo

|
 |
« Responder #219 em: 19 de Novembro de 2009, 12:54 » |
|
Agora fiquei na dúvida -> "Para fazeres um levantamento tens de apostar 5 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 2.0"
Nunca fiz essa casa, estou a fazer..
Mas se diz apostar o valor do bónus 5x, logo é 30€ x 5. Alguém confirma?
Retiro o que disse:
"You may only withdraw any funds obtained via a Bonus from Your Account when you have wagered a sum equivalent to five times the Bonus amount and five times the deposit amount that led to the Bonus amount at odds of 2.0 or above."
Ora tenho de fazer no total nessa casa -> 300€ em apostas :x (5 x 60 euros)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #220 em: 19 de Novembro de 2009, 14:58 » |
|
Só tens de apostar €300 se ganhares na partybets.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Psilva
Soldado

|
 |
« Responder #221 em: 19 de Novembro de 2009, 19:20 » |
|
bem depois de fechar a coral estou a pensar atirar-me a partybetsmas estou com uma duvida...se depositar dinheiro pela moneybookers recebo o bonus.... abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
PSILVA
Contas fechadas - Coral/betdaq/partybets/Sportingbet
|
|
|
JPRC
Cabo

|
 |
« Responder #222 em: 19 de Novembro de 2009, 20:46 » |
|
Recebes, foi como eu fiz 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
raspas
Sargento

|
 |
« Responder #223 em: 20 de Novembro de 2009, 09:06 » |
|
Ola, Penso que se depositares por MBokers nao tens direiro ao bonus. Esta bem explicito no site. "Any player accounts opened or funded using Webmoney or moneybookers will be excluded from this promotion." bem depois de fechar a coral estou a pensar atirar-me a partybetsmas estou com uma duvida...se depositar dinheiro pela moneybookers recebo o bonus.... abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JPRC
Cabo