Páginas: 1 ... 15 16 [17] 18 19   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €30 - partybets  (Lida 9992 vezes)
vmrsp
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #240 em: 09 de Dezembro de 2009, 12:30 »

Gostava que esclarecessem a questão de quem ja limpou a gamebookers, e vai agora para partybets, tem ou não direito a receber o bónus... isto porque o bonus ate pode ser creditado automaticamente logo a seguir ao deposito, mas se eles forem a confirmar a identidade (no caso de ser necessário o levantamento) são capazes de retirar o bónus...e nao sei se até acrescentar alguma penalização.
RESUMINDO: ha alguem que ja tenha feito partybets e com os mesmos dados tenha feito gamebookers e TENHA TIDO NECESSIDADE DE LEVANTAR?

é que a confusão que por aqui anda, e que o admin disse que a a alguns clientes nao tinham problemas, e a outros sim, eu acho que não é isso que acontece. O que acontece é que a maioria do pessoal faz as casas sem ter o azar de precisar levantar e por isso ficam limpas logo a primeira, é o ideal. Mas acontece que no caso de ser necessário o levantamento eles procedem logo à verificação das informações pessoais... Undecided
Por favor se alguem ja tiver passado a situação...esclareça o pessoal!!! :Smiley

cumps Wink
Registado

Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag
elnino99
Soldado
*

« Responder #241 em: 11 de Dezembro de 2009, 21:13 »

ola!
abri hoje uma conta por este link,depositei 30e e quando fiz o login so tinha 30e!
acabou a promocao?
que devo fazer?
obrigado
Registado
vmrsp
Major

« Responder #242 em: 11 de Dezembro de 2009, 21:22 »

ola!
abri hoje uma conta por este link,depositei 30e e quando fiz o login so tinha 30e!
acabou a promocao?
que devo fazer?
obrigado

em primeiro acho que deves fazer a apresentação! Grin

cumps
Registado

Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
varela6
Cabo
**

« Responder #243 em: 11 de Dezembro de 2009, 23:33 »

possivelmente tens me enviar um mail para te creditarem o bonus.
Registado
vmrsp
Major

« Responder #244 em: 13 de Dezembro de 2009, 16:03 »

é impressão minha ou o bónus agora é 30% até 100€?Huh?? Grin

cumps
Registado

vmrsp
Major

« Responder #245 em: 13 de Dezembro de 2009, 16:22 »

Vendo bem é quase impossivel ganhar 600€ nos party points...

Bet now and get a €100 bonus.

We'll give you a 30% bonus on your first deposit, up to €100, when you open an account at partybets.com today.

Here's how to claim your bonus:

1. Open an account
   2. Make a deposit
   3. Start betting!

You'll need to earn 6 times the bonus amount in PartyPoints on odds 2.0 or above before you receive it in your cashier.

Bonus expires 90 days after making a first deposit.

Any player accounts opened or funded using Webmoney or moneybookers will be excluded from this promotion.
For more information, read our terms and conditions.
Registado

RuiRatinho
Soldado
*

« Responder #246 em: 13 de Dezembro de 2009, 18:11 »

Boass

perciso de ajuda na partybets para apostar....

se quiser apostar nas probabilidades, no empate ou no contra empate na partybet.. qual a opção que escolher?

e ja agora qual a opção que escolher se quiser apostar numa das equipas?

até ja
Registado
CCampos
Soldado
*

« Responder #247 em: 14 de Dezembro de 2009, 15:50 »

Boas...qual é o codigo de Bonus que tenho que meter? nao vejo o codigo em lado nenhum. Abraço
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #248 em: 14 de Dezembro de 2009, 20:44 »

Nenhum, basta seguires o link.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
tassilgo
Cabo
**

« Responder #249 em: 15 de Dezembro de 2009, 22:42 »

bem, já li isto tudo de uma ponta à outra mas em vez de ficar mais esclarecido, fiquei ainda mais confuso! :S

carreguei com moneybookers 30€ e pus o código "APOSTAS" e ainda não recebi o bonus? será que já ardi? se não tiver direito ao bónus o que faço? levanto já o guito?
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #250 em: 15 de Dezembro de 2009, 22:47 »

bem, já li isto tudo de uma ponta à outra mas em vez de ficar mais esclarecido, fiquei ainda mais confuso! :S

carreguei com moneybookers 30€ e pus o código "APOSTAS" e ainda não recebi o bonus? será que já ardi? se não tiver direito ao bónus o que faço? levanto já o guito?
Não era para colocar código nem para carregar com moneybookers.
Não vais ter direito a bónus.
Registado
tassilgo
Cabo
**

« Responder #251 em: 15 de Dezembro de 2009, 22:48 »

Não era para colocar código nem para carregar com moneybookers.
Não vais ter direito a bónus.

então e que faço agora?
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #252 em: 16 de Dezembro de 2009, 01:31 »

Agora levanta, visto que não vais dar prejuizo à casa.

Mas como fizeste mal o deposito, manda mail à casa a perguntar se caso deposites por visa se ainda te dão o bonus incial.

:Smiley
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
tassilgo
Cabo
**

« Responder #253 em: 16 de Dezembro de 2009, 19:21 »

Agora levanta, visto que não vais dar prejuizo à casa.

Mas como fizeste mal o deposito, manda mail à casa a perguntar se caso deposites por visa se ainda te dão o bonus incial.

:Smiley

eles responderam-me que não tinha codigo nenhum que desse bónus e que tinha carregado por moneybookers, logo não tinha bónus, mas que se carregasse novamente com 30€ e mandasse mail para eles me davam o tal bonus! o que devo fazer? se levantar agora perco 2€ +/-!
Alem de tudo acho que eles não são honestos porque no banner do site deles diz que ganhas 100% at+e 30€ e não fala em por codigo nenhum...nem no moneybookers mas enfim...
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #254 em: 16 de Dezembro de 2009, 22:52 »

Não é necessário codigo mas tal como diz no post inicial, moneybookers não dá direito a bonus.

Devias ter lido tudo.

Se realmente queres fazer a casa, aconselho a depositares os 30€ por MBNET. ficas com 90€ e perde-os para a betfair.

Acredito que não perdes mais de 5€ nas Odds e ainda lucras 25€.
Registado

Lucro - 4.572,25 €

14 de Abril de 2010
Páginas: 1 ... 15 16 [17] 18 19   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: