Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Betinternet 200%  (Lida 486 vezes)
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #15 em: 02 de Junho de 2009, 00:08 »

Tb a fiz há cerca de 2 semanas.. depositei 29.95€, que era o que tinha na conta.. Tb só limpei o primeiro bónus.

PS: as odds nesta casa são muito más. Felizmente limpei em 2 apostas.
Registado
Acores
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #16 em: 03 de Junho de 2009, 13:33 »

eu registei-me através do link aqui posto e disseram-me que não estou eligivel para o bónus

Como não te deram? Foste pelo link correcto? Carregaste a casa com o moneybookers?

The moneybookers promotion is not available to customers with correspondence addresses/IP's addresses from Latvia, Russia and Ukraine.

Só estes 3 países é que não tem direito ao bónus.

Também não consigo por o link limpinho...

mas basta por isto no browser que vão para a página correcta:   media.betinternet.com/lemontracker/moneybookers/mb_signup_en_tc.html
« Última modificação: 03 de Junho de 2009, 13:37 por Acores » Registado
Acores
Cabo
**

« Responder #17 em: 03 de Junho de 2009, 13:36 »

Eu também recebi um email desse tipo e só fiz esta casa dos que lá estavam, por isso é que coloquei aqui este post.
Registado
manager10
Soldado
*

« Responder #18 em: 03 de Junho de 2009, 18:44 »

a mim nao deram e dizem que tinha de registar partindo directamente no moneybookers. e sim fui pelo link e carreguei por moneybookers.
Registado
Acores
Cabo
**

« Responder #19 em: 04 de Junho de 2009, 09:01 »

a mim nao deram e dizem que tinha de registar partindo directamente no moneybookers. e sim fui pelo link e carreguei por moneybookers.

Acho muito estranho terem-te dado essa resposta porque esse link é o directo do moneybookers. Não lhes apresentaste o link para confirmarem a promoção?
Registado
manager10
Soldado
*

« Responder #20 em: 04 de Junho de 2009, 10:06 »

Acho muito estranho terem-te dado essa resposta porque esse link é o directo do moneybookers. Não lhes apresentaste o link para confirmarem a promoção?

sim apresentei. acabaram por dizer que tinham a informacao que me tinha registado por um link de amigo. sinceramente tambem ja não estou para me chatear. mas é uma situação estranha
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: