Gotei bastante desta casa, mm m foi a que me deu mais lucro ate agora.4
Depositei 50€, apostei os 50€, como n ha limitação d ods, apostei numas ods que encontrei a 1.04 na casa e 1.03 na
betfair. Ods OTIMAS MESMO, com estas ods ganhei na casa, fikando na casa com 52€ ...
Mal fiz a primeira aposta, ainda não tinha começado o jogo, deram-me a freebet de 50€.
Deixei o primeiro jogo acabar e pumba aposto logo a freebet, em ods altas, tirando assim 35€ de lucro da freebet d 50€. Neste caso perdi na casa, e ganhei na
betfair com umas ods otpimas tb.
Tinha 52€ de saldo, e tinha k apostar 5*10€ para ter mais 10€ d freebet, ora pois bem mais umas ods baixas desta vez a 1.30 e ganhei na
betfair sei k ao apostei 50€ na casa e 50€ na
betfair tinha de prejuizo em media 0.50€ com a freebet d 10€ e lucrando por cada freebet quase 9€, resume-se que com estas 5 freebets de 10€ tirei um lucro de 40€.
Recebi sempre as freebets mal fazia as apostas e por sorte nas apostas e freebets de 10€ ganhei sempre na
betfair excepto a ultima. Na ultima pedi levantamento e fizeram-m o levantamento em 3h. Pedi levantamento as 20h quando fui jantar e por volta das 23h ja tinha o dinheiro.
mm mt boa esta casa, gostei bastant, recomendo, foi a que me deu mais lucro ate agora, mm tendo um banca baixa pa apostar.