Não descobriste a pólvora mas talvez consigamos no mínimo uma bombinha de carnaval…….

Tentei resolver o nosso problema dos jogos a 0 ou menos de 2,5 , fiz uma experiencia agora mesmo que resultou, então de que se trata:
Jogo Brann Vs Lyn ( entrei ao intervalo 0-0 ……completamente sem equipamento

, ou seja nem fui ver estatísticas ou qq outra info das equipas, foi mesmo só para experimentar o que tinha estado a pensar em teoria )
1º Faço Back ao Over 2,5 com stake de 15€ a uma odd de 4.4 ( ganhos over na ordem dos 48€ e perdas de 15€ no Under)
2º Faço Lay ao Over 1,5 com stake de 10€ odd 1.98 ( ganhos under 9,50€ , perdas 9,83€ no Over)
3º Volto ao mercado de 2,5 e vou fazendo o scalping para baixar a perda de 15€ no Under 2,5.
Golo do Brann (1-0) 54minutos
As cotas do Over 2,5 como é lógico, baixam e fecho a green com 9,83€ lucro no under e 1.19€ lucro no Over ( Mercado 2,5 resolvido e perdas possíveis no mercado 1,5 cobertas)
Volto ao mercado 1,5 e naturalmente as cotas Over num primeiro instante baixam , mas logo não havendo golos, voltam a começar a subir….. no meu caso deu tempo de fechar com um Back acima do Lay inicial e fazer Green tb neste mercado, isto pq o tempo entre golos foi suficiente para a odd de Back subir acima do meu lay inicial. E se o 2º golo fosse marcado antes de fazer green, perguntará? O green que fiz no mercado 2,5 já cobria essa perda logo ficaria a 0€.
E se não houvessem golos?
Continuaria no scalping do mercado 2,5 sabendo que estava garantido em quase 10€ no mercado de 1.5, ou seja o scalping seria apenas na ordem dos 5€ e não dos 15€ iniciais.
Como disse, isto foi uma ténica/experiencia que acabei de fazer, os valores poderiam ter sido mais vantajosos e a distribuição do lucro VS perdas mais elaborada mas a base está lá:
Ou seja o tempo de mercado trabalhar a nosso favor tanto haja golos como não os havendo.
O jogo terminou agora, com resultado 2-1, sinceramente ainda nem reflecti á séria sobre o que pode falhar, mas fiquei tão entusiasmado e tive de vir aqui compartilhar de imediato……..agora vou acalmar e pensar mais sobre o potencial desta técnica, mas a vantagem é que desta maneira já teremos mais cabeças a pensar no assunto e a encontrar as prováveis falhas…….
Neste momento, vejo 2 potenciais riscos:
1º Ser apanhado por um golo durante um scalping e ficar de calças na mão ou seja os valores totais não serem obrigatoriamente positivos (ainda não fiz as contas, é apenas teórico….)
2º Não fechar o mercado 2,5 em Green mesmo havendo golo, de modo a cobrir o risco envolvido…..tenho mesmo de fazer contas!!!
isto vai precisar de ajustes ......mas chegamos lá

…….
Abc
Xref77