Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Video Back Over 2,5 Golos  (Lida 5861 vezes)
kons
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #150 em: 27 de Agosto de 2011, 22:36 »

eu ando a experimentar

E você tem tido resultados positivos?

Eu estou testando e quando tem golos quase sempre se tem lucro mesmo que minimo, o problema é a falta de golos, e eu parece que sempre acerto em cheio, foi um jogo ontem e um hoje...espero que isso melhore....

Abraço
Registado
Prog1
Soldado
*

« Responder #151 em: 27 de Agosto de 2011, 23:18 »

so fiz um jogo hj e correu bem...
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #152 em: 28 de Agosto de 2011, 11:53 »

Vou ver se consigo fazer algum jogo hoje...depois falarei dos resultados..

Abraço
Registado
Prog1
Soldado
*

« Responder #153 em: 29 de Agosto de 2011, 08:34 »

fui ao jogo do Sporting com o Marítimo e correu muito bem Smiley

entrei no mercado 2,5, com lay under a odd de 1,4 passados uns minutos foi o golo do Sporting, depois dois do Marítimo.

entretanto fui fazendo scalping no mercado 1,5 mas não cheguei a lucrar nem perder nada neste.
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #154 em: 29 de Agosto de 2011, 10:51 »

Olá,

Eu ontem fiz 5 jogos, e em três tive lucro e 2 prejuizo por ausência de golos. E essa brincadeira resultou em um pequeno prejuizo no geral.

O problema mesmo é a falta de golos, pois o scalpim como proteção não é suficiente para zerar o prejuizo (fica em torno de 50% ou pouco mais. Quanto vc consegue reduzir?). E eu sempre estou acertando nos jogos que ficam 0x0, só na última semana foi quase metade dos jogos que entrei. E isso reduz muito o lucro no geral, mas mesmo assim estou positivo.

Vamos treinando para ver se da para melhorar isso diminuindo mais o prejuizo em caso de falta de golos.

Abraço!
Registado
Prog1
Soldado
*

« Responder #155 em: 29 de Agosto de 2011, 11:47 »

tenta escolher melhor os jogos...
se vires que não há golos, e se as equipas não estiverem a criar oportunidades o melhor é sair antes de dar muito prejuízo.

o scalping resulta melhor nos mercados em que as odds sejam mais altas (julgo eu).

eu ainda estou a dar os primeiros passo no trading, por isso se calhar não sou a pessoa indicada para tirar dúvidas.
Registado
quadrio
Soldado
*

« Responder #156 em: 16 de Novembro de 2011, 01:53 »

Boas pessoal, estive a ler por alto a técnica, vejam lá esta a ver se é má, fazer protecção no u1,5 e diminuir as perdas no u2,5, só vejo um problema, é sermos apanhados num golo com as 2 posições abertas, mas se as stakes em questão forem estudadas, talvez não fiquemos com um red ou com um grande red.

se houver 1 golo, podemos sempre continuar com o skalping no u1,5 mas secalhar ir fazendo hedging para o caso de haver 2º golo aos 70+ min, termos sp uns trocos acumulados no o1,5. Não estudei isto que estou a dizer, agora deixo para os peritos comentarem e dizerem o que pensam disto.

o porquê da prot no u1,5 -> odds estao mais altas do que no u2,5 em caso de não haver golos.

Luso opina ai com o teu discurso fantástico Wink
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, 01:58 por quadrio » Registado
kons
Sargento
**

« Responder #157 em: 16 de Novembro de 2011, 21:49 »

boas,

Eu ando usando essa técnica, mas a unica proteção que utilizo é o scalpin no mercado under para reduzir o prejuizo em caso de falta de golos. Os principais pontos negativos que vejo é jogos que ficam 0x0, golo quando temos o trading fechado, golo apenas perto do fim e deixar o lado do over no vermelho.

Mas no geral estou tendo lucro, mesmo que pequeno. Agora os mais experientes que opinem.

Abraço!
Registado
quadrio
Soldado
*

« Responder #158 em: 17 de Novembro de 2011, 03:33 »

boas,

Eu ando usando essa técnica, mas a unica proteção que utilizo é o scalpin no mercado under para reduzir o prejuizo em caso de falta de golos. Os principais pontos negativos que vejo é jogos que ficam 0x0, golo quando temos o trading fechado, golo apenas perto do fim e deixar o lado do over no vermelho.

Mas no geral estou tendo lucro, mesmo que pequeno. Agora os mais experientes que opinem.

Abraço!

qual dos mercados under? u2,5? u1,5?
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #159 em: 17 de Novembro de 2011, 22:08 »

qual dos mercados under? u2,5? u1,5?

Somente no under 2.5.

Abc
Registado
andrewsbrasil
Soldado
*

« Responder #160 em: 18 de Novembro de 2011, 01:10 »

Boas pessoal, estive a ler por alto a técnica, vejam lá esta a ver se é má, fazer protecção no u1,5 e diminuir as perdas no u2,5, só vejo um problema, é sermos apanhados num golo com as 2 posições abertas, mas se as stakes em questão forem estudadas, talvez não fiquemos com um red ou com um grande red.

se houver 1 golo, podemos sempre continuar com o skalping no u1,5 mas secalhar ir fazendo hedging para o caso de haver 2º golo aos 70+ min, termos sp uns trocos acumulados no o1,5. Não estudei isto que estou a dizer, agora deixo para os peritos comentarem e dizerem o que pensam disto.

o porquê da prot no u1,5 -> odds estao mais altas do que no u2,5 em caso de não haver golos.

quadrio, penso o mesmo que você, a resposta mais acertada pode estar em usar uma proteção no under 1,5.O grande problema a meu ver é que o over 2,5 sobe constantemente com o passar do tempo e não haver gols, logo ele pode chegar
a um ponto que na ocorrência de um gol não nos traz lucro...a solução seria ter
o over 2,5 sempre na crista do galo....a pergunta é como fazer isso sem correr
grandes riscos?

Registado
quadrio
Soldado
*

« Responder #161 em: 18 de Novembro de 2011, 13:29 »

quadrio, penso o mesmo que você, a resposta mais acertada pode estar em usar uma proteção no under 1,5.O grande problema a meu ver é que o over 2,5 sobe constantemente com o passar do tempo e não haver gols, logo ele pode chegar
a um ponto que na ocorrência de um gol não nos traz lucro...a solução seria ter
o over 2,5 sempre na crista do galo....a pergunta é como fazer isso sem correr
grandes riscos?

dai a protecção no u1,5, para te garantir que caso não haja golos ou haja um golo te reduza o red no u2,5, e podes sempre fechar depois desse golo assumindo um red mínimo e com a prot no u1,5 em determinados casos ainda tiras uns greens . Como disse, eu não testei isto, porque o que eu faço e mais MO e lay u2,5 ou back ao u2,5 com prot no 0-0 HT, depende da minha pik Wink
Registado
pcunha6
Tenente

« Responder #162 em: 27 de Fevereiro de 2012, 02:37 »

ola

o pessoal deixou de fazer isto'?
Registado
kons
Sargento
**

« Responder #163 em: 27 de Fevereiro de 2012, 21:59 »

Olá,

Eu ainda uso essa técnica quando tenho tempo, que é pouco ultimamente.

Abc
Registado
pcunha6
Tenente

« Responder #164 em: 27 de Fevereiro de 2012, 22:25 »

E tens ganho?
Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: