InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #30 em: 06 de Março de 2010, 14:20 » |
|
Olá a todos,
Estou a fazer esta casa, mas estou com problemas... depositei os 200€. Primeiro o bónus nao apareceu automaticamente, lá tive de enviar um email para eles a perguntar, pediram desculpa e meteram manualmente, mas isso está resolvido. O que se está a passar é que nao consigo fazer apostas, aparece sempre um erro: "For EXQI League, you need to play at least 3 tips" Para outros campeonatos também aparece o mesmo, nao estou a perceber, isto quer dizer que nao posso fazer uma aposta simples? Agradcia alguma ajuda.
Cumps Vitor
Quer dizer que não podes fazer essa aposta simples, ou seja tem de ser uma aposta multipla, no entanto tem atenção ao concelho ja aqui dado, em mercados de maior movimento por vezes deixam fazer apostas simples
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #31 em: 07 de Março de 2010, 16:13 » |
|
ok obrigado pela resposta. A casa é mais chatinha que as outras devido a esse aspecto, vai é levar mais tempo porque tenho de esperar pelo proximo fds. Durante a semana é quase impossivel colocar apostas simples nesta casa.
cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #32 em: 07 de Março de 2010, 16:29 » |
|
E as odds são horriveis.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lucro - 4.572,25 € Saldo actual - 2.401,19 € Levantamentos - 2.171,06 €
14 de Abril de 2010
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #33 em: 09 de Março de 2010, 18:24 » |
|
Eles estão constantemente a alterar as odds, e a corrigi-las a nosso desfavor infelizmente. É muito, mas mesmo muito dificil encontrar odds para apostar nesta casa. Quando as encontro é em mercados onde tenho que fazer multipla. Está bastante complicado, porque ganhei a primeira aposta de odd 3.6, o que me está a lixar o esquema!
cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #34 em: 10 de Março de 2010, 01:30 » |
|
Acredito.
É uma casa que nao me vejo a fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
14 de Abril de 2010
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #35 em: 10 de Março de 2010, 11:42 » |
|
Pois, vou mesmo ter de esperar pelo fim de semana, pelas minhas contas, ainda devo demorar mais dois para fazer a casa. Tá complicado, mas interessa-me é que a casa seja de confiança.
Cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ncosta3
Soldado

|
 |
« Responder #36 em: 11 de Abril de 2010, 21:13 » |
|
Corrijam la o Link da mybet.. quando clico direcciona-me para este site: http://www.gambling-affiliation.com/en/index.htmacabei por fazer o registo e por acaso até não tinha nada pa fazer deposito senao0 la ia eu fazer deposito nesse site que nem percebi bem o que é. thanks.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #37 em: 11 de Abril de 2010, 21:32 » |
|
Corrijam la o Link da mybet.. quando clico direcciona-me para este site: http://www.gambling-affiliation.com/en/index.htmacabei por fazer o registo e por acaso até não tinha nada pa fazer deposito senao0 la ia eu fazer deposito nesse site que nem percebi bem o que é. thanks. LOL
|
|
|
|
|
Registado
|
14 de Abril de 2010
|
|
|
|
resinozo
|
 |
« Responder #38 em: 16 de Junho de 2010, 00:52 » |
|
10 Euro World Cup Bonus*:
It's so easy:
1. Deposit €10 in your account by June 17th. 2. Accept the bonus conditions 3. Double your deposit with a bonus of up to €10!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
marcio18
|
 |
« Responder #39 em: 29 de Junho de 2010, 08:42 » |
|
eu estou a tentar depositar por mybet nesta casa, e n estou a conseguir, ja é o segundo dia que tnto e nada, da sempre erro 
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumps Márcio
Investido: 50€ Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal) Poker: -20 Ja levantado: -9500€ Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros) Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€ Lucro total: 20870€ Actualizado a: 28/08/2010
|
|
|
paulo575
Soldado

|
 |
« Responder #40 em: 08 de Julho de 2010, 17:03 » |
|
O banner abre em ingles, se depositar 200€ eles dão na mesma os 50€ de bonus?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jjramos
Sargento

|
 |
« Responder #41 em: 23 de Julho de 2010, 12:28 » |
|
Boas pessoal
Tou a entrar no desespero com esta casa. Tive bastante azar nesta casa e acertei todas as apostas que fiz nesta casa. Solicitei o levantamento e eles pediram me os dados. Enviei a digitalização da carta de condução e eles disseram que nao aceitavam porque o documento nao parecia autentico. Enviei novamente junto com BI e voltei a ter mesma resposta. Depois pediram me para tirar uma foto com telemovel e mandar para eles. Achei extranho mas mandei e esta foi a ultima resposta deles.
"Dear,
The whole picture is very clear apart from your driving licence - the document we require in order to verify your account details.
We need a picture of the driving licence as clear and readable as the rest of the photo you sent.
Unless we receive a good photo of the document, we will not be able to process the withdrawal."
Já nao sei o que fazer para resolver o problema. Já enviei a digitalização da carta de condução, do BI, ja mandei foto tirada com telemovel e a resposta é sempre mesma.
o que devo fazer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fomequinha
Major

|
 |
« Responder #42 em: 23 de Julho de 2010, 12:32 » |
|
Marca um voo e vai ter com eles e mostra-lhes os documentos porque quer-me parecer que eles se estão a aproveitar do facto de ainda n teres feito a verificação de conta para te manter o dinheiro.."ah e tal n conseguimos ver a imgaem..."
|
|
|
|
|
Registado
|
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler
"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
|
|
|
jjramos
Sargento

|
 |
« Responder #43 em: 23 de Julho de 2010, 12:36 » |
|
Marca um voo e vai ter com eles e mostra-lhes os documentos porque quer-me parecer que eles se estão a aproveitar do facto de ainda n teres feito a verificação de conta para te manter o dinheiro.."ah e tal n conseguimos ver a imgaem..."
é que nem tem chat para um gajo tirar as duvidas. Eu sei que eles se estao a aproveitar o que acontece é que com isto tudo já uma semana que ando nisto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #44 em: 23 de Julho de 2010, 13:44 » |
|
envia os documentos os mais legíveis possível, envia tb um comprovativo de morada que não seja a carta de condução
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|