Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus betclic - €20  (Lida 19209 vezes)
JohnyFox
General
Recrutamentos: 0

« Responder #210 em: 03 de Fevereiro de 2011, 13:02 »

Freebet.
Registado

Compástéssamota fenando ?
Tu compástéssamota?
Compástéssamota?
JohnyFox
General

« Responder #211 em: 28 de Março de 2011, 19:14 »

Podes dizer aqui, assim todos lêem e os interessados já sabem ao que vão.
Registado

Tu compástéssamota?
Compástéssamota?
JohnyFox
General

« Responder #212 em: 29 de Março de 2011, 00:14 »

Eu jogo na betclic.
Qual é a tua proposta?
Registado

Tu compástéssamota?
Compástéssamota?
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #213 em: 01 de Abril de 2011, 12:19 »

Boa tarde pessoal. Tenho uma duvida relativamente á betclic. Segundo as regras nos teremos de apostar os 20€ para perder e ter direito ao bonus, ora isto quer dizer que ao calcular as oods devo colocar free bet ou bonus de deposito???

Quem tiver algum conhecimento gostaria que partilha-se, tenho andado a esudar as oods em free bet e em bonus de deposito, sendo que em free bet temos sempre menos lucro!

Deves colocar BÓNUS
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
nunate
Soldado
*

« Responder #214 em: 13 de Abril de 2011, 19:50 »

Eu depositei 20€ e apostei os 20 e perdi a aposta. Nunca mais chega o bónus. Falei em directo no chat a perguntar porquê tanta demora. E dizem-me que não tenho direito ao bónus porque já tenho outro registo nesta casa, neste IP, com os mesmos dados. Isso é impossivel, é a minha segunda casa, e nunca tinha feito qualquer registo em casas de apostas. E aqui em casa mais ninguem sabe estas coisas de internet. Voltaram a pedir os documentos, e estou à espera. O que é que eu faço??
Obrigado
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #215 em: 15 de Abril de 2011, 18:04 »

Eu depositei 20€ e apostei os 20 e perdi a aposta. Nunca mais chega o bónus. Falei em directo no chat a perguntar porquê tanta demora. E dizem-me que não tenho direito ao bónus porque já tenho outro registo nesta casa, neste IP, com os mesmos dados. Isso é impossivel, é a minha segunda casa, e nunca tinha feito qualquer registo em casas de apostas. E aqui em casa mais ninguem sabe estas coisas de internet. Voltaram a pedir os documentos, e estou à espera. O que é que eu faço??
Obrigado

Se te voltaram a pedir os documentos, o melhor é esperares por uma resposta deles Wink
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
Graça
Soldado
*

« Responder #216 em: 18 de Abril de 2011, 13:14 »

Boas, estou aqui com uma questão que gostava de esclarecer antes de tentar fazer esta casa. Já depositei os 20€ iniciais, mas na minha conta, no separador Bónus, não tenho lá nada, nem nos pendentes nem nos usados... talvez seja melhor esclarecer a situação com eles antes de apostar, não?
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #217 em: 19 de Abril de 2011, 11:57 »

Boas, estou aqui com uma questão que gostava de esclarecer antes de tentar fazer esta casa. Já depositei os 20€ iniciais, mas na minha conta, no separador Bónus, não tenho lá nada, nem nos pendentes nem nos usados... talvez seja melhor esclarecer a situação com eles antes de apostar, não?

Nesta casa só recebes o bónus de boas vindas se perderes a 1ª aposta Wink
Registado

couldzao
Soldado
*

« Responder #218 em: 12 de Outubro de 2011, 20:40 »

Ao perder-mos a 1º aposta, automaticamente concluímos o rollover certo?
Registado
Saurix
General

« Responder #219 em: 12 de Outubro de 2011, 21:16 »

Correcto
Registado
Pipas
Soldado
*

« Responder #220 em: 30 de Outubro de 2011, 11:57 »

Oi, já tentei registar-me por diversas vezes nesta casa e dá sempre erro. Já alguém teve o mesmo problema?
Registado
Saurix
General

« Responder #221 em: 30 de Outubro de 2011, 13:14 »

Envia um mail a casa a dizer qual o erro que te aparece quando tentas registar-te
Registado
JonhyRico
Cabo
**

« Responder #222 em: 23 de Fevereiro de 2012, 01:45 »

Boa noite.

Digam-me se é assim que devo fazer para limpar esta casa.

Passo 1:

Newcastle v Wolves

Empate: 4 na betclic e 4.1 na betfair.

Coloco os valores na calculadora sem accionar a Freebet.
Aposto 20€ na betclic e 19.75€ na betfair.

Passo 2:

Imaginando que corre bem e perco na betclic e que encontro outro exemplo exactamente com as mesmas odds, faço:

Acciono a opção Freebet na calculadora e aposto 20€ na betclic e 14.82€ na betfair.

É isto?
Registado
JonhyRico
Cabo
**

« Responder #223 em: 23 de Fevereiro de 2012, 18:16 »

Após ler mais um pouco descobri que desta forma que eu sugeri não é garantido, embora me o lucro fosse maior.

Se activar logo a freebet na calculadora o bónus é garantido. Assim farei então.
Registado
colhao850
Soldado
*

« Responder #224 em: 24 de Fevereiro de 2012, 20:09 »

boas,

é necessario verificar a identidade antes de apostar o bonus?

cumps.
Registado
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: