|
JohnyFox
|
 |
« Responder #210 em: 03 de Fevereiro de 2011, 13:02 » |
|
Freebet.
|
|
|
|
|
Registado
|
Compástéssamota fenando ? Tu compástéssamota? Compástéssamota?
|
|
|
|
JohnyFox
|
 |
« Responder #211 em: 28 de Março de 2011, 19:14 » |
|
Podes dizer aqui, assim todos lêem e os interessados já sabem ao que vão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JohnyFox
|
 |
« Responder #212 em: 29 de Março de 2011, 00:14 » |
|
Eu jogo na betclic. Qual é a tua proposta?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IseeDEADppl
|
 |
« Responder #213 em: 01 de Abril de 2011, 12:19 » |
|
Boa tarde pessoal. Tenho uma duvida relativamente á betclic. Segundo as regras nos teremos de apostar os 20€ para perder e ter direito ao bonus, ora isto quer dizer que ao calcular as oods devo colocar free bet ou bonus de deposito??? Quem tiver algum conhecimento gostaria que partilha-se, tenho andado a esudar as oods em free bet e em bonus de deposito, sendo que em free bet temos sempre menos lucro! Deves colocar BÓNUS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nunate
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #214 em: 13 de Abril de 2011, 19:50 » |
|
Eu depositei 20€ e apostei os 20 e perdi a aposta. Nunca mais chega o bónus. Falei em directo no chat a perguntar porquê tanta demora. E dizem-me que não tenho direito ao bónus porque já tenho outro registo nesta casa, neste IP, com os mesmos dados. Isso é impossivel, é a minha segunda casa, e nunca tinha feito qualquer registo em casas de apostas. E aqui em casa mais ninguem sabe estas coisas de internet. Voltaram a pedir os documentos, e estou à espera. O que é que eu faço?? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IseeDEADppl
|
 |
« Responder #215 em: 15 de Abril de 2011, 18:04 » |
|
Eu depositei 20€ e apostei os 20 e perdi a aposta. Nunca mais chega o bónus. Falei em directo no chat a perguntar porquê tanta demora. E dizem-me que não tenho direito ao bónus porque já tenho outro registo nesta casa, neste IP, com os mesmos dados. Isso é impossivel, é a minha segunda casa, e nunca tinha feito qualquer registo em casas de apostas. E aqui em casa mais ninguem sabe estas coisas de internet. Voltaram a pedir os documentos, e estou à espera. O que é que eu faço?? Obrigado
Se te voltaram a pedir os documentos, o melhor é esperares por uma resposta deles 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Graça
Soldado

|
 |
« Responder #216 em: 18 de Abril de 2011, 13:14 » |
|
Boas, estou aqui com uma questão que gostava de esclarecer antes de tentar fazer esta casa. Já depositei os 20€ iniciais, mas na minha conta, no separador Bónus, não tenho lá nada, nem nos pendentes nem nos usados... talvez seja melhor esclarecer a situação com eles antes de apostar, não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IseeDEADppl
|
 |
« Responder #217 em: 19 de Abril de 2011, 11:57 » |
|
Boas, estou aqui com uma questão que gostava de esclarecer antes de tentar fazer esta casa. Já depositei os 20€ iniciais, mas na minha conta, no separador Bónus, não tenho lá nada, nem nos pendentes nem nos usados... talvez seja melhor esclarecer a situação com eles antes de apostar, não?
Nesta casa só recebes o bónus de boas vindas se perderes a 1ª aposta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
couldzao
Soldado

|
 |
« Responder #218 em: 12 de Outubro de 2011, 20:40 » |
|
Ao perder-mos a 1º aposta, automaticamente concluímos o rollover certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #219 em: 12 de Outubro de 2011, 21:16 » |
|
Correcto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Soldado

|
 |
« Responder #220 em: 30 de Outubro de 2011, 11:57 » |
|
Oi, já tentei registar-me por diversas vezes nesta casa e dá sempre erro. Já alguém teve o mesmo problema?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #221 em: 30 de Outubro de 2011, 13:14 » |
|
Envia um mail a casa a dizer qual o erro que te aparece quando tentas registar-te
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JonhyRico
Cabo

|
 |
« Responder #222 em: 23 de Fevereiro de 2012, 01:45 » |
|
Boa noite. Digam-me se é assim que devo fazer para limpar esta casa. Passo 1: Newcastle v Wolves Empate: 4 na betclic e 4.1 na betfair. Coloco os valores na calculadora sem accionar a Freebet. Aposto 20€ na betclic e 19.75€ na betfair. Passo 2: Imaginando que corre bem e perco na betclic e que encontro outro exemplo exactamente com as mesmas odds, faço: Acciono a opção Freebet na calculadora e aposto 20€ na betclic e 14.82€ na betfair. É isto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JonhyRico
Cabo

|
 |
« Responder #223 em: 23 de Fevereiro de 2012, 18:16 » |
|
Após ler mais um pouco descobri que desta forma que eu sugeri não é garantido, embora me o lucro fosse maior.
Se activar logo a freebet na calculadora o bónus é garantido. Assim farei então.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
colhao850
Soldado

|
 |
« Responder #224 em: 24 de Fevereiro de 2012, 20:09 » |
|
boas,
é necessario verificar a identidade antes de apostar o bonus?
cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|