Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 15   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus betclic - €20  (Lida 17834 vezes)
bvieira87
Tenente
Recrutamentos: 2

« Responder #30 em: 17 de Setembro de 2009, 21:13 »

se fizeres isso eles vão chatiar-te a dizer que tens (ou deves) apostar esse dinheiro uma vez antes de apostar....

e tambem depende se vais depositar 20 para tirar por exemplo 5 que la estao... sao capazes de chatiar

boa sorte
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
luisduarte35
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #31 em: 17 de Setembro de 2009, 21:43 »

é que eu não quero aplicar o método contraposta. só quero por e tirar 20€ por causa disto: http://www.zerozero.pt/bilhetes_final.php
Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #32 em: 18 de Setembro de 2009, 04:51 »

depositar 20 euros e retirar no domingo esses 20 euros Huh?? se te referes ao bonus nao porque para o receber tens de fazer e perder a primeira aposta, se nao é isso nao percebo qual a ideia.
Registado
Tom_Joad
Cabo
**

« Responder #33 em: 21 de Setembro de 2009, 22:02 »

Boas malta

Depositei e apostei 20€ na Sextas e perdi a aposta no Sábado, mas ainda não recebi os 20€ de bónus. É normal?

Cumps
Registado
lamas
Major

« Responder #34 em: 21 de Setembro de 2009, 23:26 »

valida a tua conta enviando o b i para eles
Registado
Gemeo666
Soldado
*

« Responder #35 em: 15 de Outubro de 2009, 14:35 »

Caros amigos como a betclic nao tem rollover, e a segunda aposta dos 20eurs correu ao contrário(para o lado da betclic), eu levantei o guito para o moneybookers mas ainda nao chegou e começo a ficar preocupado. Alguém sabe me dizer quanto tempo é normal demorar?
Registado

Casas limpas:
unibet, betsson, coral, purple lounge, bodog, betboo, bet-at-home, gamebookers, betclic.
Lucro: 276,63€
Investido:117€
WT
Major

« Responder #36 em: 15 de Outubro de 2009, 14:56 »

Caros amigos como a betclic nao tem rollover, e a segunda aposta dos 20eurs correu ao contrário(para o lado da betclic), eu levantei o guito para o moneybookers mas ainda nao chegou e começo a ficar preocupado. Alguém sabe me dizer quanto tempo é normal demorar?

E não podias continuar a apostar? É por causa desta mentalidade tuga que os bónus estão a acabar.
Registado
bvieira87
Tenente

« Responder #37 em: 15 de Outubro de 2009, 16:49 »

nem uma apresentaçao nem nada....

e estas a fazer as coisas mal ainda por cima... mas pronto... tens de validar a tua conta enviando para eles uma copia do teu BI ou entao carregas pelo serviço de upload... isso deve resolver...

va e boa sorte daqui para a frente

cumps
Registado

Data de inicio: 09/03/2009
Radiologia
Soldado
*

« Responder #38 em: 27 de Outubro de 2009, 17:20 »

Boa tarde.

Abri conta na betclic e fiz o upload de fundos através no moneybookers mas ainda não foi efectuada a transferência. Não entrou na betclic nem saiu do moneybookers.

Será que me sabem explicar o que se passa?

Obg
Registado
carlos9060
Cabo
**

« Responder #39 em: 07 de Novembro de 2009, 18:42 »

Boa tarde.

Abri conta na betclic e fiz o upload de fundos através no moneybookers mas ainda não foi efectuada a transferência. Não entrou na betclic nem saiu do moneybookers.

Será que me sabem explicar o que se passa?

Obg

Aconteceu-me o mesmo, verifica se se o internet explorer/firefox está a bloquear pop-ups.

Abc
Registado
DRUDOR
Cabo
**

« Responder #40 em: 11 de Novembro de 2009, 16:21 »

Feita sem problemas Wink Grin .Depositei 20 euros usando MBNet e recebi 20 euros de bonus depois de perder primeira aposta sem telefonemas sem emails enviados sem nada.  Tongue Boa sorte para todos!!!
Registado
CheckTheNutz
Major

« Responder #41 em: 26 de Novembro de 2009, 02:11 »

Pessoal precisava de um esclarecimento!n sei s n me acabei de enterrar lol mas tou mais inclinado para o nao :x

Depositei 20euros na betclic.. mas enganeime e voltei a depositar mais 20,ou seja,40 no total.Isto tudo atraves de neteller.
A questão é, perdi direito ao bonus?
Devo retirar ja os 20 ou aguardar k perca a primeira aposta e a segunda aposta utilizando o tal metodo aki defendido e so dps retirar?

é que se o objectivo é perder na casa.. penso que posso ja levantar os 20euros que apostei mais pois o objectivo é n ter dinheiro na casa de apostas certo?

Cumps
Registado

Casas limpas:BetParty, BetClic, BoyleSports,expekt,bet365,betway,bet24,betboo,188bet,Nordic Bet, BetdaQ,Unibet,Intertops
esclarecido
Administrador
General

« Responder #42 em: 26 de Novembro de 2009, 11:25 »

Pessoal precisava de um esclarecimento!n sei s n me acabei de enterrar lol mas tou mais inclinado para o nao :x

Depositei 20euros na betclic.. mas enganeime e voltei a depositar mais 20,ou seja,40 no total.Isto tudo atraves de neteller.
A questão é, perdi direito ao bonus?
Devo retirar ja os 20 ou aguardar k perca a primeira aposta e a segunda aposta utilizando o tal metodo aki defendido e so dps retirar?

é que se o objectivo é perder na casa.. penso que posso ja levantar os 20euros que apostei mais pois o objectivo é n ter dinheiro na casa de apostas certo?

Cumps
É melhor levantar depois.
Registado
CheckTheNutz
Major

« Responder #43 em: 26 de Novembro de 2009, 13:28 »

hmm ok tkx

Mais umas perguntas :x

Devo utilizar nesta casa o metodo aqui descrito: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,1535.0.html ??

Li algures que o bonus desta casa é semelhante a uma freebet, como tal devo utilizar o metodo de freebet na calculadora na segunda aposta depois de receber o bonus?
Registado

Casas limpas:BetParty, BetClic, BoyleSports,expekt,bet365,betway,bet24,betboo,188bet,Nordic Bet, BetdaQ,Unibet,Intertops
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #44 em: 26 de Novembro de 2009, 14:04 »

CheckTheNutz, cá estamos nós outra vez! Grin

Sim, deves utilizar esse método pois esta casa é diferente da maioria, tu só terás lucro com ela se perderes a primeira aposta!
Segue o descrito nesse tópico, é a melhor forma de "fazer" esta casa! Wink

Na segunda aposta, não, não deves utilizar freebet pois aí o dinheiro é bonus, não te vai ser retirado, logo deves fazer uma aposta normal!
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 15   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: