Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda-moneybookers  (Lida 361 vezes)
Aimar_slb
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 22 de Junho de 2009, 17:36 »

Boas pessoal, sou novo por aqui e estou a pensar entrar neste grande esquema :p

Tenho duas duvidas entretanto. Eu não tenho cartão visa electrom, nem tenho hipoteses de conseguir um, logo o meu mbnet está apenas e só associado ao meu cartão de débito (daqueles de universitário da cgd). A minha questão é mo mooneybookers, qual a opção que seleciono? Visa? Mesmo só tendo cartão de débito via mbnet?

E a outra pergunta é, basta ter moneybookers ou convem também ter neteller? Basta apenas um?

Agradeço respostas se possivel Wink
Registado
aguridh
Major

« Responder #1 em: 22 de Junho de 2009, 17:41 »

O Mbnet está esecialmente desenvolvido para cartões de débito, por isso podes utilizá-lo sem problema! O neteller dá jeito porque algumas casas não dão bónus a quem deposita via mbnet ou moneybookers. Abre uma conta quando precisares.

Atenção: Já não me recordo onde, mas lembro-me de ver alguns posts onde mbnet a partir de cartões universitários não eram aceites pelas casas de apostas. Pode ser que alguém se lembre aqui no fórum. Seja como for, lê muito bem as dicas sobre os bónus das casas de apostas. Está lá toda a informação que precisas.

Cumprimentos
Registado
Aimar_slb
Soldado
*

« Responder #2 em: 22 de Junho de 2009, 17:55 »

Atenção: Já não me recordo onde, mas lembro-me de ver alguns posts onde mbnet a partir de cartões universitários não eram aceites pelas casas de apostas. Pode ser que alguém se lembre aqui no fórum. Seja como for, lê muito bem as dicas sobre os bónus das casas de apostas. Está lá toda a informação que precisas.

Cumprimentos
:S a serio? São muitas? A betfair aceita? é pá e não hipotese de contornar essa situação? Se alguem soubesse quais são as casas agradecia sff Wink

Obgd
Registado
Aimar_slb
Soldado
*

« Responder #3 em: 22 de Junho de 2009, 19:07 »

Alguem pode ajudar?
Registado
aguridh
Major

« Responder #4 em: 22 de Junho de 2009, 19:21 »

Preocupa-te com isso casa a casa. Estuda as casas antes de depositar. No fórum há sempre posts muito esclarecedores. Por vezes, também há alguns mbnets a partir de cartões emitidos por certos bancos que não funcionam. Por exemplo, havia uma casa onde os cartões da CGD não funcionavam. Não me lembro qual, sorry (de que não me recordo com um cartão emitido pela CGD)!
Registado
Pintassilgo
Soldado
*

« Responder #5 em: 22 de Junho de 2009, 23:04 »

Gostaría de saber se alguém me pode dar uma ajuda acerca do moneybookers.
Acontece que comecei ontem a fazer o meu registo, acontece que quando fui ver o mail para confirmar o endereça, faltou a luz e já não consegui confirmar o mail nem passar para o ponto 3 e 4. Entretanto hoje como tive de ir trabalhar quando cheguei a casa já tinham passado as tais 24 horas de validade.
Tentei fazer novo regis mas a indicação que me dá é que já enviaram o mail para confirmação apesar de já terem passado as tais 24 horas de validade. Até já tentei com outro mail e dáa mesma resposta.
Se alguém me puder dar alguma ajuda agradecia.
cuprimentos
Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #6 em: 02 de Julho de 2009, 16:41 »

ao fim de tantos meses decidiram pedir para confirmaçao de conta, o b.i e um comprovativo de morada mas ja mandei a mais de 2 dias e ainda nada... costumam demorar tempo nestas coisas? so me fazem perder tempo Tongue
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #7 em: 02 de Julho de 2009, 18:47 »

Isso é normal demorar esse tempo, devias era ja ter feito isso ha muito tempo, agora tinhas ja nao tinhas que esperar  Cheesy

Sejam pro activos no que toca a segurança e verificações
Registado

pinflas
General

« Responder #8 em: 02 de Julho de 2009, 21:10 »

tinha ideia que tinha feito isso ao inicio e ao fim de tantos meses pedirem isso agora pfff... vou ter que aguardar mesmo Smiley
Registado
Valentinik
General

« Responder #9 em: 02 de Julho de 2009, 23:05 »

Eu tambem tive problemas, e até ha bem pouco tempo não tinha entendido bem porque, mas passo a explicar.

A sportingbet, até ha pouco tempo atras estava a dar um bonus de 100% até 50€ se bem se lembram.
Ora, abriamos uma conta nova, depositavamos (por moneybookers por exp) e tinhamos 50€ de bonus.

No caso de ganharmos na sportingbet, se pedissemos o levantamento eles não impunham qualquer condição, nem BI pediam, bastava pedir o levantamento e passadas umas horas tinham o dinheiro na conta moneybookers!
Ora, o pior foi terem descoberto isto.
Olha que maravilha, numa politica muito "tuga", uns "espertos" lembraram-se de fazer o quê?
Crio uma conta "falsa" moneybookers, envio dinheiro da minha conta para essa, depois abro uma conta também "falsa" na sportingbet, e lá está, mais 50€ aqui po menino!!!

Pois é, muito lindo, soube de tipos que andavam a abrir as dezenas de contas por dia!!!! Sim, dezenas!!!
Se ficaram ricos? Não sei, mas que devem ter ganho umas massa devem....
Resultado, sportingbet acaba com o bonus, muito bom por sinal, e moneybookers toca a fechar tudo o que é contas com dinheiro enviado entre si! Levei por tabela, tinha enviado dinheiro da minha conta para a conta de uns amigos... Felizmente os meus amigos confirmaram a conta deles e tudo se resolveu, mas demorou uns tempos largos, durante este tempo comecei a usar o neteller para poder continuar com o sistema, e como gostei tenho continuado a usar.

Isso ppl, continuem com estes comportamentos, sequem a fonte e depois venham dizer que morrem à sede!

Cumprimentos e boas apostas.
Registado
Granadas
Sargento
**

Boas apostas optimas contrapostas

« Responder #10 em: 04 de Julho de 2009, 11:45 »

Olá Pessoal

Tenho duas perguntas:

1- Alguem sabe me dizer se consigo depositar através da minha conta moneybokers, numa conta de outra pessoa que tb esteja registada na mesma casa de apostas que eu estou registado?

2-Algurm sabe me dizer se posso levantar o guito de uma casa de apostas para uma conta moneybokers que não esteja em meu nome?
Registado
pinflas
General

« Responder #11 em: 04 de Julho de 2009, 18:00 »

o mail da conta moneybookers por norma tem que corresponder(ser igual) ao da conta da casa de apostas, por isso acho que nao...
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #12 em: 05 de Julho de 2009, 12:01 »

Olá Pessoal

Tenho duas perguntas:

1- Alguem sabe me dizer se consigo depositar através da minha conta moneybokers, numa conta de outra pessoa que tb esteja registada na mesma casa de apostas que eu estou registado?

2-Algurm sabe me dizer se posso levantar o guito de uma casa de apostas para uma conta moneybokers que não esteja em meu nome?

Não granadas
Registado

Granadas
Sargento
**

Boas apostas optimas contrapostas

« Responder #13 em: 05 de Julho de 2009, 17:21 »

o mail da conta moneybookers por norma tem que corresponder(ser igual) ao da conta da casa de apostas, por isso acho que nao...

Era porreiro que isso funciona-se sempre assim pelo menos em questões de seguraça era o ideal porque tirava alguma responsabilidade da (password) das casas de apostas e assim ao mesmo tempo deixava o utilizador das mesmas muito mais seguro.

É bom que o pessoal ande com a pestana aberta porque á muita gente por a e que anda... Wink
Registado
pinflas
General

« Responder #14 em: 06 de Julho de 2009, 05:26 »

he pah ja la vai a uns dias e ainda nada Cry e normal tanto tempo? conta encerrada pra saidas... esta a atrasar me a vidinha  Cry
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: