Eu tambem tive problemas, e até ha bem pouco tempo não tinha entendido bem porque, mas passo a explicar.
A
sportingbet, até ha pouco tempo atras estava a dar um bonus de 100% até 50€ se bem se lembram.
Ora, abriamos uma conta nova, depositavamos (por
moneybookers por exp) e tinhamos 50€ de bonus.
No caso de ganharmos na
sportingbet, se pedissemos o levantamento eles não impunham qualquer condição, nem BI pediam, bastava pedir o levantamento e passadas umas horas tinham o dinheiro na conta
moneybookers!
Ora, o pior foi terem descoberto isto.
Olha que maravilha, numa politica muito "tuga", uns "espertos" lembraram-se de fazer o quê?
Crio uma conta "falsa"
moneybookers, envio dinheiro da minha conta para essa, depois abro uma conta também "falsa" na
sportingbet, e lá está, mais 50€ aqui po menino!!!
Pois é, muito lindo, soube de tipos que andavam a abrir as dezenas de contas por dia!!!! Sim, dezenas!!!
Se ficaram ricos? Não sei, mas que devem ter ganho umas massa devem....
Resultado,
sportingbet acaba com o bonus, muito bom por sinal, e
moneybookers toca a fechar tudo o que é contas com dinheiro enviado entre si! Levei por tabela, tinha enviado dinheiro da minha conta para a conta de uns amigos... Felizmente os meus amigos confirmaram a conta deles e tudo se resolveu, mas demorou uns tempos largos, durante este tempo comecei a usar o
neteller para poder continuar com o sistema, e como gostei tenho continuado a usar.
Isso ppl, continuem com estes comportamentos, sequem a fonte e depois venham dizer que morrem à sede!
Cumprimentos e boas apostas.