Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda-moneybookers  (Lida 361 vezes)
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #15 em: 06 de Julho de 2009, 07:44 »

he pah ja la vai a uns dias e ainda nada Cry e normal tanto tempo? conta encerrada pra saidas... esta a atrasar me a vidinha  Cry

Pinflas, tenta falar com eles, como eu escrevi no post anterior, no meu caso demorou semanas, não dias, mas ficou tudo resolvido por bem!
Mas no meu caso, quando bloquearam, eles disseram-me que a conta estava sobre investigação, no teu já te disseram alguma coisa?
Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #16 em: 06 de Julho de 2009, 20:11 »

a mim nao disseram nada pra alem de enviar os documentos so pra verificaçao de conta... semanas Huh? ai god isso nao lol tenho que mandar mais mails entao mas eles ainda nao responderam a nenhum  Undecided... so me resta ir tentando Embarrassed
Registado
onlyx
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #17 em: 06 de Julho de 2009, 22:06 »

Ao Aimar_slb e a todos os que tinham a minha dúvida...

Ia carregar na 1a vez a betfair com mbnet e sabia que o 1º levantamento tinha de ser feito pelo mesmo método de carregamento (segundo vários posts que li). Mas como o mbnet está associado ao meu cartão CUP (universitário politécnico da CGD) e este não dá pra fazer levantamentos por ele (penso ser a única ocasião em que as casas "não aceitam" estes cartões - fazer levantamentos) ainda pensei carregar com moneybookers mas assim não podia receber o bónus  Undecided

No entanto procurei e parece que encontrei  Wink

vejam aki:
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,2907.0.html

mandei um mail pa betfair a expor a situaçao, responderam-me em 2 horas! anularam-me os cartoes que la tinha registados e ja poso levantar guito por moneybookers...!! ta fixe ehehe

Tive na mesma situação que tu mas não o consegui resolver por mail..nao tive qualquer resposta por mail..no entanto liguei pra la e eles resolveram o problema da mesma forma..

No entanto fica a dica..pra quem fez os primeiros depositos com cartões virtuais e depois quiser rodar o dinheiro da betfair pra novas casas de apostas por moneybookers para levantarem os limites dos moneybookers têm que contactar a betfair pra removerem os cartões

Boas contrapostas Grin
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: