|
Lusogambler
Visitante
|
 |
« em: 25 de Junho de 2009, 16:31 » |
|
... ok, e as más-linguas dirão: "e quase sem lucro!!!" Mas vamos ver se é assim...  Em pré-live e tirando partido dos tais "dentes-de-serra" que falei noutro tópico, fiz um scalping que me garante 0.5€ em caso de "under 4,5" O que vou tentar fazer é que uma aposta lay 50€ @ 1,01 under 4,5 seja correspondida. Não havendo golos, se-lo-á tipicamente no final da 1ª parte ou início da 2ª. Se tiver sorte de na 2ª parte se marcarem alguns golos cedo poderei logo fechar este trade com um lucro razoável. Se não se marcarem golos... tenho o brutal prejuízo dos 0.5€ (50 cêntimos) que ganhei no pré-live. Agora conseguindo fazer isto (ganhar 50 cents ou 1€ ou 2€ em pré-live) em muitos jogos e arriscando-os num lay under a 1.01 (com stakes de 50€ ou 100€ ou 200€) penso que há uma probabilidade não desprezável de apanhar um daqueles jogos de 0-0 ao intervalo e vários golos na 2ª parte. O risco é mínimo e o capital empatado (desde que o trade pré-live seja correspondido) é igualmente mínimo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 25 de Junho de 2009, 19:55 » |
|
O jogo anterior não chegou sequer a entrar em live, ou pelo menos esteve grande parte do tempo em suspenso mas eu não perdi (ok, também não ganhei) nada nem entrei em stress pelo jogo ter ficado em suspenso. Relativamente ao Brasil x Africa Sul que está a decorrer (agora 55'), a minha posição é esta:  Agora é esperar que haja golos... Se não houver, não terei qualquer prejuízo e melhores jogos virão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ventilmen
|
 |
« Responder #2 em: 25 de Junho de 2009, 19:59 » |
|
Parece-me que não vais ter sorte e com essas odds nem consegues distribuir o lucro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 25 de Junho de 2009, 20:12 » |
|
Parece-me que não vais ter sorte e com essas odds nem consegues distribuir o lucro.
É verdade. Este tipo de trade, não tendo qualquer risco, exige um pouco de paciência no sentido em que na maior parte dos jogos não dará lucro (disse-o logo na 1ª frase da 1ª "posta"). Só espero estar "in" num jogo propício a esta técnica. Em qualquer dos casos, fica o registo para quem a quiser aplicar sabendo que não é de lucro imediato, que exige alguma paciência no sentido que referi anteriormente mas que, em compensação, é de risco praticamente nulo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 25 de Junho de 2009, 20:22 » |
|
já agora, com o 1º golo aos 88' a cota do under 1,5 subiu de 1.02 para 1,2 (as dos restantes unders mantiveram-se a 1.01)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
riodafonte
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #5 em: 25 de Junho de 2009, 22:24 » |
|
nao deixa de ser um bom trading .risco minimo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #6 em: 25 de Junho de 2009, 22:29 » |
|
nao deixa de ser um bom trading .risco minimo
nem mais... o lucro pode não ser grande, mas o que interessa é que quase nunca perdemos dinheiro (só se a odd em pre-live não se comportar como queremos), e mesmo assim perdemos pouco, se correr mal.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
makingmoney
Tenente

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #7 em: 25 de Junho de 2009, 23:24 » |
|
Eu fiz algo desse genero nos noruegueses, um tal de bramm, salvo erro. O meu compincha do MSN, com que vou discutindo trade a trade, disse-me para não deixar em aberto, porque as equipas em causa jostavam de marcar nos ultimos minutos... o jogo estava 2-0e eu pedi lay-2,5 a 1.05.... Esperei que fosse correspondida ja no tempo de descontos. Se marcassem ganhava 100 patacas, se não marcassem perdia 5, nada de grave atendendo a que o dia ate nem estava a correr mal. A aposta foi correspondida, segundo s depois vejo o mercado suspenso et voilá ggggoooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooo e mais 100 euros pra conta. Hehhehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shadowwalker
|
 |
« Responder #8 em: 26 de Junho de 2009, 08:07 » |
|
É de facto algo utópico... E mesmo que surja um golo por volta dos 50', as odds não disparam assim tanto... Mas a tua capacidade de raciocínio é de facto impressionante. Nasceste para viver disto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #9 em: 26 de Junho de 2009, 08:14 » |
|
.... Mas a tua capacidade de raciocínio é de facto impressionante....
Concordo! Tiro o meu chapeu ao Lusogambler e agradeço a partilha. Luso, tira-me so uma duvida, no scalping pre-live, comecas por fazer lay ao under 4,5 ou back?
|
|
|
|
« Última modificação: 26 de Junho de 2009, 08:22 por Valentinik »
|
Registado
|
|
|
|
ali_g
Major

|
 |
« Responder #10 em: 26 de Junho de 2009, 09:36 » |
|
Esta materia do pre-live sempre me fascinou pkcom stakes altas e possivel obter bons lucros de forma segura... So utilizas esta tecnica em pre-live luso? Antes do inicio de um jogo axas possivel fazer trading em pre live? Eu ja reparei k a odd do dog sobe no ultimo dia,serasempre assim? Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #11 em: 26 de Junho de 2009, 16:36 » |
|
Boas, Sem dúvidas que este tópico é soberbo... espantoso mesmo a capacidade mental do Lusogambler para estas coisas. Paciência é uma virtude... e penso que esta táctica poderá trazer alguns resultados a longo prazo. Mas é realmente preciso disponibilidade para seguir este sistema! Irei, com certeza, experimentar... Respondendo ao Valentinik: na minha opinião devemos começar por fazer o Back... mas o homem deste tópico que dê a sua opinião.  Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
ali_g
Major

|
 |
« Responder #12 em: 26 de Junho de 2009, 16:48 » |
|
axo k nao teralogica fazer backprimeiro pk aos 80min janao existe odd no back...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #13 em: 26 de Junho de 2009, 18:01 » |
|
axo k nao teralogica fazer backprimeiro pk aos 80min janao existe odd no back...
Estamos a falar na situação pré-live... Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #14 em: 26 de Junho de 2009, 19:20 » |
|
Obrigado pela opinião Trilobite  Vamos esperar pelo Lusogambler para ver como costuma ele fazer.... Aproveitando o post, faço este edit para partilhar que acabei de usar esta tecnica como experiencia no jogo Inglaterra vs Alemanha em sub 21. Fiz o scalping inicial com um lucro de 0.68€ A lay ao under 4,5 a 1.01 com 50€, que foi correspondida durante o intervalo da partida (responsabilidade 0.50€) Golo para a Alemanha aos 48 minutos, odd back 4,5 sobe para 1.02. Fecho com lucro de 0.46€ a juntar aos 0.68 do pre-live.
|
|
|
|
« Última modificação: 26 de Junho de 2009, 20:04 por Valentinik »
|
Registado
|
|
|
|
|