Páginas: 1 ... 10 11 [12]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus Begawin €50!!!  (Lida 5667 vezes)
Reverse
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #165 em: 09 de Junho de 2009, 02:55 »

Registei-me nesta casa há uns dias e ainda não me deram o bonus. Aconteceu o mesmo a um amigo meu... mais alguem com o mesmo problema?  Embarrassed

Está escrito nas condições que após o deposito inicial, o bónus pode levar até 72h a ser depositado... já passou mais do que isso no teu caso?

Eles já não dão bónus aos Portugueses!
Registado
ZéMaravilha
Soldado
*

« Responder #166 em: 18 de Junho de 2009, 12:49 »

Pronto inscrevi-me e bónus que é bom nada!!!!

En respuesta al email que nos has enviado, siento comunicarte que los clientes portugueses no tienes acceso al bono bienvenida, debido a que este bono sólo está disponible para los usuarios de los siguientes países: España, Italia, Argentina, Suiza, Chile, Perú, Colombia, Ecuador, Venezuela, Brasil, Panamá, Costa Rica, Nicaragua, México, Uruguay, Paraguay y Bolivia.

Shocked
Registado
Reverse
Soldado
*

« Responder #167 em: 27 de Junho de 2009, 13:57 »

Vai fazer um mês desde que esta casa já não dá bónus? De que estão à espera para a retirar?

Não acham que já tiveram cliques suficientes? Andar a enganar os contra-apostadores é que não...   Huh? Huh? Huh?
Registado
marcio18
General

« Responder #168 em: 28 de Junho de 2009, 11:20 »

bem isso foi mau dmais.

Eu depositei 50€, com os azares e ods n lá mt boas, perdi quase 12€ a passar da begawin para a betfair, e chega ao fim bonus nem velo, mandei o mail para lá e deram a mm resposta que foi posta em cima, bonus pa portugueses ja era.
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010
XenoMorph
Major
Recrutamentos: 3

« Responder #169 em: 28 de Junho de 2009, 11:33 »

bem isso foi mau dmais.

Eu depositei 50€, com os azares e ods n lá mt boas, perdi quase 12€ a passar da begawin para a betfair, e chega ao fim bonus nem velo, mandei o mail para lá e deram a mm resposta que foi posta em cima, bonus pa portugueses ja era.

É por estas e por outras que mesmo com a indicação aqui no forum das casas, eu leio sempre as condições dos mesmo nos sites oficiais das casas... e às vezes quando tenho dúvidas até contacto por email a pedir esclarecimentos sobre os bonus... nada como ter uma confirmação oficial...

Mas também tenho que concordar que ter aqui os bonus no contraposta pode induzir em erro e os admins talvez devessem arranjar maneira de ter isto mais actualizado.. talvez incumbir membros de confiança para vigiarem as casas regularmente não sei...

Eu por mim não me importava de visitar algumas tipo 1x por semana ou 2x.. acho que não custa muito mas esta é apenas a minha humilde opinião, e estou solidário com todos aqueles que são induzidos em erro
Registado

Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1
raphawel
Sargento
**

« Responder #170 em: 02 de Outubro de 2009, 20:30 »

Pode se deixar essa casa na lista de bônus para brasileiros.
Já ganhei dois bônus nessa casa.
Registado
Páginas: 1 ... 10 11 [12]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: