InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #135 em: 12 de Julho de 2009, 11:40 » |
|
Tão pouca ajuda?! Tentamos entrar em contacto com eles, mas é fim de semana e ainda não obtivemos nenhuma resposta. Logo eles nos digam qualquer coisa a gente diz
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DrJ4h
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #136 em: 12 de Julho de 2009, 13:46 » |
|
Ainda bem que li este topico antes de depositar, ja tinnha feito o registo e ia agora mesmo depositar e me entalar todo, pk n tenho passport... podiam avisar na zona onde tem o banner .... é pena pk esta casa tem odds mto boas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
OincPower
Soldado

|
 |
« Responder #137 em: 12 de Julho de 2009, 17:17 » |
|
Tão pouca ajuda?! Tentamos entrar em contacto com eles, mas é fim de semana e ainda não obtivemos nenhuma resposta. Logo eles nos digam qualquer coisa a gente diz
estranho, a mim respondem ao fim de semana... e continuam a dizer que precisam do passaporte, ridiculo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hongnor
Soldado

|
 |
« Responder #138 em: 13 de Julho de 2009, 08:22 » |
|
Ja recebi o bonus depois de uma luta enorme... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
OincPower
Soldado

|
 |
« Responder #139 em: 13 de Julho de 2009, 09:26 » |
|
Ja recebi o bonus depois de uma luta enorme...  sem passaporte? como fizeste?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
OincPower
Soldado

|
 |
« Responder #140 em: 13 de Julho de 2009, 21:32 » |
|
então, onde anda a assistencia  a admin do contra já falou com eles? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
OincPower
Soldado

|
 |
« Responder #141 em: 14 de Julho de 2009, 12:37 » |
|
felizmente ambos os sites da concorrência já está a resolver a situação! ponto negativo para a admin do contraposta que não mexeu uma palha! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pbvmateus
Cabo

|
 |
« Responder #142 em: 14 de Julho de 2009, 12:57 » |
|
Num site da concorrencia, o moderador escreveu isto: "Acabei de falar com o representante portugues na betdaq. Estive uma hora quase a falar com ele, e ficou prometido que iam rever a situação para Portugal uma vez que eles não sabiam que o passaporte era tão caro de tirar e que ninguém tinha. Ficamos agora à espera de uma solução deles "
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RMMP0660
Cabo

|
 |
« Responder #143 em: 14 de Julho de 2009, 14:01 » |
|
Dear Member, Unfortunately this is a new policy that has been brought in. All customers intending to claim a free bet now must verify their account with a Machine Readable Passport. If you do not have a passport we can verify your account with your national ID card but in that case no free bet can be credited to this account. Kind regards, Keith Customer Service Executive betdaq
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #144 em: 14 de Julho de 2009, 20:35 » |
|
Mas quem é que aqui alguém falou em concorrência? Esse termo não é correcto, são vossos que o estão a empregar.
Nós tb podíamos dizer aqui à e tal falamos com eles e eles vão ver isso, à e tal nós para os nossos utilizadores vamos conseguir dar a volta...
Falar, escrever cada um pode escrever o que quiser.
Nós aqui já entramos em contacto com eles, e eles não foram conclusivos na resposta, como tal nada colocamos aqui.
O que posso dizer a estes novos utilizadores do contraposta é que pesquisem aqui no forum casos complicados que apareceram como o da looselines e vejam se alguém ficou prejudicado ou alguém não ficou satisfeito com a nossa acção.
Nem sempre conseguimos responder rapidamente pois quase nada depende directamente de nós, um pouco mais de compreensão e paciência
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
alexkrogh
Soldado

|
 |
« Responder #145 em: 15 de Julho de 2009, 12:17 » |
|
Na minha opinião a casa betdaq é muito boa , a única coisa que nao gostei foi que me mandaram um email logo que abri a conta pedindo documentacao ou fechariam a conta em 72 horas , mandei e em 10 min. tava tudo certo . Comecei no sistema e tenho estudado aqui e fora , mas como tenho passaporte nao sou portugues , abro a casa já envio os documentos e pronto ta tudo resolvido e fiz isso pq investi na leitura aqui no contra aposta , por tanto quem tem condicoes facam a cópia do passaporte e da morada que evita muita dor de kbca nao só nessa casa como em outras .Näo recordo agora mas em casas q exigem o passaporte dependendo de onde voce mora ao redor do mundo .Mas foram corretissimos com o bonus que recebi logo em seguida . essa casa é como a betfair portanto pode se sacar o dinheiro diretamente dela ,nao precisando passar para a betfair , ou estou errado ? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bokaloka
Sargento

|
 |
« Responder #146 em: 15 de Julho de 2009, 13:03 » |
|
acho que tenho a solucão: começem a namorar ou casem com miudas brasileiras ou ucranianas!!!  por causa dessa treta do passaporte ja pedi à minha namorada que é brasileira, para me dar a sua documentação. passaporte incluido, para abri conta nesta casa... fica em nome dela mas o "gerente" sou eu !!!! 
|
|
|
|
« Última modificação: 15 de Julho de 2009, 13:14 por bokaloka »
|
Registado
|
|
|
|
João Silva
Tenente

|
 |
« Responder #147 em: 15 de Julho de 2009, 14:40 » |
|
acho que tenho a solucão: começem a namorar ou casem com miudas brasileiras ou ucranianas!!!  por causa dessa treta do passaporte ja pedi à minha namorada que é brasileira, para me dar a sua documentação. passaporte incluido, para abri conta nesta casa... fica em nome dela mas o "gerente" sou eu !!!!  este gajo é esperto!!espanholas francesas ou italianas tambem contam ya pessoal? ahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
Data de inicio: 14/05/2009
|
|
|
Sacaninha
Sargento

|
 |
« Responder #148 em: 15 de Julho de 2009, 16:01 » |
|
pois, eu tb fiquei a berrar, pelo menos para já...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #149 em: 15 de Julho de 2009, 20:27 » |
|
pois, eu tb fiquei a berrar, pelo menos para já...
A berrar o quê? O bonus certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|