Páginas: 1 [2] 3 4 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 - betdaq  (Lida 3327 vezes)
Trilobite
General
Recrutamentos: 0

« Responder #15 em: 01 de Julho de 2009, 22:52 »

Boas,

Registei-me na casa... mas também não consigo depositar! Dá-me erro! Estou a usar moneybookers.

Será que tem alguma relação por termos escolhido libras?! Penso que não... mas...

Vou mais naquela que a casa deve estar com algum problema de comunicação! Deve-se resolver brevemente.

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
fragger
Cabo
**

« Responder #16 em: 01 de Julho de 2009, 22:57 »

Acho que não dá mesmo para depositar por Mbnet... Penso que já o tentei fazer uma vez e não deu...
Registado
bokaloka
Sargento
**

« Responder #17 em: 01 de Julho de 2009, 23:09 »

então alguem já de inscreveu e recebeu a guita??? a malta esta à espera de noticias positivas para atacar esta casa e limpar o bonus...   Grin Cheesy Wink
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #18 em: 01 de Julho de 2009, 23:35 »

Boas,

Registei-me na casa... mas também não consigo depositar! Dá-me erro! Estou a usar moneybookers.

Será que tem alguma relação por termos escolhido libras?! Penso que não... mas...

Vou mais naquela que a casa deve estar com algum problema de comunicação! Deve-se resolver brevemente.

Cumps.

Têm que esperar que vos liguem para verificarem a conta e so depois podem fazer movimentos
Registado

leandropinhao
Sargento
**

« Responder #19 em: 02 de Julho de 2009, 02:38 »

Já me bloquearam a conta, pediram os documentos, já enviei e estou à espera de desenvolvimentos.

Também não coloquei o código, reparei que existia um código na betdaq, mas como li um post do Esclarecido em que não era preciso, avancei.

Quando contactei a betdaq e questionei se me qualificava apostando 24.5£ para a freebet, disseram-me que sim.
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #20 em: 02 de Julho de 2009, 08:36 »

Já me bloquearam a conta, pediram os documentos, já enviei e estou à espera de desenvolvimentos.

Também não coloquei o código, reparei que existia um código na betdaq, mas como li um post do Esclarecido em que não era preciso, avancei.

Quando contactei a betdaq e questionei se me qualificava apostando 24.5£ para a freebet, disseram-me que sim.
2 coisas:
- Tinham-me dito da betdaq que não era necessário qualquer código. Percebi depois que o código já aparecia automaticamente inserido. É então necessário o código: 2FJA09
- Só depois de eles confirmarem a conta é que podem depositar o dinheiro.
Registado
acppd18
Cabo
**

« Responder #21 em: 02 de Julho de 2009, 09:45 »

A mim bloquearam-me a conta mas dps de enviar os documentos ficou tudo tratdo. Agora bonus ainda nada, se calhar terei que pedir por mail ou assim n??
Registado
RMMP0660
Cabo
**

« Responder #22 em: 02 de Julho de 2009, 09:48 »

A mim bloquearam-me a conta mas dps de enviar os documentos ficou tudo tratdo. Agora bonus ainda nada, se calhar terei que pedir por mail ou assim n??

Quais são os documentos que eles pedem?
Registado
acppd18
Cabo
**

« Responder #23 em: 02 de Julho de 2009, 09:50 »

In order to fully activate your account,  please forward the following:

A copy of  photographicID - either a passport or driver's licence
A copy of your recent card or bank statement you wish to use to deposit funds

You can forward your identification by either post, fax or e-mail.

GBE, IFSC House, Customs House Quay, Dublin 1, Ireland.
Our fax number is: 00353 16733396

This obligation is for the security and benefit of all members and we hope it does not cause too much inconvenience.

Kind Regards,

Simon
Customer Service Executive
betdaq

Foi o mail que me mandaram a pedir documentos.
Registado
Trilobite
General

« Responder #24 em: 02 de Julho de 2009, 10:50 »

Boas,

Confirmo... também recebi o mesmo e-mail!

Parece que isto vai entrar nos eixos Smiley

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #25 em: 02 de Julho de 2009, 10:51 »

Isto anda sempre nos eixos, por vezes a tropa é que faz uma pequena tempestade num copo de agua Wink tranquilos  Cool
Registado

Trilobite
General

« Responder #26 em: 02 de Julho de 2009, 11:20 »

Boas

"A copy of your recent card or bank statement you wish to use to deposit funds"

Eu quero depositar por moneybookers nesta casa... que devo enviar para satisfazer este ponto?

Cumps.
Registado

acppd18
Cabo
**

« Responder #27 em: 02 de Julho de 2009, 11:33 »

Pa eu enviei uma copia do cartão usado do mbnet, apaguei o código claro, e depois enviei um print do moneybookers do meu profile, que mostra os últimos 4digitos do cartão usado, assim como os teus dados, e eles aceitaram isso.
Registado
acppd18
Cabo
**

« Responder #28 em: 02 de Julho de 2009, 11:36 »

Já agora, recebi este email.

Dear Member

Thank you for your e-mail.

Your account will be credited with your free £25 bet within 72 hours after your first bet has been settled as stated in the T&C.

Depois fui ver na página principal do bónus, o link daqui da contraposta, e realmente nas letras pequenas diz lá até 72horas. Agora é esperar.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #29 em: 02 de Julho de 2009, 11:57 »

Boas

"A copy of your recent card or bank statement you wish to use to deposit funds"

Eu quero depositar por moneybookers nesta casa... que devo enviar para satisfazer este ponto?

Cumps.

Responde que vais fazer o deposito por moneybookers e ai vês a resposta deles  Wink
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: