Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 - betdaq  (Lida 3328 vezes)
xecobia
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 02 de Julho de 2009, 12:04 »

Já agora, recebi este email.

Dear Member

Thank you for your e-mail.

Your account will be credited with your free £25 bet within 72 hours after your first bet has been settled as stated in the T&C.

Depois fui ver na página principal do bónus, o link daqui da contraposta, e realmente nas letras pequenas diz lá até 72horas. Agora é esperar.

eu recebi exactamente o mesmo email  Grin
vamos la entao aguardar :p
Registado
bokaloka
Sargento
**

« Responder #31 em: 02 de Julho de 2009, 13:13 »

Boas,

Registei-me na casa... mas também não consigo depositar! Dá-me erro! Estou a usar moneybookers.

Será que tem alguma relação por termos escolhido libras?! Penso que não... mas...

Vou mais naquela que a casa deve estar com algum problema de comunicação! Deve-se resolver brevemente.

Cumps.

Têm que esperar que vos liguem para verificarem a conta e so depois podem fazer movimentos

que vos ligue??? então eles ligam para nós ou mandam um simples email???
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #32 em: 02 de Julho de 2009, 13:18 »

Podem ligar ou mandar mail
Registado

acppd18
Cabo
**

« Responder #33 em: 02 de Julho de 2009, 14:23 »

25euros de bónus já cá estão. Agora apostei um pouco mais de 30euros para fazer as 25libras mas só me deram 25euros. enfim mas bónus é bónus e não é por meia dúzia de euros que deixa de ser bom.
Registado
Trilobite
General

« Responder #34 em: 02 de Julho de 2009, 14:37 »

Boas,

Tenho a conta activada! Só enviei o BI e disse que ia fazer depósito pela minha conta moneybookers...

Agora vou ao depósito... tenciono depositar 26 £ para não correr risco... a ver se apanho os 25 £ de bónus! A comissão nesta casa é de 2% nos depósitos.

Aqui fica a confirmação:

Dear Mr XXX,

Many thanks for your mail.

Your account is now verified and fully activated.

If I can be of any further assistance please do not hesitate to contact me.

Kind Regards
Ciaran
Customer Service Executive
betdaq

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
narc86
Soldado
*

« Responder #35 em: 02 de Julho de 2009, 14:39 »

O meu caso é giro. Depositei 29 euros e tal. Apostei num cavalo, perdi para a betfair e agora fui À betdaq e tenho 54,4 euros e na betfair 297 quando antes da aposta tinha 29 na betdaq e 350 na betfair. Não percebo o que aconteceu.
Alguém me pode explicar?
Registado

Casas limpas: Betclick, Intertpos, Fubo, Bet-at-home,Canbet, Betdaq, Gamebookers, Partybets, Boylesports, Coral, Betway, Bet24, Iasbet, Betboo.
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #36 em: 02 de Julho de 2009, 15:46 »

estranho, mas com tão poucos elementos nao podemos dar grande ajuda
Registado

RMMP0660
Cabo
**

« Responder #37 em: 02 de Julho de 2009, 16:50 »

é possivel depositar por MBNET?

Registado
João Silva
Tenente

« Responder #38 em: 02 de Julho de 2009, 19:14 »

nao é bonus, mas sim freebet pelo que leio nos termos e condiçoes, julgo que nao tenha rollover.

"*Free Bet Terms and Conditions: • 18 yrs and over • Valid from 01/07/2009 • Expires 31/08/2009 • Customers must enter the promotional code 2FJA09 on registration to qualify for the offer • Place a bet of £25 or more and we will match it with a free £25 bet • 1st unit stake bet must be £25 or over on a selection, back or lay at odds of 2.0 or greater placed on any single sports market • Accounts will be credited within 72 hours • Free Bet is non-withdrawable and must be bet with • Only one offer per household • Offer applies to first time betdaq customers only • Members cannot match themselves • Void bets do not qualify for this offer • betdaq affiliates, consultants, employees are ineligible to use this promotion • We reserve the right to withhold free bets and withdraw promotional offers at any time • betdaq Terms and Conditions apply"

uma questao, pode-se abrir a conta em euros que tambem se tem direito ao bonus?

cumprimentos
« Última modificação: 02 de Julho de 2009, 19:22 por João Silva » Registado

Data de inicio: 14/05/2009
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #39 em: 02 de Julho de 2009, 19:33 »

Sim podes abrir em € e terás 25€ de freebet
Registado

Trilobite
General

« Responder #40 em: 02 de Julho de 2009, 19:40 »

Boas,

Por acaso eu utilizei a libra... fiz a aposta de 25 £ em cavalos... acabei por ganhar na betdaq.

Não fico preocupado porque esta casa funciona como a betfair e não tem rollover.

Gostava era de saber aonde vou detectar a freebet?! É necessário fazer o pedido?! Coloquei o código promocional conforme as indicações...

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #41 em: 02 de Julho de 2009, 19:55 »

A freebet pode demorar até 72h a ser creditada
Registado

acppd18
Cabo
**

« Responder #42 em: 02 de Julho de 2009, 20:39 »

Como já disse antes, eu apostei ontem de noite para depois receber o bónus, a conta foi-me bloqueada mas assim que vi que tinha recebido um mail a informar isso enviei os documentos e tudo ficou resolvido. Hoje de manhã enviei um mail a pedir o bónus e recebi um mail standard a dizer que podia demorar as tais 72horas, mas já o recebi hoje de tarde, e entretanto já o gastei e enviei o dinheiro para a betfair.
Já agora gostei desta casa pelo facto de ser tipo betfair, e dos jogos que vi as odds andavam mais ou menos iguais. Mas por vezes as apostas contra estavam mais baixas nesta casa que na betfair, o que pode ser uma ajuda extra para fazer o esquema contraposta. Ainda por cima se dizem que os levantamentos são como na betfair melhor ainda.
Pena é não ter mbnet, que é o que costumo usar nas restantes casas. Nesta não consegui.
Registado
narc86
Soldado
*

« Responder #43 em: 02 de Julho de 2009, 21:38 »

Já percebi. O cavalo não correu e os 54,40 que tenho na conta da betdaq são os 29,40 que depositei mais os 25 de bónus. Acabei foi por perder dinheiro na betfair.ainda vou ficar a perder com a inscrição nesta casa. Acontece!
Registado

Casas limpas: Betclick, Intertpos, Fubo, Bet-at-home,Canbet, Betdaq, Gamebookers, Partybets, Boylesports, Coral, Betway, Bet24, Iasbet, Betboo.
shf
Cabo
**

« Responder #44 em: 03 de Julho de 2009, 08:32 »

já falaste á betfair sobre o sucedido .é que se o cavalo não correu devem de te repor o dinheiro da aposta da mesma maneira que na casa o fizeram!!!
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: