xecobia
Sargento

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #30 em: 02 de Julho de 2009, 12:04 » |
|
Já agora, recebi este email.
Dear Member Thank you for your e-mail. Your account will be credited with your free £25 bet within 72 hours after your first bet has been settled as stated in the T&C.
Depois fui ver na página principal do bónus, o link daqui da contraposta, e realmente nas letras pequenas diz lá até 72horas. Agora é esperar.
eu recebi exactamente o mesmo email  vamos la entao aguardar :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bokaloka
Sargento

|
 |
« Responder #31 em: 02 de Julho de 2009, 13:13 » |
|
Boas, Registei-me na casa... mas também não consigo depositar! Dá-me erro! Estou a usar moneybookers. Será que tem alguma relação por termos escolhido libras?! Penso que não... mas... Vou mais naquela que a casa deve estar com algum problema de comunicação! Deve-se resolver brevemente. Cumps. Têm que esperar que vos liguem para verificarem a conta e so depois podem fazer movimentos que vos ligue??? então eles ligam para nós ou mandam um simples email???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #32 em: 02 de Julho de 2009, 13:18 » |
|
Podem ligar ou mandar mail
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
acppd18
Cabo

|
 |
« Responder #33 em: 02 de Julho de 2009, 14:23 » |
|
25euros de bónus já cá estão. Agora apostei um pouco mais de 30euros para fazer as 25libras mas só me deram 25euros. enfim mas bónus é bónus e não é por meia dúzia de euros que deixa de ser bom.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #34 em: 02 de Julho de 2009, 14:37 » |
|
Boas, Tenho a conta activada! Só enviei o BI e disse que ia fazer depósito pela minha conta moneybookers... Agora vou ao depósito... tenciono depositar 26 £ para não correr risco... a ver se apanho os 25 £ de bónus! A comissão nesta casa é de 2% nos depósitos. Aqui fica a confirmação: Dear Mr XXX, Many thanks for your mail. Your account is now verified and fully activated. If I can be of any further assistance please do not hesitate to contact me. Kind Regards Ciaran Customer Service Executive betdaqCumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
narc86
Soldado

|
 |
« Responder #35 em: 02 de Julho de 2009, 14:39 » |
|
O meu caso é giro. Depositei 29 euros e tal. Apostei num cavalo, perdi para a betfair e agora fui À betdaq e tenho 54,4 euros e na betfair 297 quando antes da aposta tinha 29 na betdaq e 350 na betfair. Não percebo o que aconteceu. Alguém me pode explicar?
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas limpas: Betclick, Intertpos, Fubo, Bet-at-home,Canbet, Betdaq, Gamebookers, Partybets, Boylesports, Coral, Betway, Bet24, Iasbet, Betboo.
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #36 em: 02 de Julho de 2009, 15:46 » |
|
estranho, mas com tão poucos elementos nao podemos dar grande ajuda
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RMMP0660
Cabo

|
 |
« Responder #37 em: 02 de Julho de 2009, 16:50 » |
|
é possivel depositar por MBNET?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Silva
Tenente

|
 |
« Responder #38 em: 02 de Julho de 2009, 19:14 » |
|
nao é bonus, mas sim freebet pelo que leio nos termos e condiçoes, julgo que nao tenha rollover. "*Free Bet Terms and Conditions: • 18 yrs and over • Valid from 01/07/2009 • Expires 31/08/2009 • Customers must enter the promotional code 2FJA09 on registration to qualify for the offer • Place a bet of £25 or more and we will match it with a free £25 bet • 1st unit stake bet must be £25 or over on a selection, back or lay at odds of 2.0 or greater placed on any single sports market • Accounts will be credited within 72 hours • Free Bet is non-withdrawable and must be bet with • Only one offer per household • Offer applies to first time betdaq customers only • Members cannot match themselves • Void bets do not qualify for this offer • betdaq affiliates, consultants, employees are ineligible to use this promotion • We reserve the right to withhold free bets and withdraw promotional offers at any time • betdaq Terms and Conditions apply" uma questao, pode-se abrir a conta em euros que tambem se tem direito ao bonus? cumprimentos
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Julho de 2009, 19:22 por João Silva »
|
Registado
|
Data de inicio: 14/05/2009
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #39 em: 02 de Julho de 2009, 19:33 » |
|
Sim podes abrir em € e terás 25€ de freebet
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #40 em: 02 de Julho de 2009, 19:40 » |
|
Boas, Por acaso eu utilizei a libra... fiz a aposta de 25 £ em cavalos... acabei por ganhar na betdaq. Não fico preocupado porque esta casa funciona como a betfair e não tem rollover. Gostava era de saber aonde vou detectar a freebet?! É necessário fazer o pedido?! Coloquei o código promocional conforme as indicações... Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #41 em: 02 de Julho de 2009, 19:55 » |
|
A freebet pode demorar até 72h a ser creditada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
acppd18
Cabo

|
 |
« Responder #42 em: 02 de Julho de 2009, 20:39 » |
|
Como já disse antes, eu apostei ontem de noite para depois receber o bónus, a conta foi-me bloqueada mas assim que vi que tinha recebido um mail a informar isso enviei os documentos e tudo ficou resolvido. Hoje de manhã enviei um mail a pedir o bónus e recebi um mail standard a dizer que podia demorar as tais 72horas, mas já o recebi hoje de tarde, e entretanto já o gastei e enviei o dinheiro para a betfair. Já agora gostei desta casa pelo facto de ser tipo betfair, e dos jogos que vi as odds andavam mais ou menos iguais. Mas por vezes as apostas contra estavam mais baixas nesta casa que na betfair, o que pode ser uma ajuda extra para fazer o esquema contraposta. Ainda por cima se dizem que os levantamentos são como na betfair melhor ainda. Pena é não ter mbnet, que é o que costumo usar nas restantes casas. Nesta não consegui.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
narc86
Soldado

|
 |
« Responder #43 em: 02 de Julho de 2009, 21:38 » |
|
Já percebi. O cavalo não correu e os 54,40 que tenho na conta da betdaq são os 29,40 que depositei mais os 25 de bónus. Acabei foi por perder dinheiro na betfair.ainda vou ficar a perder com a inscrição nesta casa. Acontece!
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas limpas: Betclick, Intertpos, Fubo, Bet-at-home,Canbet, Betdaq, Gamebookers, Partybets, Boylesports, Coral, Betway, Bet24, Iasbet, Betboo.
|
|
|
shf
Cabo

|
 |
« Responder #44 em: 03 de Julho de 2009, 08:32 » |
|
já falaste á betfair sobre o sucedido .é que se o cavalo não correu devem de te repor o dinheiro da aposta da mesma maneira que na casa o fizeram!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|