Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 - betdaq  (Lida 3433 vezes)
João Silva
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 03 de Julho de 2009, 20:36 »

eu apostei numa od d 12 possa, ja mm por causa da comissao, e as ods na betfair ate tavam boas e td  mas tinha d m acontecer isto.

So havias mais 2 cavalos k tinham ods mais altas uma a 15 e outro a 24. apostei no d 12 e lixeime loool. s tivesse apostado no primeiro com ods d 1.10 em contra tinha ficado rico looool mas ninguem advinha...

Uma pg, ja vi ai mensagens a falarem d k recebem um mail a dizer k 72h dps temos o freebet, eu ja pedi levantamento, mas n recebi mail nenhum a falar sobre a freebet.

Ja m tou a passar com o meu azar, perco dinheiro aki na comissao, e dps ainda tenho dinheiro preso na canbet k n m devolvem...
Tou feito com isto, daki a pouco so tenho o saldo com k iniciei o sistema.

opa, eles la no site falam da freebet, acabei de perder o guito agora pa betfair, ja to a espera...

essa da canbet tambem é jeitosa, se eu tenho o azar de la ganhar tambem ficava enrascado...
Registado

Data de inicio: 14/05/2009
marcio18
General

« Responder #61 em: 03 de Julho de 2009, 21:07 »

pois mas eu ando com um azar k aposto em ods altas e mm assim perco na betfair.

na canbet aconteceu-m isso, fikaram la 175€ e é para lhe dizer adeus.

agora nesta, perco na betfair novament, pago uma comissao dum caraças peço levantamento e ainda m vao kebrar taxa d levantar certament, s kebram a depositar a levantar tb devem kebrar, so espero k me deem a freebet, e k na freebet k m corra bem e k ganhe logo na betfair s n tou lixado é mais prejuizo
Registado

Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010
João Silva
Tenente

« Responder #62 em: 03 de Julho de 2009, 21:22 »

pois mas eu ando com um azar k aposto em ods altas e mm assim perco na betfair.

na canbet aconteceu-m isso, fikaram la 175€ e é para lhe dizer adeus.

agora nesta, perco na betfair novament, pago uma comissao dum caraças peço levantamento e ainda m vao kebrar taxa d levantar certament, s kebram a depositar a levantar tb devem kebrar, so espero k me deem a freebet, e k na freebet k m corra bem e k ganhe logo na betfair s n tou lixado é mais prejuizo

ya..por isso é que me deixei dos cavalos, sabes como tenho feito? betfair guiatv, vejo jogos do dia, so escolho jogos desiquilibrados com odds de 5 nu minimo, aposta na equipa que tem menos probabilidade de ganhar, so aposto em jogos desiquilibrados mesmo, dou uma olhada nas estatisticas de cada equipa no zerozero.pt e siga, este ultimo que apostei, o vencedor tinha odd de 1.30 e o perdedor 8.4, levou um coça de 3-1.

comecei em meados de maio e so agora tou a recuperar de umas bostas que fiz, so agora tenho o guito que investi! meti-me nos cavalos, ca pressa houve uma aposta que fiz na betfair, no outro lado nao fiz pensei que tinha feito, 70€ cu carago, depois trading, mais 50 cu carago, depois apostei que ia haver mais de 1.5 golo num jogo do brazil, us ultimos 3 jogos tinha media de mais de 3 golos, lixei-me so marcaram um, mais 90€ co carago...agora deixei-me de tretas, vou so fazer contraposta e ponto final. tou com uma banca de 400€, tudo meu.
Registado

Trilobite
General

« Responder #63 em: 03 de Julho de 2009, 21:29 »

Boas,

Por acaso ganhei a primeira aposta na betdaq nos cavalos... mas não é por isso que irei deixar de apostar nestes bichos de quatro patas! Já passei muito dinheiro para a betfair com isso! Mas cada um sabe de si... como é óbvio.

Só queria dizer que o bónus é cash e não freebet... e que o mesmo foi creditado 24 horas após ter feito a primeira aposta! Vamos lá passar o guito amanhã nos cavalinhos... Cheesy

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
João Silva
Tenente

« Responder #64 em: 03 de Julho de 2009, 21:46 »

Boas,

Por acaso ganhei a primeira aposta na betdaq nos cavalos... mas não é por isso que irei deixar de apostar nestes bichos de quatro patas! Já passei muito dinheiro para a betfair com isso! Mas cada um sabe de si... como é óbvio.

Só queria dizer que o bónus é cash e não freebet... e que o mesmo foi creditado 24 horas após ter feito a primeira aposta! Vamos lá passar o guito amanhã nos cavalinhos... Cheesy

Cumps.

sim tambem nao digo que nao...mas apostas em que odds? no que tem mais probabilidade de ganhar? ou quanto maior melhor? ou pelo meio va..  Grin
Registado

marcio18
General

« Responder #65 em: 03 de Julho de 2009, 21:51 »

eles no site dizem freebet, mas afinal em k ficamos, freebet ou dinheiro mm?
Registado

Cumps
Márcio

gsuisso
Soldado
*

« Responder #66 em: 03 de Julho de 2009, 21:56 »

boas noites,
eu antes de entrar nas casas gosto spr de estar esclarecido. Como quem fez a pergunta antes de mim , este bónus é freebet ou 100% do dinheiro depositado? e outra coisa é melhor nos inscrevermos em £ ou em €?

Cumprimentos e boas apostas Smiley
Registado
marcio18
General

« Responder #67 em: 03 de Julho de 2009, 22:13 »

ei, eu n m acredito, conta blokeada aki na betdaq tb foda-s, perdi o meu dinheiro todo n acredito nisto
Registado

Cumps
Márcio

marcio18
General

« Responder #68 em: 03 de Julho de 2009, 22:18 »

tentei entrar 2 vezes na conta e akilo n aceitou a pass, n intendi pq, so s na altura k registasse puse-s as letras grandes, entrei tenti a terceira com letras grandes, e nada, volto a tentar e aparece-m conta blokeada.

eu perdi na betfair, todo o meu dinheiro ta la na betdaq, eu fasso pedir password antes da conta ter fikado blokeada, mas akilo nem automatico é, pede pa mandar um mail para lá, eu mandei, mas vamos la ver amanha, s n tou a ver k digo mm xau xau ao meu dinheiro todo.
Registado

Cumps
Márcio

aguridh
Major

« Responder #69 em: 03 de Julho de 2009, 22:25 »

Não stresses já!
Provavelmente esqueceste a senha.
Eles hão-de te resolver a situação. Provavelmente enviam-te para o e-mail nova password!
Registado
leandropinhao
Sargento
**

« Responder #70 em: 03 de Julho de 2009, 22:40 »

Pessoal estou para apostar na betdaq, mas não percebo o Overround, taxa de 25% do lay sobre os ganhos.

Fiz as contas aos possíveis ganhos e batem certo, descontam 25%, podem me explicar isto um pouco melhor?
Registado
Trilobite
General

« Responder #71 em: 03 de Julho de 2009, 22:51 »

Boas,

João Silva: se estivermos a falar em contra-aposta normal... vou pelo 1.º, 2.º... logo que as odds não estejam muito distantes! Se for uma freebet já alargo o leque para tirar proveito ao máximo da free! Wink Btw, tu que és um dos membros mais activos no Lay Over 4.5 Goals, daqui a pouco tem dois jogos interessantes... Canada vs Jamaica e Vila Nova vs Guarani Wink

marcio18: Isso é um procedimento de segurança normal das casas! Como não acertaste à terceira elas bloqueiam a conta... é natural! Normalmente resolve-se em "recuperação da password", respondendo à pergunta secreta. Tens outra forma... enviar um e-mail a explicar a situação dando os teus dados... nome, morada, nick, etc. Isso é pacífico de resolução! A outra pergunta já respondi... não é freebet é dinheiro!

gsuisso: eu abri conta em £... para tirar mais proveito do bónus (recebi 25 £ = 30 €).

leandropinhao: não percebo a tua questão! Não é suposto apostares Back na betdaq e Lay na betfair?!

Cumps.

Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
leandropinhao
Sargento
**

« Responder #72 em: 03 de Julho de 2009, 22:57 »

Eles cobram sobre o lay e back, taxa próxima dos 25%, chamam-lhe Overround.

Não lhe dei muita importância, mas quando coloquei o montante para apostar, percebi que esses 25% são subtraídos aos ganhos!

Registado
João Silva
Tenente

« Responder #73 em: 04 de Julho de 2009, 00:26 »

tentei entrar 2 vezes na conta e akilo n aceitou a pass, n intendi pq, so s na altura k registasse puse-s as letras grandes, entrei tenti a terceira com letras grandes, e nada, volto a tentar e aparece-m conta blokeada.

eu perdi na betfair, todo o meu dinheiro ta la na betdaq, eu fasso pedir password antes da conta ter fikado blokeada, mas akilo nem automatico é, pede pa mandar um mail para lá, eu mandei, mas vamos la ver amanha, s n tou a ver k digo mm xau xau ao meu dinheiro todo.

fica tranquilo meu...os gajos nao ficam com o guito assim...como ta a situação na canbet? ja falaste com algum admin pa t resolver essa situação? ja vi mais casos desses em que eles resolveram 5*...

esse procedimento é normal, pa nao te tentarem entrar na conta...falhas 3 bloqueia...eles agora desbloqueiam-te isso...
Registado

marcio18
General

« Responder #74 em: 04 de Julho de 2009, 07:30 »

ja tou mis descansado obrigado.

e a betdaq ja m respondeu ao mail, e fizeram 3 pg, data d nascimento, morada e resposta a pg secreta, e agora aguardo a recepção da password temporaria.

quanto a canbet, ja falei com o admin e eles estao a resolver isso, eu e outros jogadores estamos com o mm preoblema ainda, a minha conta iasbet ja foi eleminada, mas dela consegui sacar o bonus e o dinheiro logo a primeira, na canbet ja tive azar e a seguir pumba conta blokeada
Registado

Cumps
Márcio

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: