Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda , ja me tou a passar !!!  (Lida 216 vezes)
DrJ4h
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 03 de Julho de 2009, 19:12 »

É assim pessoal, eu fiz o mbnet la no banif, fui a site e tal e ja tenho os dados do cartao temporario, mas sempre k tento usa-lo para depositar dinheiro, seja na coral , skybet ou ate mesmo na betfair, diz sempre que a transacçao foi cancelada....

Ajudem.me pff
Registado
tsbet2008
Sargento
**

« Responder #1 em: 03 de Julho de 2009, 19:18 »

Tens o nºdo cartão temporário, o CVV2 e a data?
Registado
bokaloka
Sargento
**

« Responder #2 em: 03 de Julho de 2009, 19:32 »

olha, eu tambem tenho cartão do banif. quando criei o mbnet atraves desse cartão, tudo bem. mas quando foi para o utilizar, nada, népia, nicles.... Undecided Sad acho que o Banif não permite utilizar os seus cartões mbnet em determinados sites online. por isso, acho melhor tentares com outra cartão de outro banco, por exemplo o BES, o qual eu uso e acho que é o melhor
Registado
DrJ4h
Cabo
**

« Responder #3 em: 03 de Julho de 2009, 19:43 »

hmm será Huh? que estranho...

PS: sim tenho o numero e o resto.
Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #4 em: 03 de Julho de 2009, 22:31 »

Uma nova conta noutro banco resolve a tua situação.. dá algum transtorno, mas facilita muito as coisas..
Registado
aguridh
Major

« Responder #5 em: 03 de Julho de 2009, 22:43 »

Por vezes pode estar relacionado com alguma diferença entre o teu nome de registo e o que está presente no cartão. O meu nome tem um "c" cedilhado que não é aceite em sites anglo-saxónicos. O nome fica muitas vezes com "c" normal ou sem "c" de todo.

Outra possibilidade pode estar relacionada com o facto de não pedires cartões virtuais com quantia suficiente que permita a cobrança da comissão (que é retirada desse próprio cartão). Joga pelo seguro e pede sempre um pouco mais do que o valor que queres depositar (eu faço cartões com limites de 2 ou 3€ a mais do que aquilo que pretendo depositar). 
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #6 em: 03 de Julho de 2009, 23:22 »

Uma nova conta noutro banco resolve a tua situação.. dá algum transtorno, mas facilita muito as coisas..

É a melhor coisa a fazer, e compensa.

Passa os olhos por este tópico: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,2822.0.html
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: