esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« em: 08 de Setembro de 2008, 17:45 » |
|
A partir de hoje temos disponível um bónus para quem se registar na betfair. Para receber o bónus de € 30 da betfair, clica aqui. Depois clica em  Na página de registo e no campo " Tem um código promocional..." escolhe que "Sim" e introduz o código "POR124" como na imagem.  O bónus será automaticamente adicionado à tua conta depois de depositares e apostares €30 (convém depositares um pouco mais que €30 porque são deduzidas umas taxas). Claro está que começas logo a fazer o sistema contraposta para apostares estes €30. ATENÇÃO: Para receberes este bónus não podes depositar com moneybookers. Deposita com neteller ou MBNet/Cartão de Crédito. Depois de teres recebido o bónus aconselho usares o moneybookers porque é muito mais fácil e rápido. Este bónus pode demorar, por isso não venham no dia seguinte dizer que não receberam. Nota: Após efecturares o registo na betfair, e para receber mais rápido o bónus, envia cópia do teu B.I. para:
|
|
|
|
« Última modificação: 28 de Maio de 2009, 11:25 por esclarecido »
|
Registado
|
Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra. 
|
|
|
Shark
Cabo

|
 |
« Responder #1 em: 11 de Setembro de 2008, 18:19 » |
|
Tá boa a massa... E para o pessoal q ja ta registado, n ha bonus no betfair, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
1ª aposta realizada: 06-12-2008
Lucro: bués!
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #2 em: 11 de Setembro de 2008, 19:48 » |
|
Na sportingbet antes deste de €50 davam um de €25. Quem tirou o de €25 não pode agora tirar o de €50. Ok?
|
|
|
|
|
Registado
|
Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra. 
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #3 em: 12 de Setembro de 2008, 00:20 » |
|
Boas Shark, o que não falta aí são bónus. Quando conseguires saca-los todos, diz-me, que eu arranjo-te forma de ganhares ainda mais. Mais cedo ou mais tarde faz-se o click. Bom trabalho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
eddie_gordo
Major

|
 |
« Responder #4 em: 12 de Setembro de 2008, 03:56 » |
|
Fogo eu entrei ha uns dias e nao tive direito ao bonus!!  Nao ha possibilidade de ainda ter acesso??  É que dava aquele jeitaço!!  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Round 1: Done: Unibet, Sunderlands, Gamebookers, William Hill, Partybets, Centrebet, BetClick, Ladbrokes, BetDaq, CanBet. Open: 24hPoker
Investido: 30€ Lucro actual: 120€
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #5 em: 12 de Setembro de 2008, 10:42 » |
|
eddie_gordo, confia em mim: anda para a frente. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
eddie_gordo
Major

|
 |
« Responder #6 em: 12 de Setembro de 2008, 18:02 » |
|
eddie_gordo, confia em mim: anda para a frente.  lol O que é que queres dizer com isso? : 
|
|
|
|
|
Registado
|
Round 1: Done: Unibet, Sunderlands, Gamebookers, William Hill, Partybets, Centrebet, BetClick, Ladbrokes, BetDaq, CanBet. Open: 24hPoker
Investido: 30€ Lucro actual: 120€
|
|
|
litllejohn24
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #7 em: 12 de Setembro de 2008, 18:44 » |
|
Então se não dá para receber com o moneybookers, qual é o m+etodo que vocês aconselham. Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Betclic - Gamebookers- partybets-sportingbet-centrebet-unibet...sportingbet reaberta....mais um bónus de 50 eurinhos..lol
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #8 em: 12 de Setembro de 2008, 19:04 » |
|
Faz por mbnet.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
litllejohn24
Cabo

|
 |
« Responder #9 em: 13 de Setembro de 2008, 11:30 » |
|
Desculpem a minha ignorância,mas sou um bocado mancebo por estas andanças, quando entro na betfair nos pagamentos disponiveis, não encontra o mn net, apenas transferência bancária ou pay pal.
|
|
|
|
|
Registado
|
Fechadas: Betclic - Gamebookers- partybets-sportingbet-centrebet-unibet...sportingbet reaberta....mais um bónus de 50 eurinhos..lol
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #10 em: 13 de Setembro de 2008, 13:44 » |
|
mbnet = cartão de crédito visa electron
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
litllejohn24
Cabo

|
 |
« Responder #11 em: 13 de Setembro de 2008, 16:04 » |
|
Obrigado pela ajuda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #12 em: 15 de Setembro de 2008, 15:39 » |
|
de nada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tigasmc
Cabo

|
 |
« Responder #13 em: 21 de Setembro de 2008, 23:53 » |
|
Pelo que percebi este bonus é oferecido quando se fizer um total de 30 euros em apostas na betfair e eles passado 1 semana dao os 30 euros. Esses 30 euros ficam logo disponiveis para levantamento ou é necessario efectuar um x em apostas para poder levanta-lo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
redscorpion
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #14 em: 22 de Setembro de 2008, 17:05 » |
|
Tirem-me aqui uma dúvida. Eu quando abri conta na betfair por lapso usei moneybookers. Quando me apercebi que ia perder o bónus já era tarde. Hoje creditaram-me 30€ na betfair com a seguinte refª 2869685. Será que é mesmo o bónus de abertura? Não tinha movimentos pendentes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|