costagas
Sargento

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #75 em: 10 de Novembro de 2008, 12:33 » |
|
Boas pessoal, entrem em contacto com a betfair a explicar o sucedido, penso que não haverá problema mas têm que os contactar obrigado, já enviei email, assim q tiver uma resposta coloco-a aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MG136
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #76 em: 10 de Novembro de 2008, 13:58 » |
|
Boas, tenho uma dúvida se fizer o deposito através do sistema neteller tenho direito ao bónus de 30 euros? Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
costagas
Sargento

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #77 em: 10 de Novembro de 2008, 14:55 » |
|
Resposta em relação ao pessoal q deposita 30€ (como é o meu caso) e q fica c a dúvida se terá direito aos 30€ de bónus:
"I can confirm that you will still be credited the 30 Euro bonus after spending slightly less, as we take into account the deposit fee."
fiquem bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MG136
Soldado

|
 |
« Responder #78 em: 10 de Novembro de 2008, 23:19 » |
|
Desculpem lá fazer esta pergunta outra vez mas acho que ainda ninguém me respondeu. Se fizer o primeiro deposito a através do método neteller tenho direito ao bónus? Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #79 em: 10 de Novembro de 2008, 23:42 » |
|
sei que mbnet dá. moneybookers não. neteller nunca tive. podes enviar um mail a betfair a ver.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
MG136
Soldado

|
 |
« Responder #80 em: 11 de Novembro de 2008, 11:27 » |
|
Obrigado é isso que vou fazer. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pjso
Cabo

|
 |
« Responder #81 em: 13 de Novembro de 2008, 07:31 » |
|
Isto é um espetáculo...
2 semanas depois, ainda nada de bónus. Suporte em português é mentira. Desde dia 8 que estou à espera de resposta. Enviei hoje para o suporte inglês. Vamos ver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pina7
Cabo

|
 |
« Responder #82 em: 16 de Novembro de 2008, 23:01 » |
|
Boas, por laspo nao dei conta deste bonus! Enviei um mail para eles a pedir na semana passada se dava para receber mesmo assim este bonus, mas infelizmente nao da!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ben Dundee
Tenente

|
 |
« Responder #83 em: 19 de Novembro de 2008, 16:33 » |
|
Estou á mais de em mês para receber o bónus...deram-me um bónus de 5€?!? em vez de 30€..primeiro dizem-me que depois de feita a inscrição com o codigo poderia depositar (sem ser por moneybookers) quando quisesse os 30€ sem ser obrigatoriamente o primeiro deposito..agora dizem-me que deveria ter sido o primeiro deposito..se não quiserem dar-me os 25€ podem esquecer as centenas de euros de comissões que já paguei á casa...já enviei alguns mails, mas não tenho recebido resposta...continuem a ignorar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
flampard08
Soldado

|
 |
« Responder #84 em: 19 de Novembro de 2008, 20:15 » |
|
Eu efectuei o deposito por moneybookers fiz a primeira aposta de 30€ e qual é o meu espanto que passado 24h recebo uma transaçao de +30 € relativamente à promoçao de portugal. very lucky i guess.  um abr
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andrecp
Major

|
 |
« Responder #85 em: 22 de Novembro de 2008, 14:29 » |
|
Para ter o bónus é preciso apostar 30 euros ou fica com responsabilidades de 30 euros (ou superior) ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mmartins
Major

|
 |
« Responder #86 em: 22 de Novembro de 2008, 18:30 » |
|
precisas de apostar 30€. e podes apostar por partes. escusas necessáriamente de apostar 30€ de uma só vez.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andrecp
Major

|
 |
« Responder #87 em: 22 de Novembro de 2008, 19:25 » |
|
obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Master_Mind
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #88 em: 07 de Dezembro de 2008, 15:55 » |
|
Há mais de uma semana que apostei mais de 30€ e continuo sem bonus :x Visto ter feito asneira na primeira bet e ter perdido 29€ sem ter ganho nada na unibet conto com o bonus para evitar o prejuizo. A betfair é um bocadinho lentinha nestas coisas, e o site também podia ser mais rapido...
|
|
|
|
|
Registado
|
Número de casas limpas: 11 Lucro: 237,25€ Actualizado a 27/04/10
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #89 em: 09 de Dezembro de 2008, 02:29 » |
|
A última vez que mandei para lá um mail a perguntar o que era feito do bonus, responderam-me que tinha de lhes enviar a documentação de verificação da identidade.. Assim o fiz e eles depois acabaram por me creditar o bonus.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|