bom dia!!
gostaria de me iniciar no mercado do trading e tou a estudar todos os casos aqui expostos,mas uma coisa que me deixa muitas duvidas é como se fecha a aposta ou como se abre uma aposta???se um exemplo:abro a posta a favor de uma equipa a 1.4 e vejo que a odds esta a subir para a vender como faço(fechar a aposta)

?
alguem me pode ilucidir sobre isso???
agradecia,obrigado
Reforçando a resposta que o king já te deu, no exemplo que deste passa-se o seguinte:
Se dizes que abres o trade fazendo a favor (back, portanto) de uma equipa a 1.4, em circunstâncias normais (haverá circunstâncias excepcionais mas isso agora não interessa) terás que esperar que essa equipa marque um golo para a sua odd descer e então fecharás o trade com uma aposta contra (lay, portanto) obtendo algum lucro. Está explicitado nos videos desta secção como fazer e qual o tipo de lucro que podes obter - free bet ou hedging.
Se a equipa na qual apostaste a favor não marca, é natural que a sua odd suba e então, para minimizares o potencial prejuízo fechas o trade com uma aposta contra, agora muito provavelmente a uma odd mais alta e terás algum prejuízo que, no entanto, será sempre menor que o que terías se deixasses a primeira aposta a favor a correr até ao fim e a equipa em causa não ganhasse o jogo.
Enfim, desta tua dúvida parece-me evidente que ainda tens muito a estudar e a ler antes de te aventurares em trading real...