Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guia de Trading para Iniciandos - 2ª parte  (Lida 3597 vezes)
Lusogambler
Visitante
« em: 09 de Julho de 2009, 21:59 »

Como o prometido é "devidro", aqui está o 2º "vidreo" deste Guia de Trading para Iniciandos/ados/antes ...  Wink

<a href="http://www.youtube.com/v/J3_1IfMtemA&amp;rel=0&amp;fs=1" target="_blank">http://www.youtube.com/v/J3_1IfMtemA&amp;rel=0&amp;fs=1</a>

Registado
scrabby
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #1 em: 09 de Julho de 2009, 22:18 »

Muito obrigado digo eu Smiley
Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #2 em: 09 de Julho de 2009, 23:00 »

Lusogambler, parabens e obrigado!

Os videos estão muito bons.  Cool
Registado
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #3 em: 10 de Julho de 2009, 14:11 »

Excelente.

Dei conta que comecaram a aparecer os videos quando eu me decidi dedicar ao Trading Grin

Obrigado Lusogambler
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
Zeus1973
Major
Recrutamentos: 2

« Responder #4 em: 13 de Julho de 2009, 14:24 »

Excelente.

Dei conta que comecaram a aparecer os videos quando eu me decidi dedicar ao Trading Grin

Obrigado Lusogambler

Tal e qual como eu e isto é uma excelente ajuda...  Smiley
Registado
Granadas
Sargento
**

Boas apostas optimas contrapostas

« Responder #5 em: 29 de Julho de 2009, 01:38 »

Muito bom video

Continua es um profissional

Obrigado  Cool
Registado
transik555
Soldado
*

« Responder #6 em: 01 de Agosto de 2009, 02:57 »

eixxxx, to com uma cagufa p aaplicar isto mama mia!
Registado
XenoMorph
Major
Recrutamentos: 3

« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2009, 09:56 »

Excelente 2ª parte
Registado

Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1
elnino31
Soldado
*

« Responder #8 em: 25 de Agosto de 2009, 10:13 »

e o seguinte:

imagina que eu prevejo que a equipa favorita n vai marcar cedo e que as odds vao subir...primeiro faço aposta contra(compro) e depois a favor(vendo) certo?

se correr como espero ganho o trading,mas se por acaso eles marcam cedo e as odds descem? como recupero o dinheiro que apostei contra?

gostava que alguem me esclarecesse...

cumprimentos
Registado
aires365
Moderador
General

« Responder #9 em: 25 de Agosto de 2009, 10:17 »

...mas se por acaso eles marcam cedo e as odds descem? como recupero o dinheiro que apostei contra?

gostava que alguem me esclarecesse...

cumprimentos

Nao recuperas.. ou pelo menos nao a totalidade.. pesquisa por um topico aqui no forum que se nao me engano é qq coisa tipo "minimizar perdas" Wink

porque nesse caso deves sair fora o quanto antes e fechas a trade com o minimo de perda possivel..

caso contrario seria uma mina de ouro o trading nao Wink

nao ha uma maneira de ganhar sempre.. ha estrategias.. algumas mais proveitosas que outras.. mas como ja dizia o outro, a bola é redonda!!! Tongue

abc
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
elnino31
Soldado
*

« Responder #10 em: 25 de Agosto de 2009, 13:22 »

obrigado pelo esclarecimento e boas apostas Wink
Registado
aeLED
Sargento
**

« Responder #11 em: 04 de Setembro de 2009, 23:32 »

Depois de muito ler sobre o assunto, fiquei a perceber esta forma de ganhar dinheiro, é pena é ter de conhecer o mercado a nivel de cavalos e fut, coisa que percebo 0, mas pronto.

Só nao percebi é como é que faço isso, ou seja, compro  a x e depois como vendo fazendo a venda? Só encontrei um lugar, na bwin diz: "accept any odds changes" será isto? e na betfair?
Registado
Lusogambler
General
Recrutamentos: 4

« Responder #12 em: 06 de Setembro de 2009, 10:36 »

Depois de muito ler sobre o assunto, fiquei a perceber esta forma de ganhar dinheiro, é pena é ter de conhecer o mercado a nivel de cavalos e fut, coisa que percebo 0, mas pronto.

Só nao percebi é como é que faço isso, ou seja, compro  a x e depois como vendo fazendo a venda? Só encontrei um lugar, na bwin diz: "accept any odds changes" será isto? e na betfair?

Isto é tudo feito na betfair! Para trading, e para já, não metas nenhuma outra casa ao barulho. As outras casas é só p'ró bonus.

Como é que compras a x ??  Isso acho que está explicado profusamente por aqui!!

Comprar é equivalente a apostar contra (fazer "lay"). Comprares a x é fazeres uma aposta contra a uma odd de x!

Tal como vender é equivalente a apostares a favor (fazeres back); logo, venderes a y é equivalente a fazeres uma aposta a favor a uma odd de y.

Acrescento, como também é mencionado no video, que em trade podes comprar primeiro (fazer "lay") e vender depois (fazer "back") mas também podes vender primeiro e comprar depois. Estão nos videos as situações em que deves proceder de uma ou de outra forma.

Desculpa, mas pela pergunta que fizeste, ainda estás longe de perceber disto. E espero que compreendas que digo isto para que não te precipites e não comeces a perder dinheiro.

Vê os videos de guias de trading; vê os videos de trades muito simples no under 2,5 golos e vê os videos de utilização das calculadoras.

Poe aqui, ao fim e ao cabo como fizeste agora, as dúvidas que tiveres desses videos e depois então já começarás a perceber um pouco disto.  Wink
Registado

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!
aeLED
Sargento
**

« Responder #13 em: 06 de Setembro de 2009, 15:56 »

Mas eu percebo tudo isso, só nao estava a perceber essa do vender.

Será algo como isto? Terei que fazer lay quando estao baixas para ser correspondido e como é previsto que aumente sempre nao ha problema, ou entao prever e antecipar-me que por exemplo a as odds do empate vao baixar(por serem duas equipas boas em que é possivel o empate)?

« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 16:01 por aeLED » Registado
Valentinik
General
Recrutamentos: 1

« Responder #14 em: 07 de Setembro de 2009, 08:27 »

Boas aeLED,

Sim, é isso mesmo.
Só não concordo com a parte do "é previsto que aumente sempre", nem sempre, se aumentasse sempre todos nós já estavamos ricos!  Grin

Bom trade Wink
Com esses valores, não parece nada de iniciado.....
Registado
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: